Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Ramon PC; 05-05-2012 às 18:13.
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Vou postar só pra tirar esse número que ficou as postagens do tópico
Só pra constar, aqui tá frio e nublado e não sei se vou conseguir ver a tal lua maior![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Droga. Eu confundi as datas, a minha disputa é para o dia 07 e eu já enviei o meu conto para o tio Lacerdinha...
Para quem devo enviar o conto em vista de que o Lacerdinha viajará segunda-feira?
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".
Gente! Fiquei off o restinho da tarde e tudo isso rola. Mais à tarde (mais algum tempinho, Mirundah!) eu coloco seu texto, ok?
Se preparem, a lua uivará essa noite.
![]()
Repetindo minha pergunta deixada no total vácuo..
Comofaz minha disputa????
Desculpe Mano, acho que li correndo os posts e não vi tua pergunta.
O adversário do Mirundah desistiu (disputa) e a sua adversária também desistiu (Torneio). Se os moderadores toparem e aceitarem minha ideia, será ótima para as duas partes e para o Torneio em si.
Em lugar da Suriah, encaixaremos o Mirundah para disputar com o Mano. Que acham, pessoal? Assim poderemos escolher um tema (Acho que fica melhor escolher o mesmo da disputa do Mano) e dar um prazo normal de 7 dias para a escrita.
Novamente, vocês gostariam que ocorresse essas movimentações?