Ultra-mega-zuper sugestão:
Na parte dos locais de up, junto com o monstro coloque os requerimentos. Meu knight eh nivel 34, com plate set e skills 60/60, com isso ai eu não upo nos cyclops. Então melhor do que colocar o requerimento de nivel, coloca o requerimento de equipamentos e skills. Um nivel 20 com skills 80/80 e digamos um MMS, soft boots consegue upar em cyclops.
O nivel só é necessario se vc precisa usar equipamentos de nivel alto, ou precisa de um HP minimo pra upar sem risco de tomar KO em 1 hit.
E coloque tambem um "Recomendacoes para matar na suavidade", que seria um minimo para ir na hunt sem problemas nenhum. Geralmente usado para conseguir dinheiro. Exemplo: Um nivel 15 quer fazer grana, ele abre seu tutorial, ve que com o plate set dele da pra matar rotworm sem gastar uma pocao, entao ele vai lá, ganha a grana dele e depois vai matar ghoul(?).
Resumindo>
Requerimentos Minimos
Equipamentos, skills e/ou itens que sao indispensáveis se você quiser caçar ali para upar ou upar e lucrar.
Recomendado
Na verdade o titulo certo seria "recomendado se você já passou do nivel para upar aqui".
Por exemplo:
Dragões:
-Minimo: *insira equipamentos que sem eles você caça de forma ineficiente*
-Recomendado: Soft boots
Ou seja, meu nivel 45 que quer caçar dragoes para upar, vai ler o "minimo" E meu colega nivel 60, que quer matar dragoes só para lucrar, vai ler o "Recomendado""
O meu 45 consegue upar nos dragoes sem a soft boots. Mas para o negocio ficar 100% eficiente, uma soft boots é necessaria.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação