Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Minha Historia

Registro
    30-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha Historia

Fala galera queria contar minha historia no tibia para vcs:

Td começou em 2008 com a minha primeira conta no tibia,era lvl 12, ngênuo e ganancioso.
    Vi um cara no dp de thais disendo q tinha um site maravilhoso q me daria 100k se la eu colocasse minha senha.La fui eu querendo dinheiro de uma maneira ilegal.entrei no site,digitei minha conta e esperei.Depois de meia hora esperado os 100k meu char deslogou misteriosamente.tentei logar mais no conseguia.resultado=Hackeado.
    mas nao perdi o ânimo voltei a jogar.um tempo depois fui comprar uma sword de um cara q me ofereceu uma guild e me deu um site parecido com o do tibia,para mim colocar meu login e senha.La fui eu denovo,só q desta vez meio desconfiado;Mais a ganancia falou mais alto e o resultado=hackeado.
    Minha terceira conta chegei mais alto,lvl 80.Nada desta vez poderia me acontecer.Se almenos eu nao tivesse tomado um descuido bobo.Ano novo,ancioso por 2011.Troquei minha senha.E depois disso só fui logar 3 meses depois soque... tinha esquecido a senha e o e-mail q ela fora feita.Olha que eu tinha comprado 2kk do meu primo.
    Queria desistir e por pouco nao desisti. Mas ao ver meu meus amigos que estavam comigo desde a minha primeira conta estarem lvl mto auto,(200/250) tomei uma decisão.Vou começar,vou terminar o que comecei.Vou passar todos eles que um dia me passaram.Vou voltar a jogar e um dia serei o melhor,E SEREI.: Palmas:: Palmas:

Quem gostou de minha biografia tibiana comente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi um cara no dp de thais disendo q tinha um site maravilhoso q me daria 100k se la eu colocasse minha senha.La fui eu querendo dinheiro de uma maneira ilegal.entrei no site,digitei minha conta
    1° Nunca entre em sites que não do Tibia (tibia.com).
    um tempo depois fui comprar uma sword de um cara q me ofereceu uma guild e me deu um site parecido com o do tibia,para mim colocar meu login e senha.
    Se a guild realmente existir(se), você somente poderia entrar pelo site oficial do Tibia.
    Olha que eu tinha comprado 2kk do meu primo.
    2° É proibido vender ou comprar coisas no tibia com dinheiro real, é ilegal, não importa de que forma se venda ou compre.
    Quem gostou de minha biografia tibiana comente
    3° Este tópico é para dúvidas e/ou soluções para pessoas "hackeadas", não para postar biografia.
    Última edição por Blanchfleur; 31-12-2011 às 00:32.

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço minha as palavras do usuário Blanchfleur.

Agora, Cair 2x no mesmo golpe?

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai cara , usa esta foto no teu perfil

É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Netanyahu faz um grande discurso; em vez de proselitismo, argumentos. Avaliem L
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 11-10-2011, 14:16
  2. TOP das Histórias Roleplaying
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 27
    Último Post: 04-05-2011, 13:03
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - FINAL
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 09-12-2009, 00:29
  4. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE