Fala galera queria contar minha historia no tibia para vcs:
Td começou em 2008 com a minha primeira conta no tibia,era lvl 12, ngênuo e ganancioso.
Vi um cara no dp de thais disendo q tinha um site maravilhoso q me daria 100k se la eu colocasse minha senha.La fui eu querendo dinheiro de uma maneira ilegal.entrei no site,digitei minha conta e esperei.Depois de meia hora esperado os 100k meu char deslogou misteriosamente.tentei logar mais no conseguia.resultado=Hackeado.
mas nao perdi o ânimo voltei a jogar.um tempo depois fui comprar uma sword de um cara q me ofereceu uma guild e me deu um site parecido com o do tibia,para mim colocar meu login e senha.La fui eu denovo,só q desta vez meio desconfiado;Mais a ganancia falou mais alto e o resultado=hackeado.
Minha terceira conta chegei mais alto,lvl 80.Nada desta vez poderia me acontecer.Se almenos eu nao tivesse tomado um descuido bobo.Ano novo,ancioso por 2011.Troquei minha senha.E depois disso só fui logar 3 meses depois soque... tinha esquecido a senha e o e-mail q ela fora feita.Olha que eu tinha comprado 2kk do meu primo.![]()
Queria desistir e por pouco nao desisti. Mas ao ver meu meus amigos que estavam comigo desde a minha primeira conta estarem lvl mto auto,(200/250) tomei uma decisão.Vou começar,vou terminar o que comecei.Vou passar todos eles que um dia me passaram.Vou voltar a jogar e um dia serei o melhor,E SEREI.: Palmas:: Palmas:
Quem gostou de minha biografia tibiana comente![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação