ai que você se engana, tira-duvidas, sao para tirar as duvidas como vc dis, porem as duvidas do level, ou estou errado? o tira duvidas 21-40 de knights serve pra tirar duvida por exemplo sorc ou druid ? (isso por mais que seje uma escolha propria, ainda assim é uma duvida), diria q n neh? e n por ser o tira duvidas dos knights e n dos druids ou do sorc, e sim porque é pra tirar a duvida do que fazer nakele level, como conseguir dinheiro, o que caçar, porem vc ja deve saber disso, ou realmente nao leu a duvida dele, porem pra ter vindo responde denovo e lido a resposta do nosso amigo que se confundio na fala do exani hur, vc deve saber sim a pergunta inicial do topico e deve estar se fazendo... mas quem sou eu pra dizer neh ?
# havia me esquecido ali quando respondi sem falar dos seus amigos, bom acho o seguinte... se seus amigos tiverem aprendendo ainda, faça um novo char somente até sairem de rook, ai vc ajuda com seu knight e você falou em upar junto... nada lhe impede de upar junto por estar em um lvl diferente do deles... mt pelo contrario vc estaria mais apto a ajuda-los caso eles precisam de algo...
sobre a diversao q alguem falou ai em cima, sim até concordo que é algo que valha a pena, mais como outro tb falou, vc ja passou de uma das fases piores do knight, o inicio... agr so necessita passar por 1 que é o treino, eu nao acho tao ruim assim, pois ateh o 80 eh facil, o que dificulta eh depois, mais se pegar 80 antes do 35, n eh obrigatorio treinar mais... a n ser q queira skills brutos, porem tera q ter dinheiro pra bless forever, mesmo q n use itens bons tera q guardar pra bless porque perder skill alto n eh legal, nen um pouco... tb tem o fator dinheiro que o carinha ali citou ser uma das fases ruins que voce ja havia passado, de fato vc passou da fase sem iten (set de rook em main) porem ainda n tem o dinheiro q um lvl 30 teria, talves por ter abandonado o char, mas isso é contornavel se vc upar ateh o lvl 35 na manha e depois treinar, vc tera um set frakinho mais tera dinheiro pra pot e etc que acumular do 31 ao 35... ai eh so fazer umas task tarantulas e hunts por loot qnd por premmy q levanta um dinheirinho aos poucos![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: