Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Remake de knight lv 30

Registro
    29-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    @topic
    Você tem 1 duvida, e o tira-duvidas serve para isso.
    Imagina se todo mundo resolvesse criar novos tópicos só pq acha q a pergunta não se encaixa no tira-duvidas ou pq quase nem responde lá?
    A seção ia ficar lotada de topicos inutéis, com aspecto bem pior do que ja estão em relação a organização das outras seções.
    ai que você se engana, tira-duvidas, sao para tirar as duvidas como vc dis, porem as duvidas do level, ou estou errado? o tira duvidas 21-40 de knights serve pra tirar duvida por exemplo sorc ou druid ? (isso por mais que seje uma escolha propria, ainda assim é uma duvida), diria q n neh? e n por ser o tira duvidas dos knights e n dos druids ou do sorc, e sim porque é pra tirar a duvida do que fazer nakele level, como conseguir dinheiro, o que caçar, porem vc ja deve saber disso, ou realmente nao leu a duvida dele, porem pra ter vindo responde denovo e lido a resposta do nosso amigo que se confundio na fala do exani hur, vc deve saber sim a pergunta inicial do topico e deve estar se fazendo... mas quem sou eu pra dizer neh ?

# havia me esquecido ali quando respondi sem falar dos seus amigos, bom acho o seguinte... se seus amigos tiverem aprendendo ainda, faça um novo char somente até sairem de rook, ai vc ajuda com seu knight e você falou em upar junto... nada lhe impede de upar junto por estar em um lvl diferente do deles... mt pelo contrario vc estaria mais apto a ajuda-los caso eles precisam de algo...
    sobre a diversao q alguem falou ai em cima, sim até concordo que é algo que valha a pena, mais como outro tb falou, vc ja passou de uma das fases piores do knight, o inicio... agr so necessita passar por 1 que é o treino, eu nao acho tao ruim assim, pois ateh o 80 eh facil, o que dificulta eh depois, mais se pegar 80 antes do 35, n eh obrigatorio treinar mais... a n ser q queira skills brutos, porem tera q ter dinheiro pra bless forever, mesmo q n use itens bons tera q guardar pra bless porque perder skill alto n eh legal, nen um pouco... tb tem o fator dinheiro que o carinha ali citou ser uma das fases ruins que voce ja havia passado, de fato vc passou da fase sem iten (set de rook em main) porem ainda n tem o dinheiro q um lvl 30 teria, talves por ter abandonado o char, mas isso é contornavel se vc upar ateh o lvl 35 na manha e depois treinar, vc tera um set frakinho mais tera dinheiro pra pot e etc que acumular do 31 ao 35... ai eh so fazer umas task tarantulas e hunts por loot qnd por premmy q levanta um dinheirinho aos poucos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrohm Ver Post
    Oi

Eu tenho um knight nivel 31, skills 65/58. É meu unico char.

Mas estou pensando em criar um novo, knight tambem, quanto tempo será que demora para upar até o 31? Se for coisa de semanas, acho que nao compensa criar outro char.

E outra pergunta, compensa pagar Premium apartir de que nível?

Tudo que tenho na conta são 3.000gps, fire axe, bonelord shield. Obviamente usaria esses equipamentos no char novo, a não ser que eu decida trocar para outro tipo de arma.
    Citação Postado originalmente por Urahara Ver Post
    ai que você se engana, tira-duvidas, sao para tirar as duvidas como vc dis, porem as duvidas do level, ou estou errado? o tira duvidas 21-40 de knights serve pra tirar duvida por exemplo sorc ou druid ? (isso por mais que seje uma escolha propria, ainda assim é uma duvida), diria q n neh? e n por ser o tira duvidas dos knights e n dos druids ou do sorc, e sim porque é pra tirar a duvida do que fazer nakele level, como conseguir dinheiro, o que caçar, porem vc ja deve saber disso, ou realmente nao leu a duvida dele, porem pra ter vindo responde denovo e lido a resposta do nosso amigo que se confundio na fala do exani hur, vc deve saber sim a pergunta inicial do topico e deve estar se fazendo... mas quem sou eu pra dizer neh ?
    Ele tem 1 knight level 31 e pretende upar outro KNIGHT level 31 e quer saber quanto tempo demora.A dúvida dele se encaixa perfeitamente no tira-dúvidas dos knights de level 21-40

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele tem 1 knight level 31 e pretende upar outro KNIGHT level 31 e quer saber quanto tempo demora.A dúvida dele se encaixa perfeitamente no tira-dúvidas dos knights de level 21-40
    Primeiro q ele qr saber se vale a pena um outro knight, se continua no mesmo ou faz outro no caso... e n, a duvida dele n se encaixa no tira duvidas 21-40 pq pelo q eu saiba pra contar até 31, se conta 1,2,3...20,21...31, ou eh so 21 22...31 mesmo? e outra, se ele continuar no char a duvida envolve um lvl superior a 31 e ateh msm 40...
    melhor para por aki com o flood neh?

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A dúvida se enquadra SIM, no tira-dúvidas dos knights de lvl 21-40, porque a dúvida é sobre um knight level 30.

E mais, tenta melhorar o jeito que você escreve/digita, porque tá realmente dificil de entender.

Enfim, continua com o mesmo char, treina até skills 75/75, põe uma premmy e gogo :]

Oi

Eu tenho um knight nivel 31, skills 65/58. É meu unico char.

Mas estou pensando em criar um novo, knight tambem, quanto tempo será que demora para upar até o 31?

Level 31, upar até o 31, acho que isso explica tudo =]
    Última edição por Vignoli; 01-01-2012 às 04:32.

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vignoli Ver Post
    A dúvida se enquadra SIM, no tira-dúvidas dos knights de lvl 21-40, porque a dúvida é sobre um knight level 30.

E mais, tenta melhorar o jeito que você escreve/digita, porque tá realmente dificil de entender.

Enfim, continua com o mesmo char, treina até skills 75/75, põe uma premmy e gogo :]

Level 31, upar até o 31, acho que isso explica tudo =]
    Não amigo, a duvida nao é sobre um knight lvl 30, e sim sobre um knight level 30 e/ou um possivel knight level 8... estou errado?

Publicidade:

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, vc acha que quem responde na seção de tira duvidas do 21-40 não sabe responder do 8-20?PO para de querer justificar o que todos sabem que é injustificavel.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

In order to get a melee skill of 65 you will have to train:

52 hour(s) 13 minute(s) and 24 seconds

Só pra pegar o skill 65 com um kina zerado, você precisaria disso aí.

Ou seja, pra fazer um char realmente equivalente, vai precisar no mínimo cerca de duas semanas, levando em consideração o tempo de 5 horas por dia pra jogar.

Registro
    18-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Começar do zero acho disperdicio, se for um druid acho que level 30 é mto só 27 pra monk, então vá pra um lugar escondido, tipo la no quinto dos hell pra ninguem te acha, compra food, ou leva 300worm e uma vara de pesca pesca e da comida pro druid e pro kina. Tenta achar 2 bixo fraco como snake,spider ou bug, e treina até skill 70, depois é upar, fazer quest etc..
    Bem se seu mundo for optional pvp não vale a pena, se for open pvp se for druid/sorc vale a pena. Mas acho que kina p.a só vale a pena depois do 45 que voce com uns skill 72+/- ja da pra ir banuta e curtir.
    Outfit

Em um dia qualquer no chat da New Law...
    20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
    20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
    20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
    20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
    20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, vc acha que quem responde na seção de tira duvidas do 21-40 não sabe responder do 8-20?PO para de querer justificar o que todos sabem que é injustificavel.
    Aah, pensando como você, vamos criar um novo char e por level 8 e postar em todos tira-duvidas 120+ todo mundo vai ficar feliz em responder neh? eu to tentando justificar o injustificável? mel dels, parei...

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de feedar os trolls, a pergunta nao se encaixa no tira duvidas. Se eu escrevesse "Demora muito para upar um knight até um nivel medio? Quero refazer o meu e nao sei se demora para upar" tambem não encaixaria no tira-duvidas. A criança tá implicando porque coincidentemente o meu knight está entre os os nivels 21 e 40, e ele faz questão de pagar de moderador tentando mostrar que o topico ta no lugar errado.

Enfim, a pergunta foi respondido pelo genezyz e astari.

Agora aproveitando o tópico, o que achar se eu criar um druida, colocar nivel 27 e usar para:

Treinar o knight com summon
    Fazer runas/treinar ML enquanto o knight estiver caçando
    Emprestar a conta para os amigos brincarem de vez em quando.

A minha ideia originalmente era ter 3 contas:

Na primeira, o knight.
    Na segunda, o druida pra treinar o knight
    Na terceira, um sorcerer para caçar enquanto o druida+knight estiverem ocupados. Aqui ficaria meu rooker, também pra brincar enquanto as outras contas tiverem upando.

Não acho uma ideia ruim, assim eu posso deixar o knight upando com o druida literalmente 24/7 sem cansar. Porque treinar knight com monstro precisa prestar atencão nos pks.

Publicidade:

123

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Historia do tibia :D