Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Open-World RPGs

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Open-World RPGs

Eu terminei a série Gothic, e sinto que isso vai me fazer muita falta, então quero mais jogos no mesmo estilo e taus. Que tenha uma história legal, mas que você não fique preso a um caminho só e tenha várias possibilidades pra concluir quests e taus (no Gothic, toda quest podia ser terminada de pelo menos duas maneiras diferentes, ambas "certas").

Btw, não me venham com Elder Scrolls. Não gosto da franquia, gosto pessoal mesmo. =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc devia é estar Fazendo manga Muto Ashirogi...
    Lembre-se da promessa
    Enfim, modo otaku off, modo Nerd On

Open Worlds RPGs vem diminuindo bastante, Elder Scrolls (E seu parceiro futurista Fallout) é a serie que mantem vivo e ao mesmo tempo mata o estilo.... Anyway.

Nao sei se Fable se enquadra mais no estilo, é meio mestiço, mas ainda é bem aberto.
    O 3 tem bastante consequencia, pena que foi feito nas coxas...
    O 1 é classico, mas é velho (Talvez você não se importe? Ai seria uma boa vc explorar o incrivel mundo retro dos jogos e suas muitas joias)

Ai tem esse tal de Two Worlds, para mim parece ser ruim, mais ainda é Open, ou sera que não? Nao devia estar falando de um jogo que eu nunca joguei

Ah sim, um que não é open world, mas permite muitos caminhos é Dragon Age (E seu parceiro futurista Mass Effect). No inicio parece mais estetico, mas com o tempo marca seu personagem, então tipo, se um personagem seu for muito sarcastico, as pessoas vão duvidar da seriedade dele, e vão ter menos cofiança em seu comando, Isso vai fazer você ter menos aliados nas batalhas por vir.

Outro jogo que falam bem recentemente é Witcher 2, nunca joguei, para mim parece só um clichesão + nudez e sexo.

Se lembrar de mais algum falo aqui
    Última edição por Artesox Eagelin; 30-12-2011 às 23:05.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por incrível que pareça, depois que terminei a série gothic, fico vagando em sites de games e não acho nada que me agrade...

Pra mim ainda, o Gothic 1 foi o melhor, cara, que jogo !
    Depois disso intalei outros jogos, mas nenhum open world :/
    Instalei Devil May Cry 4, Orcs Must Die, Skyrim, Hellgate London, etc... Todos são divertidos, mais ainda to tomando coragem pra voltar a jogar Gothic do início *-*

Se quiser jogar open world, joga the sims
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei o Gothic 2 melhor do que o 1. Um mapa mais elaborado e taus e muito mais quests. Fazia realmente diferença você entrar em uma guilda ou outra. No Gothic 1 só mudava a armadura, por que as quests acabavam sendo as mesmas (mas ainda é um ultra jogo).

Anyways, já joguei Fable, apenas o 1. Gostei bastante do estilo do jogo, o personagem vai mudando conforme você avança e taus, mas achei a história dele meio sem noção. XD

O ruim é que meu PC é ruim, muitos desses jogos ae ele nem roda (tipo Witcher, cheguei a tentar jogar, mas nem foi). Até que vagando pela seção aqui encontrei Mount&Blade Warband. Já havia visto ele anteriormente, mas não tinha tido saco pra baixar. Então, baixei e estou jogando, gostei bastante. Não é exatamente o estilo que eu esperava, mas serve pra se divertir e taus.

@The Sims
    Tenho o The Sims 3 com TODAS as expansões, pacotes de objeto e DLC. Não jogo há 1 ano ou mais. Risos. Quando empolgo, vou direto uma semana jogando, mas cansa.

@Gothic
    Meu PC é tão ruim que nem me deixou jogar o Gothic 3, que parece ser muito bom também. Dizem que o mundo é muito gigante e taus, e ele é mais voltado pra exploração, o que é bom.

Tópicos Similares

1. Highscore Bugado ?
    Por Ecktos no fórum Feedback
    Respostas: 9
    Último Post: 05-10-2010, 22:26
  2. World Trade - Mentiroso
    Por TheSleeper no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 03-07-2010, 20:19
  3. World Trade open pvp / optional para >>> Optional pvp
    Por Tharivol no fórum Optional PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 14-06-2010, 14:12
  4. Taverna | Laboratório comprova que o jogo World of Warcraft pode ser comparado ao alcoolismo
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 19-11-2007, 10:59

Permissões de Postagem