Vc devia é estar Fazendo manga Muto Ashirogi...
Lembre-se da promessa

Enfim, modo otaku off, modo Nerd On
Open Worlds RPGs vem diminuindo bastante, Elder Scrolls (E seu parceiro futurista Fallout) é a serie que mantem vivo e ao mesmo tempo mata o estilo.... Anyway.
Nao sei se Fable se enquadra mais no estilo, é meio mestiço, mas ainda é bem aberto.
O 3 tem bastante consequencia, pena que foi feito nas coxas...
O 1 é classico, mas é velho (Talvez você não se importe? Ai seria uma boa vc explorar o incrivel mundo retro dos jogos e suas muitas joias)
Ai tem esse tal de Two Worlds, para mim parece ser ruim, mais ainda é Open, ou sera que não? Nao devia estar falando de um jogo que eu nunca joguei
Ah sim, um que não é open world, mas permite muitos caminhos é Dragon Age (E seu parceiro futurista Mass Effect). No inicio parece mais estetico, mas com o tempo marca seu personagem, então tipo, se um personagem seu for muito sarcastico, as pessoas vão duvidar da seriedade dele, e vão ter menos cofiança em seu comando, Isso vai fazer você ter menos aliados nas batalhas por vir.
Outro jogo que falam bem recentemente é Witcher 2, nunca joguei, para mim parece só um clichesão + nudez e sexo.
Se lembrar de mais algum falo aqui