Pelo que eu lí nos forums gringos o ****** continuará sendo desenvolvido até as leis do Canadá serem aprovadas depois disso acaba o bot .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pelo que eu lí nos forums gringos o ****** continuará sendo desenvolvido até as leis do Canadá serem aprovadas depois disso acaba o bot .
Boa noticia pra cip porem sempre vai haver novos bots talvez nao tao bom quanto o neo ou talvez melhor que o neo...
uma coisa que me chamou atenção e que vai ser possivel dividir a chave de licença do neo digamos por uns 3 meses ainda entao vai aumentar os bots por causa disso
bom a cip deu sorte contra esse bot mais eles tem que fazer um sistema ant bot melhor se quiserem vencer essa batalha
flws
Por um lado, essa notícia é maravilhosa, em pouco tempo veremos um jogo muito mais vazio e agradável, no entanto, nem tudo são flores.
A queda no número de jogadores será um baque forte a CIP, que não ve o jogo com tão poucos jogadores desde 2005 talvez, quiçá antes, o que poderá levar a um grande baque na estrutura da mesma, podendo acarretar desde o fechamento de muitos servidores, até mesmo num possível fim do jogo.
Fora que eu acredito que a calmaria é passageira...

Tibia 1997-2012
cara tbm curtia mata bot, mais a cip estrago pra n ropar mais bicho e tbm nessa epoca lanço o ****** e os outros bots ficaram mais foda, agora eu nem sei mais mata. Era tao facil mata antes tipo matava até 2009 e um pouco em 2010, mas nessa ano os bots ficaram mais fortes