Curtir Curtir:  0
Página 8 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 499

Tópico: Quem diria que até a CipSoft ganharia um presente de natal? [ATUALIZADO]

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu lí nos forums gringos o ****** continuará sendo desenvolvido até as leis do Canadá serem aprovadas depois disso acaba o bot .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noticia pra cip porem sempre vai haver novos bots talvez nao tao bom quanto o neo ou talvez melhor que o neo...
    uma coisa que me chamou atenção e que vai ser possivel dividir a chave de licença do neo digamos por uns 3 meses ainda entao vai aumentar os bots por causa disso
    bom a cip deu sorte contra esse bot mais eles tem que fazer um sistema ant bot melhor se quiserem vencer essa batalha
    flws

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se cair muito o número de players, é só avisar o Rasunik e os outros 50 mil que pararam com raiva dos bots.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Se cair muito o número de players, é só avisar o Rasunik e os outros 50 mil que pararam com raiva dos bots.
    Aonde que 50 mil players pararam de jogar por isso? caiu pela metade mais tibia nunca teve 64k mil player + online o.o

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por um lado, essa notícia é maravilhosa, em pouco tempo veremos um jogo muito mais vazio e agradável, no entanto, nem tudo são flores.

A queda no número de jogadores será um baque forte a CIP, que não ve o jogo com tão poucos jogadores desde 2005 talvez, quiçá antes, o que poderá levar a um grande baque na estrutura da mesma, podendo acarretar desde o fechamento de muitos servidores, até mesmo num possível fim do jogo.

Fora que eu acredito que a calmaria é passageira...

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Aonde que 50 mil players pararam de jogar por isso? caiu pela metade mais tibia nunca teve 64k mil player + online o.o
    Claro que eu estou brincando, mas se contar todos que pararam em épocas diferentes e considerando que os players ativos não jogam todos na mesma hora, é capaz de chegar próximo a isso sim viu?

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa... fui la no forum do neo pra ver os relatos do pessoal de lá e realmente... ta dando até dó dos caras kkkkkk pessoal totalmente desolado, fazendo posts de despedida e choramingando até dizer chega!

Dó o caramba, tomara que sejam todos deletados!
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Claro que eu estou brincando, mas se contar todos que pararam em épocas diferentes e considerando que os players ativos não jogam todos na mesma hora, é capaz de chegar próximo a isso sim viu?
    A tu tava brincando de boa

é capaz sim mais acho muito dificil..

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia 1997-2012

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    aaaaaaaaaaaaaaaewwwwwwwwwwwwwwwwwwww

agora mesmo o povo usando outros bots fica mais fácil pra mim matar, o unico que eu só conseguia matar lurando era o neo, todos outro tem jeito de trapar ou fazer ficar travado em um lugar.

hhuuhh

Me gusta matar bot

edit:
    pqp como tem botter chorão meste forum, para quem fala ah sem o neo o tibia vai acaba, a cip vai a falencia, estão muito enganados, pois a maioria dos botters compram premium de outros player pagando em crystal coins. Sem bot muitos jogadores honestos voltam para o tibia.

ps: agora chorem botters do ******* MUHAHAHAHAH
    cara tbm curtia mata bot, mais a cip estrago pra n ropar mais bicho e tbm nessa epoca lanço o ****** e os outros bots ficaram mais foda, agora eu nem sei mais mata. Era tao facil mata antes tipo matava até 2009 e um pouco em 2010, mas nessa ano os bots ficaram mais fortes

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem