É uma boa idéia e realmente acho que será o próximo update.
-
Ó o basílio aí:
Spoiler: Basilisk
Tem ele até hoje em Kazordoon.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

É uma boa idéia e realmente acho que será o próximo update.
-
Ó o basílio aí:
Spoiler: Basilisk
Tem ele até hoje em Kazordoon.
entao acho q essa parte de espaço tb cabe a um futuro nao mto distante ex:
em um update proximo faz se uma cidade toda futuristica q tenha monstros robos e tals..
em um update futuro ja caberia algo espacial sim, pois o tibia evolui cada vez mais e logo ja começariam a especular isso
nao é tao indiscutivel esta questao pq yalahar ja não é uma cidade tao medieval assim, e tb os deepings nao sao deste planeta =)
é isso ai
APROVO sua proposta![]()
Adorei :p
poste no site oficial, seria muito bom se tivesse.

Gosto muito desse tipo de coisa, tomara que venha isso nos próximos updates.
Aquela Another Dimension, dos Yielothax sei lá, não é tipo no espaço? Ai pra mim eles são aliens, kkkkk.
Ideia boa, mas qual seria a real diferença entre um destes e um Wyvern?
Considerando que free account é um "teste" do jogo, acho totalmente válido ser uma ilha premium. Porém, acho que seria melhor fazer como Rookgaard, que tem parte free e parte premium, porém a area premium maior. Como são os premium que sustentam meu jogo, acho válido dar o gostinho da novidade para incentivar o upgrade.
Gente, vocês estão comentendo um pequeno engano.
The Floating City of Teeruch é uma cidade que segundo a proposta é uma cidade que flutua no mar. No próprio corpo da proposta o criador afirma que a cidade é formada por jangadas e barcos.
Teeruch não flutua no céu!Legend:
Teeruch was a experiment village set on rafts in ancient times. It was originally meant to be a secret, but when the citizens of this floating village started to attack ships, it was hard to ignore.
(...)
Appearance:
As said above in some minor detail, this city that has broken into various sections is very large. It is mainly built of ships of all kinds and has collected many pieces of various cultures. Some sections have sunken into the water.
Excelente proposta!
Já está na hora da Cip colocar uma cidade flutuante no Tibia (seria legal se tivesse cachoeiras despencando de céu).
Além do meio de transporte essencial para esta cidade (o tapete), os jogadores que tivessem a sorte de obter uma montaria alada, poderia viajar de graça para esta cidade a qualquer momento (contanto que estivesse próximo as redondezas sob a cidade).
Para montaria eu votaria no hipogrifo e no basilisco, já que imagino eles bem bacanas como montarias.
Poderiam botar também uma quest relacionada ao pássaro phoenix, com o objetivo de encontrar a tal ave para o rei/rainha da cidade.
Bem, o dia que essa cidade chegar, sera um dia muito feliz para muitos.
Parabéns pela proposta!![]()
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
boa ideia so melhor naum se impolgar q ja ja temos criaturas e entraram em guerra por si msm (tipo vc ta la andando e os bicho comeca a atk um ao outro) mais boa ideia. . .
Linkin Park Fan. . .