Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [Premia] Invasão de Spectral Scum

Registro
    14-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Premia] Invasão de Spectral Scum

Como sempre o mundo premia vazio. Logo após receber a aviso de invasão nas cidades eu resolvi logar no meu outro char (pois em calmera tava tenso, principalmente em Thais). Cheguei lá e tava amontoado de Spectral's não tinha uma pessoa, não estava conseguindo nem andar de tantos que tinha. Já em outros servidores aposto que agora não deve ter mais nenhum. xD
    Quem quiser ganhar alguma EXP loga em premia que tem de sobra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spectral Scums não dão experiência, eles fazem parte da world task [THREADTIBIABR="414624"]A Pirate's Death to Me[/THREADTIBIABR].

Uma dica é ficar invisível para passar por eles ou usar a Scum Bag para capturá-los.

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Spectral Scums não dão experiência, eles fazem parte da world task [THREADTIBIABR="414624"]A Pirate's Death to Me[/THREADTIBIABR].

Uma dica é ficar invisível para passar por eles ou usar a Scum Bag para capturá-los.
    Uma dúvida, como faço para capturar ele com essa bag, e depois de o capturar o que acontece? Posso fazer o que com ele?

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WesleyM Ver Post
    Uma dúvida, como faço para capturar ele com essa bag, e depois de o capturar o que acontece? Posso fazer o que com ele?
    http://tibiawiki.com.br/A_Pirate%27s_Death_to_Me

Tudo na mão!
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem