Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [Premia] Invasão de Spectral Scum

  1. #1

    Registro
    14-06-2011
    Posts
    85
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão [Premia] Invasão de Spectral Scum

    Como sempre o mundo premia vazio. Logo após receber a aviso de invasão nas cidades eu resolvi logar no meu outro char (pois em calmera tava tenso, principalmente em Thais). Cheguei lá e tava amontoado de Spectral's não tinha uma pessoa, não estava conseguindo nem andar de tantos que tinha. Já em outros servidores aposto que agora não deve ter mais nenhum. xD
    Quem quiser ganhar alguma EXP loga em premia que tem de sobra.








    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Godofredo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    São Paulo/São Carlos
    Posts
    4.403
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Spectral Scums não dão experiência, eles fazem parte da world task [THREADTIBIABR="414624"]A Pirate's Death to Me[/THREADTIBIABR].

    Uma dica é ficar invisível para passar por eles ou usar a Scum Bag para capturá-los.

  3. #3

    Registro
    14-06-2011
    Posts
    85
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Spectral Scums não dão experiência, eles fazem parte da world task [THREADTIBIABR="414624"]A Pirate's Death to Me[/THREADTIBIABR].

    Uma dica é ficar invisível para passar por eles ou usar a Scum Bag para capturá-los.
    Uma dúvida, como faço para capturar ele com essa bag, e depois de o capturar o que acontece? Posso fazer o que com ele?

  4. #4
    Avatar de DanielTheBest666
    Registro
    17-02-2009
    Idade
    33
    Posts
    968
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WesleyM Ver Post
    Uma dúvida, como faço para capturar ele com essa bag, e depois de o capturar o que acontece? Posso fazer o que com ele?
    http://tibiawiki.com.br/A_Pirate%27s_Death_to_Me

    Tudo na mão!
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.



    Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!



Tópicos Similares

  1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •