Como sempre o mundo premia vazio. Logo após receber a aviso de invasão nas cidades eu resolvi logar no meu outro char (pois em calmera tava tenso, principalmente em Thais). Cheguei lá e tava amontoado de Spectral's não tinha uma pessoa, não estava conseguindo nem andar de tantos que tinha. Já em outros servidores aposto que agora não deve ter mais nenhum. xD
Quem quiser ganhar alguma EXP loga em premia que tem de sobra.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação




