como eu nunca vou treinar não me precocupo com isso nem agora nem depois XD
vamos que vamo rapaz gogogo lvl 50no rush do macaco chapadão
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
como eu nunca vou treinar não me precocupo com isso nem agora nem depois XD
vamos que vamo rapaz gogogo lvl 50no rush do macaco chapadão
Legal seu LT cara. Vou acompanhá-lo.
Pena que não caiu knight armor ou crocodile boots em, daria um lucro legal ^^
Gogo lvl 30 >D
se quiser conversar comigo ingame -> Thelgolart
gogo pra task tarantula, mais exp e mais money hein, não para de aparecer lá em mythera de vez em quando né, vlw aí![]()
Bora garoto, pode deixar que eu comento aqui, se tu tá forever alone, imagina eu que jogo em Menera, e pouca gente comenta hueheuehue...
Mas enfim, quanto ao char, tu tá no caminho certo, eu treinei até o 70/70 antes do level 20, depois do 20~61 (level atual) eu fiquei 77/77, vale bastante a pena treinar em level baixo. Pretende botar premium?
Se der, dá uma passadinha na minha LT, link na assinatura ali.
Atualização
Eai galera, bom eu quebrei o nariz dai fui rushando de pouquinho em pouquinho e alcançei o 30, dai resolvi atualizar hehe, bom, agora com a XP 1,5 e eu tirei o gesso do nariz vou dar um rushão, é uma pena que as minhas férias acabaram e segunda é aula, não vou poder virar noites no rush hehe mais que vai ser um rushao vai, enfim, vamos lá:
Level 25 ao 29
Sword 61/Shielding 61
Achievements: Si, Ariki! e Matchmaker
Rare: Crocodile boots
Boss: The Snapper (3x)
Magic Level 3
Desert Quest
Destaque: Level 30!
Respondendo
DaniloXP - Muito obrigado Danilo, seu LT é muito organizado também, mais eu devo isso a você, me incentivou a organizar melhor.
Raffer - kkkkkkkkk, logo logo o Level 50 chega, tá meio longe né mas beleza hehe.
Zizagiji - Valeu, pois é, dei azar no The Snapper, nos 3 não caiu o que eu queria T_T, pode deixar que logo logo mando MSG. ^^
Slyre - kkkkkk, eu vou começar as tasks de tarantulas hoje!
Nephestos - Opa hehe, já passei no LT, acho que você só viu 1º pagina, logo logo vou por 70/70. ;P
Última edição por Retsun; 04-02-2012 às 15:34.
Leia minha história clicando na frase abaixo:
"A História de Gallas"
Atualização rápida!
Bom, é uma atualização rápida, não é como as atualizações grandeeees como a de baixo, bom eu dei um rush nervoso, upei 2 leveis em 1h30 em tarantulas com essa xp monstro que fiz nesse Level:
Também né, com evento + bonus, tinha que fazer essa XP, bom eu perdi a SS do Level 31 não sei comomas segue ai a do Level 32:
Também consegui Sword 62, matando tudo no desespero hehe:
Meu LT sempre fica foreve alone quando eu dou essas rushadas kk, não sei porque mais nois aguenta.
Agora é esperar dar uma aumentadinha na stamina pra eu upar mais rápido e logo logo é rush do zumbi até de madruga kk, abraços.
Última edição por Retsun; 04-02-2012 às 19:05.
Leia minha história clicando na frase abaixo:
"A História de Gallas"
Gzzz ae cara !!! Tá fazendo task das tarantula ?
Se der passa no meu LT !?
Aqui é GALO!
uii, gratz cara
tas rushando d+ hein
gz pelos achievs quests e bosses
passa no meu lt lá (pelo visto tb ta forever alone![]()
Última edição por Elite Marduk; 05-02-2012 às 02:33.
realmente, ninguém gosta do teu lt gudinho, mas gogo, o jogo não é no fórum né, quero ver o 50 até dia 15 que tu me prometeu hein
isso aew cara... continua assim essas rushadas lokas
bom up pra vc, e depois nois esbarra de novo em honera
att sir patrickdb