Olá TibiaBR
Criei a minha conta no Tibia no começinho de 2009, onde criei meu primeiro char sério no jogo, meu sorcerer Lord Voldemort Mage, todos os meus chares são de Unitera. Mas ela aquela coisa, jogava em PC que não era meu, internet super ruim, ai só jogava de vez em quando. No fim de 2009 resolvi por uma premiun, meti logo 180 dias, mas o azar estava proximo, em fevereiro de 2010 PC foi pro saco, joguei pouquissimos dias dos 180 dias de premiun. Passou o ano todo, sou de familia humilde, em novembro desse ano ganhei um PC, e esse mês internet. Com isso estou voltando a jogar, queria mostrar a vocês meus chares, acompanho o forum assiduamente a um tempinho xD
Sorcerer - Lord Voldemort Mage
Essa é a situação atual do meu sorcerer, que criei em fevereiro de 2009, que com todos os problemas citados acabei não podendo evolui-lo muito, mas agora estou na ativa e voltarei só rush rush xD. Enquanto estive sem PC, fiquei jogando de vez em quando de lan house, onde runava sempre.
Knight - Lendary Gladiator
Essa é a situação atual do meu Knight, des de quando fiquei sem PC, entrava umas 4~5 vezes no char de lugares random para dar uma treinada forte, e sexta feira passada, quando instalou minha internet, até hoje, todos dia fui só fazendo em media umas 10 horas de treino. Bom como eu sempre fui totalmente contra e nunca usei programais ilegais, depois desses quase 2 anos alcancei um objetivo traçado des de lá do começo, meus skills 80/80. Os botters na epoca que eu jogava já era uma situação preocupante, depois de voltar atualmente vejo que está pior ainda, mas vamos que vamos.
Tá ae um jeito que eu bolei de treinar sem dar tedio xD, esse tempo sem internet, usando PC casa da minha prima e tals, baixei 10 GB de animes e vou assistindo enquanto vou treinando hehe xD dá para ver o char com as slimes, e a barra de HP/Mana enquanto vou assistindo meus animes.
Continuarei treinando até começo do mês que vem, onde colocarei premiun e voltarei a jogar, rushando os dois chares, mais principalmente no Sorcerer, mas depois de tanto tempo treinando não vou deixar meu Knight de lado né
Bem Pessoal é isso ae, estou super feliz de voltar para o Tibia, vou por premiun agora no começo de janeiro. vou jogar diariamente, mas sem deixar influenciar muito na minha vida RL. Minha internet não é muito boa, é de 1 MB, mes que vem vou ver se passo para 2 MB, ela não é muito boa para jogar, visto que é Via Radio, mas é o que eu tenho para jogar, não vou ficar reclamando, prevejo bastante mortes devido a internet, já que ela freeza de vez em quando, e cai pelo menos 1~2 vezes por dia, mas e como eu falei é a internet que eu tenho, e é isso ae.
Vou criar um LT ein conto com a compania do povo que curte LT ae
Agadeço a todos des de já.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação