Postado originalmente por
Ziique Ziira
Olha cara , sem maldade , cada um tem um metodo de jogar , uso bot mesmo pq trabalho o dia todo e com isso consigo upar mais , devido as wars que jogo preciso muito de level e grana.
Talvez , não sei ao seu caso , upar em um sevidor non-pvp deve ser bem bacana upar na mão , pq eh a unica coisa a fazer , caçar caçar caçar....e caçar... oq eu axo mto sem graça...
jogar em inferna eh gosta de porrada... nao maricas que se preocupam com se as pessoas usam bot ou não...
bom fico com meu team sim , e vc continue no non pvp de merda... vlw =)
Eu não jogo em non pvp, e nunca disse que gostaria de ir pra inferna somente para caçar, saiba ler primeiro para depois interpretar. Parece que não tem noção sobre servidores mesmo. Arcania é non pvp? Eu não sabia! HAHAHAHA'
Você se acha tanto que é dependente de um programa robotizado para ser considerado fodão, sendo que na minha teoria você esta sendo bosta nenhuma. Isso mesmo, pegue exemplos na vida real que você vai se sentir ínfimo com isso.
Caso não tenha tempo pra jogar, não jogue, você realmente esta estipulando um transtorno compulsivo dentro do jogo, alias, sabe o que é isso? Acho que não, espero que eu nem precisa te explicar.
Você sente realmente realizado jogando tibia usando esses tipos de programas auxiliares? Se sim, você é realmente um babaca que ainda não conseguiu se desprender desse jogo. Não tem tempo, não joga. O que vai mudar você jogando ou deixando a máquina jogar por você?
Acho que em todos os meus anos de
open pvp já foi o bastante para quebrar a sua cara ao meio e não saber nem distinguir o que é uma trap.
Prazer, agora você merece meu desprezo,
nohands.