Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: .: Bem Vindos a Inferna :.

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um char nesse mundo , mas não gosto mto não , pelo menos qndo EU entro tá vazio não da nem pra bater um pvpzin em área de caça .Fuis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Eu tenho um char nesse mundo , mas não gosto mto não , pelo menos qndo EU entro tá vazio não da nem pra bater um pvpzin em área de caça .Fuis
    Ah, tambem, quem vai querer enfrentar um semi demônio?

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo sabendo de todos os riscos e de toda brutalidade que é um servidor hardcore pvp, resolvi tentar a sorte nesse tipo de jogo.
    Comecei tudo ontem, cheguei ao nível 10 e, por incrível que pareça, ainda não fui assassinado. - Estou com um paladino, caçando nos buracos escondidos; e tentando ao máximo se livrar da presença de indesejáveis (caso eu veja alguém, eu sai correndo hahahaha).

Enfim, gostei da proposta. Acho que é impossível sobreviver sozinho nesse servidor. Mandarei mensegem in-game para um desses quatro personagens.
    Caso alguém que esteja mais ou menos no mesmo nível queira caçar junto comigo, mande mensagem para mim (Giuseppe Carducci). É melhor caçar em grupo nesse lugar... Nesse lugar infernal!
    Última edição por Devil Squall; 09-01-2012 às 09:34.
    "Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Registro
    22-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da iniciativa de voces ,
    estou esperando todos em inferna ,
    estou tentando ajudar na medida do possivel , tenho 24 anos e mtas responsabilidades em meu serviço , n estou jogando mto tempo nao..
    enfim , go up and fight ;D!

em relação ao bot , qual diferença vai fazer para voce?

e

eu uso sim!
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 10-01-2012 às 11:51. Razão: Usuário alertado por apologia ao uso de cheats.

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao eh mto lagado?
    Eu ouvi dizer q dolera eh mais tranquilo e acabei indo pra la mas to sozinho tbm ja q a maioria do povo q eu conheço ja parou.
    Se pa rola um restart

Publicidade:

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ziique, por favor, pode me dar informações gerais sobre o server?
    Já sabemos que por ele ser hardcore o número de players que jogam sério por lá é menor em relação à outros servidores. Mas, queria mais detalhes sobre: existe alguma guild que manda por lá? Atualmente existe alguma guerra? Os brasileiros estão unidos?

Como já deu para perceber o "random PK" rola solto. E às vezes, é apenas jogadores entediados de outros servidores que vem "reviver a emoção do tibia" matando aleatoriamente as pessoas. Mas esse tipo de coisa é normal num servidor PVP Enforced. - Estou na chuva, agora é para me molhar, oras.
    Última edição por Devil Squall; 09-01-2012 às 23:24.
    "Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ziique Ziira Ver Post
    gostei da iniciativa de voces ,
    estou esperando todos em inferna ,
    estou tentando ajudar na medida do possivel , tenho 24 anos e mtas responsabilidades em meu serviço , n estou jogando mto tempo nao..
    enfim , go up and fight ;D!

em relação ao bot , qual diferença vai fazer para voce?

e

eu uso sim!
    O bot faz extrema diferença, eu mesmo não gostaria de jogar com um ser superficial / artificial que nunca vou poder contar com a ajuda quando estiver online no jogo.

Se pelo menos rolasse um fair play eu participaria até para algo mais sério, mas não estou nem um pouco afim de jogar com alguém que esquematiza o jogo dessa forma.

Tenha um bom proveito do seu team.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    22-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    O bot faz extrema diferença, eu mesmo não gostaria de jogar com um ser superficial / artificial que nunca vou poder contar com a ajuda quando estiver online no jogo.

Se pelo menos rolasse um fair play eu participaria até para algo mais sério, mas não estou nem um pouco afim de jogar com alguém que esquematiza o jogo dessa forma.

Tenha um bom proveito do seu team.
    Olha cara , sem maldade , cada um tem um metodo de jogar , uso bot mesmo pq trabalho o dia todo e com isso consigo upar mais , devido as wars que jogo preciso muito de level e grana.
    Talvez , não sei ao seu caso , upar em um sevidor non-pvp deve ser bem bacana upar na mão , pq eh a unica coisa a fazer , caçar caçar caçar....e caçar... oq eu axo mto sem graça...
    jogar em inferna eh gosta de porrada... nao maricas que se preocupam com se as pessoas usam bot ou não...

bom fico com meu team sim , e vc continue no non pvp de merda... vlw =)

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ziique Ziira Ver Post
    Olha cara , sem maldade , cada um tem um metodo de jogar , uso bot mesmo pq trabalho o dia todo e com isso consigo upar mais , devido as wars que jogo preciso muito de level e grana.
    Talvez , não sei ao seu caso , upar em um sevidor non-pvp deve ser bem bacana upar na mão , pq eh a unica coisa a fazer , caçar caçar caçar....e caçar... oq eu axo mto sem graça...
    jogar em inferna eh gosta de porrada... nao maricas que se preocupam com se as pessoas usam bot ou não...

bom fico com meu team sim , e vc continue no non pvp de merda... vlw =)
    Eu não jogo em non pvp, e nunca disse que gostaria de ir pra inferna somente para caçar, saiba ler primeiro para depois interpretar. Parece que não tem noção sobre servidores mesmo. Arcania é non pvp? Eu não sabia! HAHAHAHA'

Você se acha tanto que é dependente de um programa robotizado para ser considerado fodão, sendo que na minha teoria você esta sendo bosta nenhuma. Isso mesmo, pegue exemplos na vida real que você vai se sentir ínfimo com isso.

Caso não tenha tempo pra jogar, não jogue, você realmente esta estipulando um transtorno compulsivo dentro do jogo, alias, sabe o que é isso? Acho que não, espero que eu nem precisa te explicar.

Você sente realmente realizado jogando tibia usando esses tipos de programas auxiliares? Se sim, você é realmente um babaca que ainda não conseguiu se desprender desse jogo. Não tem tempo, não joga. O que vai mudar você jogando ou deixando a máquina jogar por você?

Acho que em todos os meus anos de open pvp já foi o bastante para quebrar a sua cara ao meio e não saber nem distinguir o que é uma trap.

Prazer, agora você merece meu desprezo, nohands.
    Última edição por Osford; 10-01-2012 às 15:24.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É proibido qualquer apologia a bot aqui.

Não ter tempo não é desculpa.

Já que o alerta não bastou, tome um banimento.

Sem mais...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic