Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: omg um Deepling Guard !!

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão omg um Deepling Guard !!

Achei interessante um desses novos monstro do update, e após alguns esboços decidi retratar-lo do meu jeito, fiz inicialmente em uma A4 e sombreei, após isso comecei a usar o tablet, talvez um pouco mais aparentemente humano, e fiz algumas modificações, gostei de trabalhar nesse desenho, agora estou começando a entender um pouquinho mais sobre Ps, espero daqui a alguns anos estar dominando esse sofware, porque ate então sou fanatico por usar grafite, mas vi desenhos de alguns daqui, e consegui ver uma evolução fantastica após alguns anos. Enfim é isso, o que acharam dele?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    (OuO)

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Showman! Wrath

Gostei, a pintura ficou foda demais, a armadura de ouro ficou realmente bonita, e gostei do detalhe da cauda jogando um pouco de areia pra trás.

Os pontos a melhorar aí são 2:
    1. Ele ta muito fraquinho, com essa magreza os invasores do reino perdido dos Deeplings iam botar esses guardas pra correr;
    2. A proteção da cabeça ficou um pouco estranha.

O resto, principalmente os reflexos, ficaram bons mesmo. (Y)

Agora só falta desenhar o warrior e o spellsinger.
    Última edição por Don; 17-12-2011 às 16:01.

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ficou muito bom
    Só achei que voce poderia colocar ele numa postura mais agressiva, intimidadora

Bom, não sei se você manja de inglês, mas eu acompanho 2 sites de videoaula que são muito bons
    um é o Ctrlpaint.com