Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: omg um Deepling Guard !!

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão omg um Deepling Guard !!

Achei interessante um desses novos monstro do update, e após alguns esboços decidi retratar-lo do meu jeito, fiz inicialmente em uma A4 e sombreei, após isso comecei a usar o tablet, talvez um pouco mais aparentemente humano, e fiz algumas modificações, gostei de trabalhar nesse desenho, agora estou começando a entender um pouquinho mais sobre Ps, espero daqui a alguns anos estar dominando esse sofware, porque ate então sou fanatico por usar grafite, mas vi desenhos de alguns daqui, e consegui ver uma evolução fantastica após alguns anos. Enfim é isso, o que acharam dele?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    (OuO)

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Showman! Wrath

Gostei, a pintura ficou foda demais, a armadura de ouro ficou realmente bonita, e gostei do detalhe da cauda jogando um pouco de areia pra trás.

Os pontos a melhorar aí são 2:
    1. Ele ta muito fraquinho, com essa magreza os invasores do reino perdido dos Deeplings iam botar esses guardas pra correr;
    2. A proteção da cabeça ficou um pouco estranha.

O resto, principalmente os reflexos, ficaram bons mesmo. (Y)

Agora só falta desenhar o warrior e o spellsinger.
    Última edição por Don; 17-12-2011 às 16:01.

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ficou muito bom
    Só achei que voce poderia colocar ele numa postura mais agressiva, intimidadora

Bom, não sei se você manja de inglês, mas eu acompanho 2 sites de videoaula que são muito bons
    um é o Ctrlpaint.com
    o outro é psd.tutsplus.com/sessions/digital-art-for-beginners/

Pena que é em inglês

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Don: Como tinha falado com você quando eu estava esboçando, faltou eu dar uma dose extra de anabolizantes no individuo ali, pra dar imponência a ele. E o capacete, eh meio esquisito, até no original não gostei muito, mas vlw pelo comentário.
    @Myll: Vou tentar fazer com mais ação os próximos desenhos, ahn eu conheço um pouco de inglês sim, e vi os dois sites, muito bons, comecei a ver alguns, videos e tem trocentas coisas uteis. Vlw msm, e recomendo pra todos que deêm uma passada neles tambem.
    (OuO)

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fico legal, só arruma essa cor que ta muito forte, a postura e rosto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara me lembrou muito aquele fishmen do one piece! hahahaha ficou bem legal, acho muito complicado uma posição legal nessas criaturas meio peixes, sem pernas, é um fator dificultante, então parabéns pelo trabalho!!

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Eratsu: É, eu queria cores mais quentes, pra dar um destaque ao desenho, quanto ao resto só treinando mais msm.
    @Fauzer: Só ouvi falar desse One piece, é aquele que o personagem tem haver com piratas? É eu não fico desenhando muito criaturas aquáticas (e por sinal no fundo do mar) , pensei que até o resultado ia ser horrível, mas acabei me surpreendendo.
    Vlw a vcs pelos comentários.
    (OuO)

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tá bom ein Show, tá dando um show e tal (sim, sou muito engraçado).

Eu gostei, mas os dois detalhes que me fizeram gostar menos foram o braço direito, mais precisamente no cotovelo, que está absurdamente estranho, e o abdômen que poderia ter sido mais grandão. Não conheço como é essa criatura no Tibia então eu não sei se o resto dos detalhes, como a "cauda", está certa ou não, mas eu achei um pouquinho estranho ela e o cabelo.

Curti muito as bolhas, cara, acho que foi o que eu mais vi no desenho.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que fazê-lo com a anatomia de um humano quebra um pouco a ideia de monstro. Talvez algo mais corcunda, largo e cabeçudo (tipo a cabeça de um Goblin) fosse a pedida.

Gostei do detalhamento, e as cores deram certo no bicho, mas talvez pudessem ser mais mortas no fundo, pra não competirem.
    E lembre-se de tomar cuidado com o branco: a saia é de grama, não faz sentido um reflexo tão forte. Mesma coisa no chão de areia.

O machado foi meu favorito, muito certinho e bibito!
    E acho que és o primeiro a desenhar a criatura, woohoo!

s=D|--<
    q.

Tópicos Similares

1. Netanyahu faz um grande discurso; em vez de proselitismo, argumentos. Avaliem L
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 11-10-2011, 14:16
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  5. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14

Permissões de Postagem