Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: ANTI-ROOKED

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    15-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ANTI-ROOKED

bom, devido ao alto numero de hackeds e rookeds sofridos por muitas pessoas,
    desde o inicio do tibia, acho que ja passou da hora da cip tomar uma atitude em relaçao a isto, eu tenho uma ideia...
    se o cara morrer 5 vezes seguidas, bloquear a conta, enviando um código para o e-mail da conta, para desbloquea-la, sei que muitos vao falar " aih mais e aqueles que lutam war, tem que ficar indo la toda hora pra desbloquear "
    para estes eu espero que tomem um hacked e um rooked, pra ver que a ideia e boa =]

abrass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proposta ruim e mal formulada nada contra mais Reprovo

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o lek ai em cima disse, proposta mal elaborada, alem disso se você souber guardar sua senha não vai ser hackeado.

Em 5 anos de jogo nunca fui hacked.

Logo: Proposta Reprovada

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara,acho que nao é necessário,se a pessoa é hacked é pq fez merda,já cansei de ver hl sendo hackeado,tanto que a uns 2 meses um lvl 120 foi hackeado,e eu terminei de rookar ele ainda .
    eu digo,jogo desde 2007 e fui hackeado 2 vezes (basicamente pelo mesmo hacker,pois foram em 2~~3 dias seguidos).,e eu sei pq fui hacked e digo:
    Eu usei bot.Sim,totalmente errado mas usei,dái eu aprendi a liçao...
    É só nao por merda no pc que nao leva hacked.

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mafumome Ver Post
    bom, devido ao alto numero de hackeds e rookeds sofridos por muitas pessoas,
    desde o inicio do tibia, acho que ja passou da hora da cip tomar uma atitude em relaçao a isto, eu tenho uma ideia...
    se o cara morrer 5 vezes seguidas, bloquear a conta, enviando um código para o e-mail da conta, para desbloquea-la, sei que muitos vao falar " aih mais e aqueles que lutam war, tem que ficar indo la toda hora pra desbloquear "
    para estes eu espero que tomem um hacked e um rooked, pra ver que a ideia e boa =]

abrass
    A ideia pode ser boa. Ainda precisa ser lapidada, mas o principio é bom.

A maioria daqueles que aqui postaram sugeriram que se alguém é hackiado a culpa é toda da vitima, por usar bots e etc.
    Mas acho que estão se esquecendo de outros métodos utilizados para a mesma finalidade.

Eu já fui hackiado em meus tempos de newbie e nem uma delas envolvia software ilegal. Primeiramente por sites falsos e em seguida por falsas alianças.

É a vida, eu não fui o primeiro e com certeza não fui o ultimo. A Cipsoft não tem métodos efetivos para evitar tais trapaças.

Antes que citem a RK, à atual chave-mestra do tibia, ela só garante a conta, mas não seu conteúdo. Se for hackiado diga adeus a tudo que você tem, pois poderá ficar pior que uma conta recém criada. Isso mesmo.
    Um char recém criado não tem o nome sujo na praça como um char roubado e rookado(muitas vezes abusado para pklizar e etc).

Já passou da hora da cip criar algo inovador nesse setor. Quem sabe cadastrar Identidades/IP as contas. Ou número de celular.

Publicidade:

Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 17-12-2011 às 21:19.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

" aih mais e aqueles que lutam war, tem que ficar indo la toda hora pra desbloquear "

UAEUIAHEIUAE

deve te problema mental esse cara qfez o tópico!

Deve ter sido hacked por usa algum tipo de bot, e veio aqui faze essa proposta pro jogo. (si é que se pode chama de proposta)

Registro
    30-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, o gryllo foi hackiado uns tempos atrás, quer dizer que ele fez merda?
    sobre o tópico, essa ideia foi postada a um bom tempo no fórum oficial, acho bem simples e ajudaria bastante

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente q esqueçe q os outros tem familia tb (pai / mae /irmaos) q mechem no pc constantemente. Numa cagada dos pais o cara se ferra.

topic: Ideia simple e boa , so q tem q melhora muito ainda, mas a intensão e boa.

Otra , um monte ja foi hack por diversos motivos sem ser por causa de bot, no meu caso baixei um jogo e veio com essa porra. So lamento ne mas , recuperei.

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem cuida da conta é você, se vocè não fica indo em sites pra baixar bots, nem deixa sua senha gravada no PC, usa anti-virus e não joga em lan-houses ou faz sharing, você não será hackiado.
    Sabe pra que existe aquelas cadeiras nos Elfos de Hellgate??

http://img87.imageshack.us/img87/364...gatefq5.th.png

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o cidadão morrer CINCO VEZES , já jaera.

Citação Postado originalmente por diogorambo Ver Post
    Quem cuida da conta é você, se vocè não fica indo em sites pra baixar bots, nem deixa sua senha gravada no PC, usa anti-virus e não joga em lan-houses ou faz sharing, você não será hackiado.
    De vez em qndo do uma passada na lan e nunca fui hackiado .Isso depende da lan , se for uma lan na qual vc abre a treta e o tibia ja tá lá todo bonitinho vai dar lenha.Mas se vc tiver que baixá-lo para jogar , tá tranquilo.

Publicidade:

Última edição por Ramon PC; 20-12-2011 às 22:57.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Jogos | Os Maiores Clichês dos Games
    Por Filaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 17-10-2009, 12:38
  2. Ja que o a cip tiro o bot, POD TIRA O ANTI BOT!
    Por wilsonic10 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 04-02-2009, 15:03
  3. Boceta[+foto]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 24-06-2008, 14:51

Permissões de Postagem