Postado originalmente por
Mafumome
bom, devido ao alto numero de hackeds e rookeds sofridos por muitas pessoas,
desde o inicio do tibia, acho que ja passou da hora da cip tomar uma atitude em relaçao a isto, eu tenho uma ideia...
se o cara morrer 5 vezes seguidas, bloquear a conta, enviando um código para o e-mail da conta, para desbloquea-la, sei que muitos vao falar " aih mais e aqueles que lutam war, tem que ficar indo la toda hora pra desbloquear "
para estes eu espero que tomem um hacked e um rooked, pra ver que a ideia e boa =]
abrass
A ideia pode ser boa. Ainda precisa ser lapidada, mas o principio é bom.
A maioria daqueles que aqui postaram sugeriram que se alguém é hackiado a culpa é toda da vitima, por usar bots e etc.
Mas acho que estão se esquecendo de outros métodos utilizados para a mesma finalidade.
Eu já fui hackiado em meus tempos de newbie e nem uma delas envolvia software ilegal. Primeiramente por sites falsos e em seguida por falsas alianças.
É a vida, eu não fui o primeiro e com certeza não fui o ultimo. A Cipsoft não tem métodos efetivos para evitar tais trapaças.
Antes que citem a RK, à atual chave-mestra do tibia, ela só garante a conta, mas não seu conteúdo. Se for hackiado diga adeus a tudo que você tem, pois poderá ficar pior que uma conta recém criada. Isso mesmo.
Um char recém criado não tem o nome sujo na praça como um char roubado e rookado(muitas vezes abusado para pklizar e etc).
Já passou da hora da cip criar algo inovador nesse setor. Quem sabe cadastrar Identidades/IP as contas. Ou número de celular.