Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: [Curiosidade] Tibia! Boatos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida [Curiosidade] Tibia! Boatos

Olá pessoal, estava no skype com alguns amigos que jogo, e estava vendo mensagens subliminares no tibia.
    Eu jogo tibia desde a versão 7.6, (2006) aquele velho cliente da moça na vila, lembram?

http://oi41.tinypic.com/v6nfyq.jpg

De acordo com o Wikipedia:

Mantus era um deus etrusco do inferno, segundo a mitologia Romana. Mantus também é conhecido por ser um demônio que usava jogos de azar para atrair suas vítimas. Quando a vítima fica completamente viciada, Mantus leva essa pessoa para seu mundo para trabalhar como escravo. Alguns falam que esse mundo é descrito da mesma forma que o inferno, porém o nome do mundo de Mantus é Aibit assim descrito atrás das rochas em que ele foi esculpido.

PS: Quando agente entra no site do Tibia.com, la onde tem tibia, emcima de Play Now, o nome Tibia está esculpido em que? em rochas? Aibit.
    Repare no paragrafo em vermelho...
    "Nome do mundo de mantus é Aibit!"
    Lendo de trás para frente Aibit - Tibia

(Uma Cruz?)

(Nem preciso dizer)

(Svargrond Mines, onde o boss ghazbaran invade, oque pareçe?)

Será que é pura coincidência ou tem algum tipo de ligação?
    Se vocês pararem para pensar o quanto mudou sua vida depois que começou a jogar esse jogo.

Eu em 2006, conheçi o jogo na escola de informatica, la tinha uma lan-house de graça, meu curso era as 16:00 eu chegava la as 11:00 para ficar jogando...
    Reprovei um ano da escola, por ficar até tarde jogando, e depois durmir na escola ou chegar a nem ir...
    Eu admito, eu não consigo parar de jogar tibia... e nem vou parar, não sei se isso tem alguma ligação ou não, mais isso não importa, vou continuar jogando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por onurb2012; 14-12-2011 às 14:18.

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente tópico! Ninguém tinha falado hoje sobre esse assunto. Na verdade ninguém tinha criado um tópico essa semana sobre essa historinha cretina.

Um abraço e até o próximo tópico sobre isso na semana que vem.

#sixseaonsandamovie

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora que descobriu nosso segredo, não se acanhe.

Junte-se a mim e outros na passagem direta para o inferno, estamos te esperando, jovem.

Qualquer dúvida sobre o ritual, entre em contato comigo.
    Logo você desaparecerá da Terra.

Estamos te aguardando.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que neste mundo não e feito por demônios?

Na visão de cristãos, tudo que os jovens vicia e do demônio, se formos parar de usar tudo que e do demônio e melhor virar padre ou freira.

Eu não quero!

Eu acredito que no mundo da mídia por exemplo, os iluminates tomão conta. As musicas da atualidade, pedem para os jovem se estravazar, soltar oque esta preso dentro de si, fazer oque der na sua cabeça. E os jovens só tem merda na cabeça. Estou mentindo?

Mesmo assim, isso varia das pessoas, tem pessoas normais e pessoas ao meu ver doentes mentais que fazem oque seus "ídolos" fazem!

Eu acredito e não acredito que tibia e voltado para esse lado, e muito estralho mesmo ter essa palavra escrita mantus, mas e dai?
    Eu sou viciado sim, e todos que jogam tibia e sim. São viciados como pessoas que e viciadas em beber café, pessoas que e viciadas em fumar, pessoas que e viciadas em beber cerveja, pessoas viciadas em jogar truco, pessoas viciadas em comprar algo... Poderia ficar noite toda comparando esses viciados.

Todos nos temos nossos vícios particulares, e para mim tibia e um passa tempo. Bom eu pensava isso, a três dias eu parei de jogar, estou sentindo uma falta lascada, mas e como o vicio do cigarro, eu parei no mesmo dia, estou case ficando louco.

Vamos pensar nisto!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que sabe de tudo isso precisamos dar um fim em você.

Aguarde as próximas 24h um membro do nosso grupo invadirá sua casa para descobrir o que você sabe realmente.

E outra.. os nossos olhos vêem o que desejamos que eles vejam... (a mensagem é algo assim)

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito em nada disso. Tá na hora de fazer um tpc fixo sobre isso, porque toda semana um diferente tá ficando osso

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é um assunto recorrente.

Note porém que sua fonte não é confiável, já que qualquer pessoa com acesso a internet pode editar a Wikipedia.

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Agora que sabe de tudo isso precisamos dar um fim em você.

Aguarde as próximas 24h um membro do nosso grupo invadirá sua casa para descobrir o que você sabe realmente.

E outra.. os nossos olhos vêem o que desejamos que eles vejam... (a mensagem é algo assim)
    Pra que 24 horas? Acabei de escrever o nome dele no meu Death Note.
    Só faltam 35 segundos agora.

Registro
    01-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Esse é um assunto recorrente.

Note porém que sua fonte não é confiável, já que qualquer pessoa com acesso a internet pode editar a Wikipedia.

Pra que 24 horas? Acabei de escrever o nome dele no meu Death Note.
    Só faltam 35 segundos agora.
    independente disso acho que ele ta abordando um tema GRAVE. sera que no forum isso deveria ser debatido ?

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já viram o video no youtube que tem um monte de coisa falando nisso?

das magias e tals..
    olha.. sinceramente alguem lá pode ter vendido a alma para o capeta.. mas isso já não é problema nosso..
    existem varias coisas a respeito desse tipo de assunto e se um dia alguem tiver coragem de perguntar para aqueles alemães, eles obviamente irão negar.

oque pode ser averiguado quanto ao assunto, seria colocar que jogamos um jogo medieval, e tudo que 'aprendemos' em escolas e afins, são de que existiam deuses, demonios e etc.. ngm pira em algo sem ter uma base.. só se o cara tiver muito loco da pedra né? haha..

a base deles podem ter sido varios estudos, a respeito dos capetas e dos deuses superiores que regiam esta epoca..

afinal, eles desenvolveram este game na decada de 90, e era um TCC de faculdade dos gringos, que por sinal deu muito certo convenhamos
    tirem os cabrestos e comecem a olhar ALÉM do que podemos ver.

MAIS DE 10 ANOS DE FORUM!

Registro
    06-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

irado o tópico mano!
    realmente aquilo do Mantus e do seu mundo se chamar Aibit, Tibia ao contrário faz sentido...
    só acho que forçou um pouco na MPA e nos cristais OIASDHIA
    mas eu acho bastante interessante esse tipo de assunto

Publicidade:

http://fc05.deviantart.net/fs45/f/2009/127/f/a/Green_Day_Signature_2_by_ScreamsInSilence815.jpg
    GREEN DAY ♥

it's saint jimmy, and that's my name...
    and dont you fucking wear it out!

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51