Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Idéia para acabar com os bots...

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Idéia para acabar com os bots...

Boa noite amigos..
    Analizem a minha idéia:
    Esporadicamente (digamos a cada 90 min, ou 2h) aparece no canto superior (digamos perto do mapa) uma janelinha com 2 ou 3 caracteres (tipo os que aparecem quando vamos fazer algum download aqui no site do tibiabr)... e o cara tem 15 minutos para clicar na janelinha e digitar os caracteres solicitados. Caso não ocorra, a conta (ou o char) é automaticamente banido sem direito a reclamação!
    Como temos 15 min para digitar os caracteres, podemos matar tranquilamente todos os bixos (em caso de hunt) e procurar um local sossegado para digitar o código anti-robôs...
    No caso de estarmos afk, sempre o char desloga antes do tempo estipulado impedindo qualquer tipo de reclamação..

Acredito que dessa forma estaremos acabando com o mal pela raiz...
    O que vcs acham da idéia?

Estou pensando em fazer uma proposal, mas achei uma boa ver o que a maioria acha...

Abraço a todos ( e comentem )..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles iam programar um bot pra fazer isso.

E acho que se a Cip quisesse acabar de uma vez com os botters, era só por um cara pra aparecer em uns 5 mundos aleatoriamente nos lugares sabidos de botters, e deletar os de maior lvl. Os outros iam ficar com medo e parar.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A proposta é boa, mas a parte do tempo estipulado não é valida. pq o nego ia ficar olhando o char de 2 em 2hrs pra digitar o codigo, o ideal seria um tempo aleatorio, assim so se vce estivesse realmente jogando voce iria ver o pedido pra digitar o codigo.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Boa noite amigos..
    Analizem a minha idéia:
    Esporadicamente (digamos a cada 90 min, ou 2h) aparece no canto superior (digamos perto do mapa) uma janelinha com 2 ou 3 caracteres (tipo os que aparecem quando vamos fazer algum download aqui no site do tibiabr)... e o cara tem 15 minutos para clicar na janelinha e digitar os caracteres solicitados. Caso não ocorra, a conta (ou o char) é automaticamente banido sem direito a reclamação!
    Como temos 15 min para digitar os caracteres, podemos matar tranquilamente todos os bixos (em caso de hunt) e procurar um local sossegado para digitar o código anti-robôs...
    No caso de estarmos afk, sempre o char desloga antes do tempo estipulado impedindo qualquer tipo de reclamação..

Estou pensando em fazer uma proposal, mas achei uma boa ver o que a maioria acha...

Captcha já irrita quem faz downloads esporádicos, imaginem em um jogo.. A idéia não é inválida, mas já existem diversos mecanismos anti-captcha. Apesar de ser diferente a programação web comparada a desktop C++, a galera ia arrumar um jeito..

Cultura inútil: Existem empresas que contratam serviços de escritórios indianos, só pros caras ficarem digitando Captcha o dia inteiro.. Imagina o empenho?

att, Adams.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que o tempo seria injusto... eu já fiquei afk com rato me batendo... e eu ia ser ban por estar fazendo nada... fora o pessoal que treina e deixa afk por um tempinho.

Publicidade:

心は愛です。

Registro
    06-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é até uma boa idéia, mas tem certas ocasiões que nós não poderíamos parar pra digitar os caracteres...imagina no meio de uma war, vc para pra digitar os negócios, quando vê leva trap hehe

e também, vc não achou essa parte aqui:
    "Caso não ocorra, a conta (ou o char) é automaticamente banido sem direito a reclamação!"
    meio...digamos, exagerada?
    Última edição por Santo Jimmy; 15-12-2011 às 00:22.
    http://fc05.deviantart.net/fs45/f/2009/127/f/a/Green_Day_Signature_2_by_ScreamsInSilence815.jpg
    GREEN DAY ♥

it's saint jimmy, and that's my name...
    and dont you fucking wear it out!

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não iria funcionar pois pessoas inocentes podem sofrer com isso, além de que o bot pode alertar a pessoa ou ele mesmo digitar o código, ou sei lá...

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, não deixa de ser uma boa ideia. Talvez se a Cip trabalhar em cima de algo mais ou menos assim como tu disse, ficaria bem legal. Gostei =)

Lembrando que esse tipo de proposta, deve ser postado aqui. Té mais!
    Última edição por Jenick; 15-12-2011 às 00:25.

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Boa noite amigos..
    Analizem a minha idéia:

Você não sabe nada sobre BOT's não é mesmo? A coisa mais fácil do mundo seria programar um bot pra isso, qualquer criança de 10 anos conseguiria. Sem contar, e se o computador do cara trava? Ele é banido? Ou se ele vai no banheiro e acaba demorando um pouco mais? Quem vai se fu*** com isso, vão ser os players normais mesmo, cara, sinto muito, mas se tu não vai ajudar, não atrapalhar. É pro causa de ideias super criativas e inovadoras, que o tibia se transformou no que é hoje...

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

proposta totalmente fail.

Veja bem comigo porque desta situação!

Você esta fazendo por exemplo uma poi,não vai da tempo de vc digitar isso se voceestiver em uma parte foda.

Se vc esta pk, e vem um time te matar voce pode ficar mais de 15minutos tentando escapar ou matando os outros.

Se voce esta numa trap, e sua unica salvaçao é fica se healando enquanto espera por ajuda de longe muito longe, e vc tem q digitar o codigo ai vc tem a escolha, digita o codigo e morre ou não digita e é ban!

Sem mais!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  2. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2011, 10:40

Permissões de Postagem