São os Illuminatis, mais uma vez.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
São os Illuminatis, mais uma vez.
![]()
Só tenho uma coisa a dizer,
a Maldade está nos Olhos de quem a vê
Enjoy +1 Topico Interessante porém mentiroso.
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!

VOCÊ SABE DEMAIS, coisas estranhas irão lhe acontecer... MHUAWMHUAUHAMHUA
denovo o povo com teoria da conspiração..
Caram vai dobrar uma nota de 20 e ser feliz.
心は愛です。
Bom, acho toda essa ideia de "endemoniado" falha, ainda mais quando se trata de um jogo de RPG.
Tibia é baseado em eras passadas, de povos, deuses, personagens (etc) do passado, que não sabemos se tais coisas existiram ou não.
O vício só te leva se você deixar ser levado, caso tenha sido levado procura o TA (Tibianos Anônimos), procura no Google, é o primeiro link!
Enfim, Tibia é um jogo que reúne muitas informações e que com certeza foi criado com MUITO estudo e RPG, acho que chega a ser uma ofensa dizer que é um jogo satanista por ter linguagens em latim, histórias de deuses de diversos povos, personagens de várias épocas e etc.
Se você repetiu na escola, se sua vida mudou, se você criou tetas e engordou 80kg a culpa é sua! Pare de colocar a culpa nos pixels.

Minha nossa, de novo esse tópico?
Já fizeram tópicos sobre isso vááárias vezes aqui. Pouco tempo atrás teve uns dois ou três, todos falando do tal Mantus, Aibit e afins.
Já estão todos carecas de saber que Mantus era o nick do cara que desenhou aquela arte de fundo, que tinha a mulher andando pela rua. Isso saiu até no site do Tibia.com.
Pra começar, esse tal Aibit só existe no artigo em português. Experimente procurar no artigo sobre Mantus em inglês, por exemplo, e a palavrinha Aibit não existe. Provavelmente alguém adicionou essa parte lá na Wikipédia em português, já que qualquer um pode editar, justamente pra botar medo nos Tibianos. Já passou da hora de alguém revisar aquela informação, tá criando muita confusão. E outra; Mantus era a entidade lá dos jogos de azar, que são apostas, E NÃO de jogos recreativos como Tibia ou videogames em geral.
Existem coincidências em todos os lugares, em vários jogos, enfim. Sobre formas no chão, nas paredes, nas armaduras ou seja onde for, pra mim são simplesmente coisas comuns, que as pessoas vêem algo ali que não existe (um rosto, um símbolo, etc.), da mesma forma que vemos formas nas nuvens. Chama-se pareidolia.
Mensagens subliminares existem, mas não é desse jeito que muitos imaginam. Muitas coisas desse tipo são brincadeiras dos produtores, easter-eggs, coincidências, etc. Pensemos, por exemplo: qual seria a vantagem de botar um desenho daqueles num mapa do Tibia, subliminarmente?
Não vou fechar o tópico, mas como esse assunto sempre acaba aparecendo, se alguém criar um tópico sobre Mantus e afins de novo e eu ver, vou fundir com este aqui.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)