Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: [Curiosidade] Tibia! Boatos

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São os Illuminatis, mais uma vez.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho uma coisa a dizer,
    a Maldade está nos Olhos de quem a vê

Enjoy +1 Topico Interessante porém mentiroso.
    Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Registro
    06-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderwallBR Ver Post
    Só tenho uma coisa a dizer,
    a Maldade está nos Olhos de quem a vê

Enjoy +1 Topico Interessante porém mentiroso.
    cara, não assassine a letra da música do oasis.
    Última edição por Santo Jimmy; 14-12-2011 às 17:03.
    http://fc05.deviantart.net/fs45/f/2009/127/f/a/Green_Day_Signature_2_by_ScreamsInSilence815.jpg
    GREEN DAY ♥

it's saint jimmy, and that's my name...
    and dont you fucking wear it out!

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOCÊ SABE DEMAIS, coisas estranhas irão lhe acontecer... MHUAWMHUAUHAMHUA

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

denovo o povo com teoria da conspiração..

Caram vai dobrar uma nota de 20 e ser feliz.

Publicidade:

心は愛です。

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira parte é assunto velho já, agora nos objetos fálicos nunca tinha ouvido falar. Lembrei da série GTA, da Rockstar, que vive fazendo alusões assim.

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acho toda essa ideia de "endemoniado" falha, ainda mais quando se trata de um jogo de RPG.

Tibia é baseado em eras passadas, de povos, deuses, personagens (etc) do passado, que não sabemos se tais coisas existiram ou não.
    O vício só te leva se você deixar ser levado, caso tenha sido levado procura o TA (Tibianos Anônimos), procura no Google, é o primeiro link!

Enfim, Tibia é um jogo que reúne muitas informações e que com certeza foi criado com MUITO estudo e RPG, acho que chega a ser uma ofensa dizer que é um jogo satanista por ter linguagens em latim, histórias de deuses de diversos povos, personagens de várias épocas e etc.

Se você repetiu na escola, se sua vida mudou, se você criou tetas e engordou 80kg a culpa é sua! Pare de colocar a culpa nos pixels.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apocalypse xD Ver Post
    olha cara, os illuminatis realmente existem, e por trás do mundo há uma conspiração, e há varios videos no youtube provando isso, mas não creio que o tibia esteja relacionado a isso, pois ele foi inicialmente feito com fins não lucrativos ao contrario da maioria dos jogos da história, que lançam primeiro a impresa e depois o jogo com fins altamente lucrativos.
    Pode se dizer que se o jogo não tem nenhuma alusão a piramide com o olho que tudo vê, é quase certo que ele não faz parte de nada disso.

E para quem insiste em ignorar e ridicularizar o assunto, sugiro que dê uma olhada nesse canal abaixo:

http://www.youtube.com/user/Danizudo

Ali há algumas series de videos, falando sobre o assunto e esclarecendo bem.

Uma das provas mais fortes disso, é que em 1995 foi lançado um jogo de cartas com o nome- Illuminati: The New Order que continha algumas cartas que "previam" que iriam acontecer fatos como o 11 de setembro, nas torres gemeas e pentagono, outra que falava em quarentena por um virus, o que aconteceu na China durante a epidemia de gripe suina, uma carta que mostrava uma rebelião ao lado de um grande relogio similar ao de londres, quem não se lembra das rebeliões que aconteceram lá?

Confesso que eu também achava bobagem essas conspirações, mas diante de fatos concretos eu não pude negar a existência disso.
    prefiro nao acreditar e viver o mundo alienado.. ja assisti um documentário na history e não fui convencido.
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    01-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Esse é um assunto recorrente.

Note porém que sua fonte não é confiável, já que qualquer pessoa com acesso a internet pode editar a Wikipedia.

Pra que 24 horas? Acabei de escrever o nome dele no meu Death Note.
    Só faltam 35 segundos agora.
    independente disso acho que ele ta abordando um tema GRAVE. sera que no forum isso deveria ser debatido ?

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Minha nossa, de novo esse tópico?

Já fizeram tópicos sobre isso vááárias vezes aqui. Pouco tempo atrás teve uns dois ou três, todos falando do tal Mantus, Aibit e afins.

Já estão todos carecas de saber que Mantus era o nick do cara que desenhou aquela arte de fundo, que tinha a mulher andando pela rua. Isso saiu até no site do Tibia.com.

Pra começar, esse tal Aibit só existe no artigo em português. Experimente procurar no artigo sobre Mantus em inglês, por exemplo, e a palavrinha Aibit não existe. Provavelmente alguém adicionou essa parte lá na Wikipédia em português, já que qualquer um pode editar, justamente pra botar medo nos Tibianos. Já passou da hora de alguém revisar aquela informação, tá criando muita confusão. E outra; Mantus era a entidade lá dos jogos de azar, que são apostas, E NÃO de jogos recreativos como Tibia ou videogames em geral.

Existem coincidências em todos os lugares, em vários jogos, enfim. Sobre formas no chão, nas paredes, nas armaduras ou seja onde for, pra mim são simplesmente coisas comuns, que as pessoas vêem algo ali que não existe (um rosto, um símbolo, etc.), da mesma forma que vemos formas nas nuvens. Chama-se pareidolia.

Mensagens subliminares existem, mas não é desse jeito que muitos imaginam. Muitas coisas desse tipo são brincadeiras dos produtores, easter-eggs, coincidências, etc. Pensemos, por exemplo: qual seria a vantagem de botar um desenho daqueles num mapa do Tibia, subliminarmente?

Não vou fechar o tópico, mas como esse assunto sempre acaba aparecendo, se alguém criar um tópico sobre Mantus e afins de novo e eu ver, vou fundir com este aqui.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem