Sabe o que me deixa mais curioso?
- Você CONHECE o 'diabo' pra saber se ele tem a cara que esta ~supostamente~ desenhada na MPA?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sabe o que me deixa mais curioso?
- Você CONHECE o 'diabo' pra saber se ele tem a cara que esta ~supostamente~ desenhada na MPA?
Opa, tópico tão novo quanto "Lagoa Azul" passando no SBT à tarde.
Recomendo ao criador do tópico um pouco (na verdade muito) de estudo, um pouco menos de "impressionismo" televisivo, um tanto quanto mais de sabedoria e menos crença em seres fantasiosos.
Grato.
eu não acredito nessa tolice, e mesmo que fosse ninguém pode dominar seu corpo, você que escolhe, e também parei de jogar tibia por um ano e já tinha era esquecido desse jogo, vou te falar você só se vicia se pensar que ta viciado, se não acreditar nisso, nada disso será verdade. Minha dica, jogue esse jogo se gostar, mas não jogue noite e dia senão se vicia mesmo, nunca me viciei por que não joguei que nem doido como outros jogam, dia e noite sem parar.
Deixem de ser idiotas
Última edição por malukinhoxd; 14-12-2011 às 21:10.
De novo??
Faz uns 3 dias tinha um tópico igualzinho....credo... que gente mais sem imaginação...
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/

Caro amigo, se você vê um pênis em tudo, recomendo a você que arranje um para você ao invés de criar tópicos inuteis. Nunca repeti de ano, e o Tibia só acrescentou coisas boas na minha vida, melhorou meu inglês, me fez conhecer novas culturas, etc e etc...
Se Tibia vicia ou não, não é porque é do demonio ou da sua vó macumbeira que veio dos quintos dos infernos, e sim porque a CipSoft teve alguma competencia para isso, então por favor para com essa PUTARIA, desculpem o palavriado, mas é verdade.
O muleque tá ressucitando polemicas de 6 anos atrás -.-'
Aqui vai uma dica: Se você gosta tanto de encontrar pênis, recomendo um site chamado RED TUBE, é muito mais fácil de encontra-los do que aqui. Abraços!![]()

o desenho ali que vcfez na MPA, parece o rosto duma tartaruga ninja ;x
Um mínimo de educação é bom e todos ficarão contentes. Não é porque você acredita que o tópico seja desnecessário que tem então o poder de ofender o criador do mesmo ou ser grosso com outras pessoas que frequentam o fórum. Além do mais, esse tipo de comportamento pode render até algo um pouco pior por parte da moderação.
Vale lembrar: utilize-se da opção EDITAR POST para evitar postagens duplas ou triplas (o seu caso). Isso evita flood e a poluição de tópicos.
@Tópico
Essas "polêmicas" são recorrentes no jogo, afinal, ele possui sim muitas alusões e semelhanças. Contudo é um pouco de exagero caçar semelhanças "demôniacas" visto que nem a fonte utilizada é segura para dar início a uma pesquisa do tipo.
Mas se você gosta, aqui via uma dica: existe uma grande lista dessas referências em sites como TibiaWiki.com. Procure visitá-los, irá se divertir.
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!