Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 82

Tópico: [Winter Update 2011] Lançamento!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update...

Para ser bem honesto, eu odiei este novo update pois agora a forma que eu gostava de fazer dinheiro e me divertir acabou, pois agora com este mercado que irá comprar um iten de mim, se sempre haverá um iten mais barato nele.
    Gostaria que este update nunca tivece ocorrido :'(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]

gostei do update, mas achei muito extravagantes os outfit, mas ta bom!

Registro
    31-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heeey, se você add alguma oferta no market e depois tirar ela, você perde o item que colocou? eu perdi 40 iron ores nessa brincadeirinha

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gofx Ver Post
    Heeey, se você add alguma oferta no market e depois tirar ela, você perde o item que colocou? eu perdi 40 iron ores nessa brincadeirinha
    O sistema é novo, cara. Devemos ter muito cuidado, testar com porcarias e tal..

#sixseaonsandamovie

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gofx Ver Post
    Confere se não foi parar no seu mailbox...

(volte aqui e nos conte, por que se sumiu e você não recebeu o dinheiro na sua conta bancária - caso tenha sido vendido - tem algo muito errado aí)

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava na hora da Blacksteel Sword valer algo.

Registro
    01-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Alright!

A CipSoft conseguiu surpreender a todos nós e lançou o [THREADTIBIABR="438868"]Winter Update 2011[/THREADTIBIABR] com mais de 1 hora e meia de antecedência!

Dentre as novidades mais proeminentes, temos o [THREADTIBIABR="438812"]mercado[/THREADTIBIABR], que permitirá que você faça negócios mesmo sem estar dentro do jogo (você deixa as suas ofertas). A empresa alemã preparou o manual com explicações do funcionamento do mercado no client C++ e também no client Flash (beta). Nós estaremos traduzindo na forma de tutorial para vocês. Aguardem! Dica master para o momento: o mercado no Flash client é muito melhor!

Mas nem só de compras vive um tibiano, certo? (Tibianas talvez, mas isso é outra história... ) Temos uma nova ilha (Quirefang), povoada por insetos e monstros aquáticos... Você também encontrará umas rochas falantes que tem muitas histórias pra contar!

Abaixo do mar, temos a Atlântida os [THREADTIBIABR="439434"]Deeplings[/THREADTIBIABR], criaturas aquáticas que adoram o seu deus-rei Qjell e estão prestes a sair das profundezas e conquistar a superfície. Nessa área você poderá domar a majestosa [CRIATURA]manta ray[/CRIATURA] e até se vestir como um deles (deepling outfit).

Na superfície, temos [THREADTIBIABR="439771"]os nascidos da Colmeia[/THREADTIBIABR] (The Hive Born). Se Tibia tivesse som neste momento, o que se ouviria seria um zumbido como o de uma colmeia de abelhas. Esses insetos estão dominando a superfície de Quirefang, transformando-a em uma terra devastada pelos enxames. Pegue o seu Baygon as suas armas e enfrente a fúria da Colmeia - você poderá conseguir um outfit de inseto e até mesmo domar uma joaninha gigante!

E pra colocar uma cereja nesse bolo, fique atento ao seu mundo. Muitos mini eventos podem acontecer de tempos em tempos. São vulcões explodindo, neve das geleiras de Svargrond derretendo, ladrões roubando os bancos, enfim: prepare-se para as [THREADTIBIABR="440556"]mini world changes[/THREADTIBIABR]!

Aqui está uma pequena lista de outras mudanças, criada pela CM Mirade no fórum oficial:

O update será baixado automaticamente quando você entrar no jogo. Se estiver enfrentando problemas, experimente baixar o client aqui. Alternativamente, você pode baixar o novo client diretamente de nossa seção de downloads:
    • [tibiabr=http://www.tibiabr.com/Downloads/Tibia_9.40]Client Windows[/tibiabr]
    • [tibiabr=http://www.tibiabr.com/Downloads/Tibia_9.40_Libc_6]Client Linux[/tibiabr]

A propósito, já viram o novo plano de fundo do Tibia.com? Como sempre, uma arte muito bem feita!

Divirtam-se!

Tibia.com / [THREADTIBIABR="441376"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]
    me desculpa mais acho que vc precisa ler mais sobre atlantida.

deixo aqui o site para voce ler:

http://oglobo.globo.com/ciencia/pesq...antida-2811690

Registro
    18-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que esse lance de acabar com o C++ seja igual a promessa de som no Tibia. =)
    http://imagegen.last.fm/77idols/rece...ks/77Idols.gif

"Pessoalmente, estou sempre disposto a aprender, apesar de nem sempre gostar de ser ensinado."

Registro
    04-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraaaaaa mal entrei o server já caiu alguém sabe se é algum problema com os servidores ou algo saiu fora de controle no update?????

Pulso firme e pressão constante!

Registro
    27-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Muito bom esse update!!!
    gostei muito dessas novas areas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia 9.4 qunado lança?
    Por Musaranho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 08-12-2011, 07:59

Permissões de Postagem