Postado originalmente por
Lady Cool
olha, eu não sei oq aconteceu, mais secura anda MUUUITO vazia, muito mesmo, dificil até de comprar e vender as coisas porq não tem player
nao esta tanto assim, comparado aos outros servers eh claro... porem vc deve ter se acustumado com mts players, e o tibia atualmente perdeu muitos e muitos players, portanto eh comun q notem a falta de players em alguns servers q ja foram lotados... mais comparado a qlqr servidor pvp secura ta normal, ateh cheio...
Secura 351 Europe Optional PvP
Olympa 262 Europe Optional PvP
isso as 2 e meia da manha.. os open pvp os mais lotados tao com 400 players, e os menos com 130... +/-
cara, como ja falaram ai, non pvp eh isso msm :S eh mais lotado, porem como ja disseram alguns se destacam por ter menos players, porem msm assim n eh akela coisa... axo q se vc pegar um mundo tpw olympa ai, n sinta as caves tao cheias, pq eh como um amigo meu q joga em non pvp falou, qnd ele jogava em pvp tinha mts botters, porem em non tem mt mais botter "inuteis" akela massa de low lvl de bot em bixo fraco q n estao nen ai se tomar ban, por um lado isso eh vdd, mais mts caves boas e dificieis tb tem a presença de botters, mais sempre se axa uma boazinha, os botters sempre estao na msm cave a maior parte da semana... portanto arrume uma q n teje ngm, existem variaaas caves para determinados leveis..
ve como eh a vida, vc ta brabo q n tem server vazio, e eu reclamava de nao ter player... vai por min, server sem player respawn 0 vc fas a volta no resp e n nasceu um bixo...