Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Mundo Non-PVP vazio ?

Registro
    11-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mundo Non-PVP vazio ?

Gente, to voltando a jogar, e comecei a jogar no mundo non-pvp Calmera, só que o problema é que la é MUITO cheio, ja que peguei um mundo non-pvp queria um que tivesse pouca gente, com os lugares de up vazios,pra poder upar de boa.
    A minha perguinta é, que mundos non-pvps estao mais vazios com os lugares de up vazios ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundos optional pvp são lotados por natureza, difícil encontrar um que tenha isso que você pediu. Há os que estão menos cheios, embora estejam, mesmo assim, cheios.

Os menos lotados são Candia e Olympa. Luminera e Calmera são os mais cheios, na minha opinião.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra enriquecer mais o post do Gildao, você deve debater esse assunto na sessão Mundos do Tibia - Optional PvP. Você poderá fazer amizades, achar os mundos mais vazios e com maior quantidade de jogadores aqui do fórum.

Divirta-se, qualquer pergunta não deixe de postar aqui.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente. Calmera é um caso meio sério de super lotação. Eu jogo lá e sei bem disso.
    Mas n-PvP hoje em dia não tem como ser vazio.
    E PvP ficou "injogável" desde que a criançada dominou o jogo. =\

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a maioria esmagadora de server no-pvp é mais lotado do que a 25 de março, o mais vazio que eu conheço é olympa com aproximadamente 500 pessoas online diariamente. Mas sinceramente, só jogue em no-pvp se vc tiver trauma de server pvp, esses tipo de servidor é um lixo em questão de respeito nas hunts, digo isso por contra própia, em no-pvp pra mim pegar magician vazio tinha que ser BEEEM CEDO, depois chegava uns 2-3 nego, agora que eu to em pvp eu fecho o respaw com uma letter e pronto, fico la o dia inteiro se quiser

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por flavio 14; 11-12-2011 às 19:05.
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, eu não sei oq aconteceu, mais secura anda MUUUITO vazia, muito mesmo, dificil até de comprar e vender as coisas porq não tem player

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lady Cool Ver Post
    olha, eu não sei oq aconteceu, mais secura anda MUUUITO vazia, muito mesmo, dificil até de comprar e vender as coisas porq não tem player
    nao esta tanto assim, comparado aos outros servers eh claro... porem vc deve ter se acustumado com mts players, e o tibia atualmente perdeu muitos e muitos players, portanto eh comun q notem a falta de players em alguns servers q ja foram lotados... mais comparado a qlqr servidor pvp secura ta normal, ateh cheio...
    Secura 351 Europe Optional PvP
    Olympa 262 Europe Optional PvP
    isso as 2 e meia da manha.. os open pvp os mais lotados tao com 400 players, e os menos com 130... +/-

cara, como ja falaram ai, non pvp eh isso msm :S eh mais lotado, porem como ja disseram alguns se destacam por ter menos players, porem msm assim n eh akela coisa... axo q se vc pegar um mundo tpw olympa ai, n sinta as caves tao cheias, pq eh como um amigo meu q joga em non pvp falou, qnd ele jogava em pvp tinha mts botters, porem em non tem mt mais botter "inuteis" akela massa de low lvl de bot em bixo fraco q n estao nen ai se tomar ban, por um lado isso eh vdd, mais mts caves boas e dificieis tb tem a presença de botters, mais sempre se axa uma boazinha, os botters sempre estao na msm cave a maior parte da semana... portanto arrume uma q n teje ngm, existem variaaas caves para determinados leveis..

ve como eh a vida, vc ta brabo q n tem server vazio, e eu reclamava de nao ter player... vai por min, server sem player respawn 0 vc fas a volta no resp e n nasceu um bixo...

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em menera, e com o tempo me acostumei a upar no meio do povo kkk

Em optional pvp, você tem q ser rapido nos click pra cata o xp pra vc, pq e dificil de acha alguem q nao da ks ¬¬

Tópicos Similares

1. Solera, o mundo pvp mais povoado do tibia
    Por lfroberto28 no fórum Open PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 18-04-2011, 13:23
  2. [DÚVIDA] Qual o mundo PVP mais aconselhavel?
    Por Genovevo no fórum Open PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 29-01-2010, 06:02
  3. Zyxtos - Rifees - Celestinha
    Por Rifees no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 27-11-2009, 07:48
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  5. Qual mundo non pvp é mais vazio?