Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Dúvidas noob's

Registro
    25-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvidas noob's

Postei no tira duvidas 1/8 más ngm me responde... =\

1 - Quando chegar em IOD o correto é comprar uma jagged e usá-la até que lvl antes de usar a rod? Estou querendo upar nos trolls em ab'dendriels.

2 - Druid sempre tem que andar com uma sword e uma rod? Quais os bixos que não mata com a rod?

3 - Como fazer dinheiro com druid lvl 8 até 13 pra comprar set, etc?

4 - Tem limite de skills pra druid utilizar armas e armor que knights geralmente usam? Há limite de skills em geral no tíbia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Repostas:
    1- Cara nunca usei sword para upar nesse level sempre a rod, se acabava a mana eu esperava ela encher ou usava mana potion.

2- Não, se vc for premium pode matar qualquer bicho usando os exoris mas se for free vc pode matar apenas os que não forem imunes ao elemento da sua rod (caso apareça um desses na sua frente a melhor opção é ignorá-los).

3-Bom acho que o ideal é rotworm.

4-Limite de skills só para usar runas (magic level) o resto depende de level e vocação.
    Última edição por Sorcerer Of Rock; 07-12-2011 às 00:55.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yark Ver Post
    Postei no tira duvidas 1/8 más ngm me responde... =\

1 - Quando chegar em IOD o correto é comprar uma jagged e usá-la até que lvl antes de usar a rod? Estou querendo upar nos trolls em ab'dendriels.

2 - Druid sempre tem que andar com uma sword e uma rod? Quais os bixos que não mata com a rod?

3 - Como fazer dinheiro com druid lvl 8 até 13 pra comprar set, etc?

4 - Tem limite de skills pra druid utilizar armas e armor que knights geralmente usam? Há limite de skills em geral no tíbia?
    Chegando na IoD, basta você falar com o npc druida que ele lhe ensinará um pouco mais sobre a vocação e se for isso mesmo que você quer, ele lhe transformará em um druida e então você poderá entrar na sala localizada abaixo dele para pegar seus equipamentos. Você já começa a usar rod a partir do level 8, e conforme for avançando de level poderá adquirir rods mais fortes, recomendadas para seu level atual. Como o Sorcerer Of Rock disse, você apenas não mata com rod o monstro que for imune ao elemento dela. Por exemplo, a primeira rod é a Snakebite. Seu dano é de terra, então não poderá matar os monstro imunes a terra, como por exemplo, Snakes. Não há limite de skills para usar itens, o que acontece é que alguns itens são restristos a determinada profissão ou level. Não há limite algum de skills a serem adquiridos, nada o impede de se empenhar e pegar ml 200, por exemplo.

Edit.

Sobre druid usar sword, encontrei um post do Ciríaco que explica direitinho em que momento um druid usa sword (claro, não é uma regra). Trata-se de questão de gosto. É o mesmo caso de Shield x Spellbook, cada um tem sua preferência.

Dá um olhadinha aqui e se quiser saber a opinião de outros usuários, leia o tópico completo.
    Última edição por Princess Sukuyan; 07-12-2011 às 04:44.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Tópicos Similares

1. Conte sua história no jogo (ou parte dela)!
    Por Phineas Gage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-06-2012, 04:27
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  3. Teoria dos Noobs
    Por AlexandreSilva no fórum Tibia Geral
    Respostas: 48
    Último Post: 01-03-2011, 06:44
  4. Noobs e Newbies
    Por Servo Manteiga no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-2011, 11:12

Permissões de Postagem