Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Vale a pena ou não?

Votantes
24. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

10 41,67%
  • Não

6 25,00%
  • Em qual quer level pois economiza mana

2 8,33%
  • De Geito nenhum temos rod para que

6 25,00%
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sword para Druid?(URGENTE)

Registro
    02-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sword para Druid?(URGENTE)

Gostaria de saber a opinião de cada um sobre druid usar ou não swords os pro e contras.
    Eu sou Level 9 tenhu 20 de shielding oque ajudar a blokar bixus corpo a corpo e queria a opinião se eu devo ou não usar swords

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E me diz pra que fazer 2 tópicos ??

@
    Não vale a pena.

Obs: Aprende a esperar.
    Última edição por darksael; 06-11-2011 às 18:56.

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

# junta um pouco de dinheiro primeiro, upe um pouco & depois compre uma fire sword ..

Mais eu aconselho a procurar nos tutoriais de Druid, lá sempre diz o que fazer ;}

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns dizem que não ajuda na defesa, outro dizem que ajuda sim!
    Tem um tópico do tibia stats, eles falam que não ajuda, na teoria deles eu acredito, até o momento!

Nunca fiz um teste, mais creio que não ajuda, por este motivo eu uso Magic Sword e Mastermind Shield.

Eu não uso rod para não afetar minha wast, uma rod gasta 13 de mana, case um exura, como não caço de matar um em um, junto muito e mato com runa, melhor opção e não usar rod!

Espero ter ajudado!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trouxe sua enquete pra cá. Não precisa criar mais de um tópico, é só esperar que a galera responde, beleza?

Acho que compensa, dependendo da sua hunt. Se for só matar uns rots pra pegar soul, e ficar runando enquanto isso, dá pra usar swords e armas normais. Se for pra caçar mesmo, não.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vale a pena...
    Um exemplo prático, fiz a Task de Earth Elementals com Rod + Strike e percebi que estava torrando mana, então resolvi fazer a proxima usando uma Fire Sword, já que em tese ela aumentaria a minha desefa e eu hitaria sem gastar mana e o resultado foi horrivel, tomei muitos danos, quase não hitei com a sword.

No final das contas acabei usando a Sword só para não torrar mana com a Rod, mas continuei correndo e atacando, e quando eles colavam, não senti nenhuma melhora.
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    30-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com druid level 21 e com fire sword, e faço bastante lucro na sword, vale a pena sim...

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Lynnx Ver Post
    To com druid level 21 e com fire sword, e faço bastante lucro na sword, vale a pena sim...
    Bastante exp na Sword é relativo, no inicio realmente é melhor caçar de Sword, e treinar ML SEMPRE, por exemplo, quando eu estou runando, costumo caçar uns trolls de Sword, mas só para não ficar parado, e dar um helpzinho do shielding que é 2% de um ED.

Mas em mid level (40~80) só vale a pena se você quiser usar a Sword pela proteção extra (+2 def, etc...) como alguns dizem ser efetivo, mas eu não tive uma experiencia boa usando sword na Task dos Earth Elementais, a proteção realmente foi insignificante.

@Topic
    Nunca pense que o seu Druida blocará alguma coisa, rs, no máximo vc vai deixar um Drag chegar perto se não tiver espaço para sair do Wave, mas se você tentar caçar GS, Orc Warlord, Hero, Hellspawn, etc deixando eles colarem, vc pode até sobreviver, mas vai dar uma waste...

Em situações de risco, por exemplo 3 criaturas fortes te trapando, o mais seguro é usar todo o seu PODER DE CURA ("Utamo Vita" se necessário), modo "Atack" e usar os melhores ataques mágicos e runas para sair logo, e não tentar blocar.

Resumindo: O Shielding e defesa de uma Sword podem um dia fazer a diferença, mas ter um bom ML vai te ajudar muito mais em qualquer situação de risco.

Espero ter ajudado
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não respondi sua enquete porque o uso de sword e de rod varia muito com o tipo de hunt que você vai fazer. Vou dar uns exemplos:

Sword - Você vai utilizá-la quando precisar de dinheiro ou caçar utilizando runas de ataque em massa (Avalanches, GFB's, Stone Showers e Thunderstorms). A sword ou qualquer outra arma de melee só vai interferir na sua defesa, dando uma mísera porcentagem de defesa a mais do que o normal.

Rod - A rod vai ser utilizada em hunts lights, onde você dependerá mais de spells do que de runas. As pessoas costumam sempre se equipar com uma rod + shield quando estão caçando monstros que sejam fortes em "físico" e usam uma rod + spellbooks quando os monstros são mais fortes em "magia".

Você pode variar entre essas combinações, mas nunca escolherá somente uma para usar, senão sua hunt não será satisfatoria.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compensa...

Sempre usei arma melee, mas como o osford falou, sempre ando com os 2 uma rod e uma sword, no meu caso do druid atual é sword, mas no primeiro era club(skull staff).

Mage não é um bloker, mas ajuda em muito ter shield 30+.

Publicidade:

Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  4. Problemas com o Login