Cumprimentos à todos!
Venho aqui mostrar a hunt que venho fazendo dinheiro. Acho que depois do update que lançou novas magias, a hunt ficou melhor para knights. É uma hunt que utilizo para ganhar dinheiro, porém nada impede de utilizá-la para experiência.
Também é interessante utilizar a hunt para completar as tasks, já que o respawn tem somente monstros da tasks de djinns.
Não colocarei screen shots de como chegar e nem da hunt, pois não tenho, mas se pedirem posso providenciar.
O que encontraremos lá?
Blue Djinn
Como a maioria dos Djinns, quase não tem danos físicos, atiram magias constantes de longe, o deixa bêbado e te enfeitiça com danos de 25 de energy. Seus ataques podem variar de 50~100, podendo fazer combos de aproximadamente 150.
Marid
É um Blue Djinn mais forte, com danos maiores, além de sumonar até 2 djinns.
Seus danos são um pouco maiores do que os Blue Djinns, porém combam mais.
Qual o loot?
A parte principal da hunt é composta por Small Sapphires, que podem dropar até 4, Blue Piece of Cloth, que dão um lucro adicional, e gold, que é o principal.
Também existem os rares, como Halistorm Rod, Mystic Turbant, Magma Monocle e Blue Gem (todos bem raros).
E os complementares, que são Jewelled Belt, Noble Turban, Dirty Turban e alguns potions, que dão um extrinha na hunt.
O que levar?
Para uma hora de hunt, eu gasto: aproximadamente 60 mana potions, 1 hora de soft boots, 1 dwarven ring, e no máximo uns 5 strong health potions. Food gasta-se só alguns brown mushrooms, os Marids dropam muita blueberry.
Quando posso caçar?
Acredito que a partir do level 50 e com essas condições:
Skills 70: como é um skill baixo (o meu), recomendo ser level 75 para poder usar avenger.
Skills 80 ou superior: fica mais fácil, podendo utilizar justice seeker ou até mesmo mystic blade.
Os equips podem ser razoaveis, acho que a partir de um crown set já dá. Bom mesmo é ter soft boots, vai aumentar o lucro.
Como caçar?
É simples e não tem segredo. Comece pelo térreo, não precisa ir nas extremidades, suba o primeiro andar. Os andares são divididos em 3 salas ligadas por corredores de 1 sqm. Somente uma das torres não tem escadas para subir, sempre vá em direção à ela, para poder sempre finalizar o andar em uma sala que possua escada.
Após matar o térreo, o primeiro, o segundo e o terceiro andar, você deve analizar se prefere pegar as torres ou não. Em cada torre há o respawn de 2 Marids e 2 Blue Djinns. Eu pego só uma torre para melhorar o Respawn.
Cuidado nas torres, recomendo utilizar exori.
Como estou voltando a jogar agora, não intendia sobre as magias novas, e agora vou falar porque os djinns ficaram mais fáceis. Eu sempre uso utura, e quando entro na yellow life utilizo exura ico. Antes do update, ficava muito exaustivo ficar dando exura e exana mort, agora o utura facilita. Mas não pense que vai usar pouco exura ico, pois não vai.
E como termina a hunt?
Na hunt dá para fazer com bonus, algo em torno de 62~72k/h. Se você pegar todas as torres esse número aumenta.
O que vale mesmo é o lucro, que varia bastante.
É normal, em uma hora sair com:
10~20 Small Sapphires.
8~10k em gold.
2~6 Blue Piece of Cloth
Alguns turbants e compania.
Se dropar algum rare melhora.
E qual o lucro então?
Considerando um gasto de 60 mana potions, 3k, 5 strong health potion, 400gps, 1 hora de soft, 2,5k, e um dwarven ring, que geralmente compro por uns 300gps de player.
E supondo um loot médio de 4 Blue Piece of Cloth, 8 (depende do server), 8k em gold, 10 Small Sapphires, 2,5k, e alguns turbants, algo em torno de 1k.
Gastos: 6,2k
Loot: 19,5k
Lucro: 13,3k
Lembrando que isso varia para mais, ou para menos se você for muito azarado. O preço do Blue Piece of Cloth varia bastante também, e influencia muito.
Gostei da hunt e quis compartilhar, foi um tutorial muito rápido. Qualquer dúvida, estou ai!
Então boa sorte a todos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação