Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [TUTORIAL] Blue Djinns Yalahar

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [TUTORIAL] Blue Djinns Yalahar

Cumprimentos à todos!

Venho aqui mostrar a hunt que venho fazendo dinheiro. Acho que depois do update que lançou novas magias, a hunt ficou melhor para knights. É uma hunt que utilizo para ganhar dinheiro, porém nada impede de utilizá-la para experiência.
    Também é interessante utilizar a hunt para completar as tasks, já que o respawn tem somente monstros da tasks de djinns.

Não colocarei screen shots de como chegar e nem da hunt, pois não tenho, mas se pedirem posso providenciar.

O que encontraremos lá?
    Blue Djinn
    Como a maioria dos Djinns, quase não tem danos físicos, atiram magias constantes de longe, o deixa bêbado e te enfeitiça com danos de 25 de energy. Seus ataques podem variar de 50~100, podendo fazer combos de aproximadamente 150.

Marid
    É um Blue Djinn mais forte, com danos maiores, além de sumonar até 2 djinns.
    Seus danos são um pouco maiores do que os Blue Djinns, porém combam mais.

Qual o loot?
    A parte principal da hunt é composta por Small Sapphires, que podem dropar até 4, Blue Piece of Cloth, que dão um lucro adicional, e gold, que é o principal.
    Também existem os rares, como Halistorm Rod, Mystic Turbant, Magma Monocle e Blue Gem (todos bem raros).
    E os complementares, que são Jewelled Belt, Noble Turban, Dirty Turban e alguns potions, que dão um extrinha na hunt.

O que levar?
    Para uma hora de hunt, eu gasto: aproximadamente 60 mana potions, 1 hora de soft boots, 1 dwarven ring, e no máximo uns 5 strong health potions. Food gasta-se só alguns brown mushrooms, os Marids dropam muita blueberry.

Quando posso caçar?
    Acredito que a partir do level 50 e com essas condições:
    Skills 70: como é um skill baixo (o meu), recomendo ser level 75 para poder usar avenger.
    Skills 80 ou superior: fica mais fácil, podendo utilizar justice seeker ou até mesmo mystic blade.
    Os equips podem ser razoaveis, acho que a partir de um crown set já dá. Bom mesmo é ter soft boots, vai aumentar o lucro.

Como caçar?
    É simples e não tem segredo. Comece pelo térreo, não precisa ir nas extremidades, suba o primeiro andar. Os andares são divididos em 3 salas ligadas por corredores de 1 sqm. Somente uma das torres não tem escadas para subir, sempre vá em direção à ela, para poder sempre finalizar o andar em uma sala que possua escada.
    Após matar o térreo, o primeiro, o segundo e o terceiro andar, você deve analizar se prefere pegar as torres ou não. Em cada torre há o respawn de 2 Marids e 2 Blue Djinns. Eu pego só uma torre para melhorar o Respawn.
    Cuidado nas torres, recomendo utilizar exori.
    Como estou voltando a jogar agora, não intendia sobre as magias novas, e agora vou falar porque os djinns ficaram mais fáceis. Eu sempre uso utura, e quando entro na yellow life utilizo exura ico. Antes do update, ficava muito exaustivo ficar dando exura e exana mort, agora o utura facilita. Mas não pense que vai usar pouco exura ico, pois não vai.

E como termina a hunt?
    Na hunt dá para fazer com bonus, algo em torno de 62~72k/h. Se você pegar todas as torres esse número aumenta.
    O que vale mesmo é o lucro, que varia bastante.
    É normal, em uma hora sair com:
    10~20 Small Sapphires.
    8~10k em gold.
    2~6 Blue Piece of Cloth
    Alguns turbants e compania.
    Se dropar algum rare melhora.

E qual o lucro então?
    Considerando um gasto de 60 mana potions, 3k, 5 strong health potion, 400gps, 1 hora de soft, 2,5k, e um dwarven ring, que geralmente compro por uns 300gps de player.
    E supondo um loot médio de 4 Blue Piece of Cloth, 8 (depende do server), 8k em gold, 10 Small Sapphires, 2,5k, e alguns turbants, algo em torno de 1k.

Gastos: 6,2k
    Loot: 19,5k
    Lucro: 13,3k

Lembrando que isso varia para mais, ou para menos se você for muito azarado. O preço do Blue Piece of Cloth varia bastante também, e influencia muito.

Gostei da hunt e quis compartilhar, foi um tutorial muito rápido. Qualquer dúvida, estou ai!
    Então boa sorte a todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Guga Fichter; 05-12-2011 às 21:32.

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, mas fico na dúvida se equivale igualmente pra uma hunt de Green Djinns.

No mais, vale a pena lembrar que dá pra fazer a task também ^^

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta imagens...Pra exemplifica melhor o loca, coloque imagens da hunt, local, taticas, ficaria perfeito o tutorial de la..
    É parecido com green djinn, porem a procura pelos green poc eh mais viavel do q blue poc...Sem mais..

abraçoss
    Caos Fast'Bolter [62]: as vezes fico de pinto duro com os bunecos femininos du tibia
    LoL?!

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou razoável, mais seria melhor(e mais bonito) se colocasse imagens, destaca-se pontos importantes(como suprimeitos, xp/h,lucro e dicas da hunt) e também ponha uma restrição por level não so por skills e armas.
    Respondendo ao primeiro post, minha experiencia no green djinn foi de 80-90k/h(bonus) e 40-60k/h(sem bonus) pegando o respawn inteiro caçando no exori ico/hur.Por hora eu dropava cerca de 8 green pocs,15-20 small emerald e uns 6-8k gold no gasto de 200 mana pots(10k).
    Na vdd, 200 mana pots davam para 1h30 de hunt, acredito que dessa forma em 3h eu faça a task e junte quase os 50 green pocs.
    So para avisar, o loot do boss não é nada na comparação tarantula-hide(vcs entenderam ne)

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@off
    pra caçar djins aí precisa da quest dos djins até que missão ? e qual o mínimo pra fazer essa quest ?

@topic
    é o que a galera disse , só colocar imagem , as informações estão bem detalhadas

Publicidade:

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem q ter djinn quest completa(poe isso no tutorial tbm)
    Lvl minimo para completar ela é 40 por causa da parte na orc fortress

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    lvl 65 skills 80/80 com full set faz a quest solo ?

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Permite-me um Fix? Você não precisa ter a parte toda da quest completa. Eu entrei na Green Djin de Yalahar tendo apenas até a missão do Queijo, não fui em OF ainda e tenho acesso. É muito provável que após a segunda missão da Djin Quest(A que da acesso a Djin Tower 'inimiga') você já possa entrar la.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo a todos:
    Assim que tiver tempo posto imagens, fiz isso ai mesmo porque gostei e acho que pode ajudar quem quiser, mas agora estou sem tempo.

Sobre a quest, não é necessário ter ela completa, pois nem mesmo eu a tenho.
    Creio que só seja necessário escolher de qual lado você vai ficar dos djinns. Se escolher green, caçará blue.

Sobre level, vou colocar, acho que um level 50 com os skills que coloquei já seja suficiente.

Farei alguns edits com as sugestões, mas imagens ficam pra depois mesmo.

Obrigado!
    Abraço!

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire Kliller Ver Post
    lvl 65 skills 80/80 com full set faz a quest solo ?
    Se tomar cuidado da até para fazer, levando poison bomb na sala do orc king para se trapar e pegar os orcs de 1 em 1 ou 2 em 2.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Sorcerers!
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 58
    Último Post: 03-06-2014, 13:49
  2. [Tutorial] Green Djinn - Yalahar
    Por DaniloXP no fórum Sorcerer
    Respostas: 3
    Último Post: 27-11-2011, 16:25
  3. Knight nos Blue Djinns
    Por Lord Fuderoso no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2011, 00:38
  4. [Tutorial] [Tutorial] Graveyard Yalahar
    Por fcalil no fórum Tutoriais
    Respostas: 12
    Último Post: 26-01-2010, 22:47
  5. Blue Djinn de Yalahar by EK97 (Foxy Ladie)
    Por sl4ssh no fórum Tibia Videos
    Respostas: 21
    Último Post: 22-12-2008, 13:29

Permissões de Postagem