Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Summon Creature

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Summon Creature

Saudações Tibianos!
    Há uns 2 anos atrás eu joguei um server chamado PbOT que atualmente não existe mais por diversos motivos...
    Em todo caso a equipe deles teve uma ideia que achei interessante e esse dias voltei a jogar de pally e lembrei dessa ideia e vim comentar para saber se vcs acham ela boa ou não e se a maioria achar boa a gente mandar ela para a cipsoft...
    A ideia é a seguinte... Como paladins são hunter's eles podiam
    sumonar wolf para ajudar nas caçadas e os wolfs iam ficando mais fortes...
    Por exemplo:
    lv 20 ~ 40 sumona um wolf normal
    41 ~~ 60 sumona um wolf mais forte com um nome diferente
    e assim por diante até que tive-se uns 3 ~ 4 tipos de wolf e que são summons para ajudar em diversas situações...

Postem a opinião de vcs se a ideia é boa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teoricamente , no tibia, todas as vocacoes sao caçadoras.
    apesar da palladin ser a considerada mais em qlqr jogo, no tibia ela eh mais a vocação sagrada e tal.

axo q fica meio fora do proposto por tibia paladins terem esse sumon diferenciado, que provavelmente xegaria a ser mais forte que os FE's de mages, quesao fraquin e o melhor q se consegue

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo #Paulistera, mais no caso eu só dei um exemplo no caso para não ficar mais forte que os FE's dos mages cria-se só 2 summons... 1 wolf normal e talvez um war wolf...
    Apesar que até que concordo com vc nesse trosso de vocação "sagrada" e tal mais realmente seria bom isso néh??
    E eu estava pensando em bolts de elementos um pouco mais fortes para tentar começar a compensar mais upar de bolt... Por exemplo já tem Shiver Arrow que é um pouco mais forte que arrow normal e tem propiedade ice que seria bom para upar em dragon por exemplo... Seria bom criar um Shiver Bolt entende??
    Ta aew + uma ideia
    Última edição por Mestre Ferreiro; 27-11-2011 às 15:18.

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wolf e War wolf nao seria util nem pra caçar valk. ia ser desperdicio de mana para low lvl, totalmente.

axo dificil, pq tem p bolt e infernal bolt, q eh mto robado, soh q mto caro tb

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Bom, até concordo em alguns pontos, porem nãoa cho viavel colocarem summon de criaturas em paladins, primeiro é que paladins não iriam usar isso a partir de um lvl, vc pode notar mesmo nos mages, a partir do 40 nao se usa mais ds pra caçar junto, e outro detalhe é - Quem q sumona Wolf para hunt? alem de serem muito fracos, só iria gastar mana do pally q usa pra outras coisas

Logo: Proposta Reprovada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja vi isso no ragnarok onde os hunter(paladinos pra nos) em que eles montam wolfs que ajudam ele tbm nas batalhas
    obs apenas na terceira classe.

reprovo totalmete
    Red velvet~

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sessão errada. Seria tosco palladino summonar um monstro, seria mais fácil ele domar.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde eu sei paladinos nao sao magos pra invocar bixo, eu ate achava que deveria ter mais invocações mais fortes pra ''magos'' mais isso é assunto pra outro topico, reprovado

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Summon Creature - II
    Por Mago Cinza no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 14-07-2010, 22:27
  4. Jogos | Tibia-Adopt: Adote uma criatura tibiana na sua assinatura de forum(estilo DragonCave)
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 09-05-2009, 15:37

Permissões de Postagem