Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Vulcão de Goroma em erupção
Banco roubado em carlin
Pequeno problema causado pela água no templo, que é uma protection zone
![]()
Nova outfit desconhecida (deveremos ter informações no teaser 4). Acredito que o teaser 4 seja lançado amanha (quinta-feira).
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Olha eu aqui denovo!
Abriu uma nova porta, pra novos insectoooooiddddies. Cara, red life é pouco ali, fiquei PRETO life UDHASUIODHASUIDHAS e morri! Aeaea. Vou editando conforme vou fazendo coisas novas! Até o Delelo ia red life, mimi. Vai abrir mais uma porta amanha, acho. :B
Ai vai minha contribuição.
Esse bicho é tipo um cyclops smith em termo de hit, mas ele tem um haste muito forte e corre quando tá no vermelho. É muito bom pra dar exp mas, o loot deixa a desejar.
Matando esse bicho feio.
Esse novo monstro tem um hit razoável ai de 0~70 em mim, mas ele é lerdo dá uma exp boa e um lot bom. Não vi ele separado mas se tivesse seria ótimo pra paladinos.
Continuando com eles, não são fortes eu gostei de matar esses insetos.
Esse crawler é o monstro mais #%¨$#%$$#@ que existe, ele lança poison que tiram 100 de hp, hitam de 80+ fácil(e eu tenho shielding 96), tem um haste impossível de alcançar e nunca tá sozinho.
Waspoid eu só encontrei um, não é muito forte, e não tive dificuldade em matá-lo rápido.
Vieram 2 Swarmer em mim fui procurar um lugar pra pegar de 1 em 1 acabei me trapando...
Consegui matar tudo por sorte, muita health potion mas mato os Swarmer em 2 hits.
Bom agora eu vou dormir, espero que aproveitem.