{ATUALIZADO EM 2015}
Meu nome é Igor, tenho 19 anos.
Estou no 3º ano de Licenciatura em Matemática, faço estágio em uma escola da minha cidade (Lucélia) e pretendo sim virar professor. Atualmente trabalho(estágio) de manhã, estudo à noite e jogo à tarde.
Comecei jogar Tibia em Setembro de 2008, porque vi um amigo jogando e me interessei, mas ele deu um monte de desculpas, entre elas ficou dizendo que o jogo era difícil e que eu ia demorar pra aprender, portanto não quis me ensinar. Então fui no tibia.com e resolvi começar sozinho.
Me lembro que naquela época eu era um nerd do Tibia, ao invés de upar eu ficava lendo os fansites buscando informações de quests e itens, era fascinado pelo tamanho do jogo e pelo número gigante de quests e magias. Sempre sonhava em ser top em alguma coisa, mas agora esse desejo sumiu pois aprendi que não tenho força de vontade o suficiente pra ficar horas jogando, meu limite diário de Tibia é 4 horas por dia, salvo os dias que faço quests (são muito divertidas), além de que grande parte dos tops são robocop e eu não sou...
...Mas já fui e confesso que não tenho nenhum orgulho disso, por outro lado também detesto ficar escondendo. Portanto vou contar minha experiência com os robôs, leia por sua conta e risco:
Aprendi sobre os bots numa lan house da minha ex-cidade (a mesma cidade em que eu atualmente faço faculdade), cerca de 2 meses depois de ter começado a jogar. Talvez por influência, por querer saber como é, ou por ser noob comecei usar... Um tempo depois parei e comecei usar em OT-servers, nesse período me afastei do global por um bom tempo... Deu-se algumas semanas e parei de usar novamente, mesmo estando em OT-Servers... Até perceber que o motivo de tantas paradas e recomeços era que eu não estava enxergando diversão alguma em jogar usando o robot.
Então larguei a porcaria, não só pelo motivo acima, mas por perceber que ele realmente estraga o jogo PARA TODOS. Logo, não me considero nenhum pouco honesto, na verdade não costumo julgar aos outros, muito menos a mim mesmo. Enfim, a conta em que eu usava foi deletada pelo sistema da Cip, o que me deu mais razões para parar e recomeçar denovo.
Surgiu então esta conta atual, com seu primeiro personagem sendo Krawzer Shadow
Character Information
Set
Skills
Outfits
Montarias
Sempre que houver algum avanço vou atualizar ali em cima, não vou postar links dos meus ups, loots ou coisas do tipo aqui, só vou atualizar informações principais do personagem na página raiz... o resto fica para os posts
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online