Diario tibiano
Onde tudo começou...
Querido diario tibiano,estou aqui para contar historias e aventuras de minha vida no tibia.
Tudo começou, quando conheci um dos guerreiros de muitas épocas, mas pouco conhecido pertecente a pequena familia Jeremias. Esse guerreiro me mostrou um pouco do mundo de Elysia, mas sua casa era em Menera. No começo não me interessei,mas la estavam Radhamanthys Jeremias e Knight Jeremias.
Perguntei ao guerreiro Radhamanthys quem era seu amigo,entao ele me disse que era de sua familia ,um irmão , o chefe mais conhecido como Knight Jeremias.
Foi ai que comecei gostar do tibia pois seu irmão de batalhas dispertou em mim um certo sentimento ainda desconhecido. Então nasceu Jessik Lima em Elysia.
A pequena e indefesa guerreira não conhecia nada sobre as habilidades e muito menos os perigos encarados na vida tibiana.
Desânimo total !
Comecei em Rookguard de Elysia e logo fui ganhando de pouco em pouco experiencia para enfrentar cada aventura que esse mundo nos possibilita. Nesse tempo eu não me importava com os perigos ,mas sim em me aproximar do grande guerreiro que em Elysia tinha outro char , chamado Ancient Druid Darkness. Entanto além de conseguir me aproximar do Chefe também desejava diversão.
Knight Jeremias era de Menera mais comecei em Elysia porque o Chefe também jogava nesse outro mundo com seu caçador Ancient Druid Darkness ( pode parecer um pouco confuso , mas sim , ele jogava nos dois mundos ).
Depois de já sentir preparada me mudei para Carlin em busca de novos desafios e uma maior aproximação do Chefe.
No começo foi fácil ,mas depois comecei a ver que não era tudo tão fácil assim. Como não conhecia ainda o mundo pvp de Elysia , em que guerreiros matam guerreiros tive minha primeira morte, na verdade uma morte desnecessária,porque Elysia deveria ser um mundo em que guerreiros juntam suas forças para derrotar um mal maior,mas em vez disso matam seus semelhantes por apenas diversão.
Após essa péssima experiencia me mudei para um mundo onde existe harmonia entre guerreiros, Menera.
Começo de um grande amor tibiano...
Menera era o mundo em que a familia Jeremias se encontrava então me senti em casa onde nasceu Jessik Pavin Lima. Nessa epoca o sentimento desconhecido que comecei a sentir por Chefe já tinha sido revelado por meio da Jessik Lima no mundo pvp, e Chefe também já havia se declarado para mim, uma das minhas primeiras vitórias e felicidade pois comecei a viver aqui atraves dele, e o sentimento se tornou o mais puro e verdadeiro amor .
Nesse meio tempo de declarações a familia Jeremias já estava se desgastando, foi então que Knight Jeremias desapareceu por meios ainda não descobertos até hoje. E Chefe que comandava seu guerreiro Jeremias , apareceu comandando Neto Pavin Lima se unindo a Jessik Lima Pavin , criando a mais nova familia unida pelo amor do mundo de Menera a familia Pavin Lima.
Começou a vida de casal tanto nas aventuras tibianas quanto também na vida real.
Escolha da vocação
Antes de mais nada era necessario treino para enfrentar batalhas que nos esperavam a tempos.
Frequentava cavernas em busca de aprendizados e após me tornar uma feiticeira precisaria ainda mais dos conhecimentos de magia e me tornar forte para superar todos meus medos.
Escolhi ser Sorcerer por todas as magias interessantes e pela grande força que teria. Nossas magias são fortes e agressivas se soubermos usar da forma correta.Gostei dos beneficios e achei o mais facil para poder encarar minhas novas batalhas.
Neto Pavin Lima queria ser diferente, queria poder ajudar os outros e também aprender mais sobre novas vocações foi ai que se tornou druida, um mago especializado em cura mas que também é forte o bastante para enfrentar qualquer perigo.
Trauma
Como minha vida em Elysia foi um tanto conturbana , acabei levando para Menera certos traumas.
No começo eu não era covarde mas tinha milhões de medos. Recebi o concelho de ir procurar criar confiança nas cavernas de rotworn em Thais. Passava horas e horas naquela caverna garantindo muita experiencia , mas meus medos ainda existiam principalmente medo dos gigantes Cyclops que habitavam ali pelas redondezas. Com um tempo passei a ter confiança e enfim enfrentei os gigantes que me faziam tremer de medo. Era uma das minhas primeiras vitórias. Desenvolvi confiança e forte o bastante já não existia mais aquele medo em mim, dominei a habilidade e superei meu medo de Cyclops.
Decidi encarar novos desafios e fui enfrentar novas criaturas como anões e os mortos vivos. Pra mim era fácil pois já dominava todos os segredos de runas e magias de lvl 33 e ainda tinha comigo uma wand poderosa contra esses mortos, a Wand of Inferno.
Mas de uma coisa eu não sabia, ainda existia e existe vários mortos vivos que eu não aguentaria enfrentar, e um deles era o Demon Skeleton ''DS''. Minha wand fazia miséria contra os Crypts e Múmias ,mas no DS não iria fazer nem cosquinhas.
Bots , Guerreiros sem alma!
Mount Sternum era um ótimo lugar para se caçar porque garantia a mim um otimo lucro em ouro e em experiencia. Pena que em um mundo com paz entre os guerreiros não é perfeito como eu imaginava que seria, existia e existe nele os guerreiros ,guerreiros falsos sem alma e sem espirito de luta ,os BOT'S. Atrapalhavam e ainda atrapalham os caçadores honestos que com sua força de vontade e muita persistencia, ultrapassam limetes com suas próprias habilidades e horas e horas de caça.
Graças a esses guerreiros desumildes decidi ir caçar junto com o neto ,em um lugar distante em que poucos conheciam , uma ilha chamada Fibula onde habitavam os perigosos Demon Skeletons e os gigantes de olhos penetrantes os Bonelords. Lá em Fibula consegui um grande lucro mas não simpatizei com os DS, achei melhor deixar para que meu amor druida acabasse com a raça deles, enquantos eu enfrentava os grandes olhos penetrantes.
Depois de um bom tempo comecei a conhecer outros perigos da vida tibiana. Anões, gigantes, mortos vivos entre outros.
Primeira Morte...
Não quero falar sobre mortes mas não posso fugir desse assunto, antes de terminar de contar um pouco mais de minhas aventuras , existe uma que eu não posso esquecer ,uma experienncia que não gosto muito de lembrar, foi quando eu descobri oque significava a palavra lurar. Vou desabafar!
Caçando livremente em um belo dia na caverna de anões resolvi me arriscar um pouco mais, foi ai que desci o andar para encarar alguns anões mais fortes chamados Dwarf Soldiers. Eu sabia que em um andar abaixo era proibido para mim por causa dos Dwarf Guards, mas derrepente apareceu um caçador desconhecido e junto com ele um anão que era pequeno de altura mas bem mais forte que eu . Eu fiquei desesperada , tentei correr mas não deu , ele me alcançou, falei as palavras magicas para me curar com as magias que conhecia mas me alcançou definitivamente e realmente me deixou no chão, foi ai que conheci minha primeira morte de muitas.
Decidi então garantir ainda mais experiencia para enfrentar o pequeno '''grande'' anão, Dwarf Guard e seus semelhantes Geomancer.
Enfim vou deixar esse assunto de mortes um pouco , e continuar falando de minhas pequenas aventuras.
Caro amigos , irei continuar a historia em outro topico , mas sempre que virem o titulo como " Diario tibiano" é a continuação da historia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação