Os desenhos estão num nível bom =)
Quero te ver mais aqui nessa seção.
Só um detalhe: não há como você scannear os desenhos?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Os desenhos estão num nível bom =)
Quero te ver mais aqui nessa seção.
Só um detalhe: não há como você scannear os desenhos?
Hummmm, bugs
modo troll
Gostei muito, já chegou fazendo cenas completas (com cenário e com enredo), se continuar em pouco tempo pega o jeito. Já está bem legal, agora é só postar e seguir os conselhos da tchurminha. \õ
Aqui está um deer desenhado por mim no início da carreira, podemos dizer que você já tá bem melhor:
s=D|--<
Isso me lembrou Doom.
Isso é bem, legal de se ver, nunca vi alguém fazer isso..
Gostei do white deer, as pernas só ficaram pequenas demais. O troll ficou legal, mas não curti muito a cabeça, na verdade tá meio difícild e se ver, pela qualidade não muito boa da imagem. Tá simples os desenhos.Muita coisa precisa ser melhorada, mas continue postando.
também pensei isso...
não é "3D", neh...
bom, achei a ideia interessante, fazer um desenho da cena que o personagem estaria vendo...
o desenho ficou realmente bem simples, mas com o tempo vc vai ficando cada vez melhor...
nao gostei do troll, e acho que os dois estão meio calmos e "felizes" demais pra uma batalha (treino, como for)
tbm podia ter feito eles feridos...
o principal problema foi o cenário. Podia ter sido mais fiel ao que mostra na imagem. Devia dar pra ver o mar/rio ali atrás do troll, e devia ter um pinheiro ao lado do deer (nao sei se aquilo ali no canto é um pedaço do pinheiro), e podia aparecer o outro ao lado do troll tbm... faltou tbm o arbusto atras do troll.
a knife ficou minuscula...
achei bem interessante a ideia, é só ficar um pouco mais atento aos detalhes
![]()
"And it's hard to hold a candle
In the cold November rain"