Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Eae gente to em duvida qual vocaçao escolher..

Registro
    05-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eae gente to em duvida qual vocaçao escolher..

Aee gente to em duvida qual vocaçao escolher...as vezes eu fico com vontade de ser kina,maso ruim é q tem q treinar muito e eu ja enjuei sinceramente pois jogo de kina sempre treinando desde o 7.1 '-'
    Druid foi meu primeiro char,pois naquela epoca no 7.1 druid fazia uh level 11
    E sorc foi um dos meus primeiros,pois sorc q me lembre fazia sd level 15 mas tinha q ter um ml 25+(q me lembro)
    Paladin eu nao gosto,pois deita muito facil pra mim é uma vocaçao q nao presta pra nada(sem ofender aos paladins só estou falando do meu ponto de vista...)

Eae gente tem conselhos pra eu escolher qual vocaçao ???

OBS:Vou colocar p.a essa semana ou até esse mes com certeza!!!

17:29 Migrekz Poldosk [15]:Olha velho moonlight rod
    17:31 Kolord Champz [17]:Nossa velho
    17:31 Kolord Champz [17]:eu tenho
    17:32 Kolord Champz [17]:esse ovo
    17:32 Kolord Champz [17]:com cobra
    17:32 Kolord Champz [17]:enrolada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por noobdragon; 16-10-2011 às 21:39.

Registro
    26-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vai por gosto mais tibia mudou muito pois kina não e mais tão bom quanto antigamente,druid não serve mais para runar Uh poucas pessoas usam,socerer so pode fazer sd agora lv 45 e paladino agora aguenta mais dano q mages se duvida ate do que os kina.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que não entenda como grosseria mas te recomendo a leitura dessa página do Tibiabr:

http://www.tibiabr.com/vocacoes

Talvez possa te ajudar.

Se o seu problema é treinar, mage é o que "menos exige treino" (apesar de eu discordar com todo mundo sobre isso).

Boa sorte e escolha com calma.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Mind, todos dizem que mages dispensam treino mas eu considero ele um profissão castrada sem um bom ml, da mesma forma que um kina ou pally sem treinar.

A vantagem do mage é poder aproveitar o resultado do treino, as runas.

Eu não entendo nada de paladinos mas o skill distance sobe bem mais rápido comparado com knights. Seria uma boa opção para você também.

#sixseaonsandamovie

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por noobdragon Ver Post
    Aee gente to em duvida qual vocaçao escolher...as vezes eu fico com vontade de ser kina,maso ruim é q tem q treinar muito e eu ja enjuei sinceramente pois jogo de kina sempre treinando desde o 7.1 '-'
    Druid foi meu primeiro char,pois naquela epoca no 7.1 druid fazia uh level 11
    E sorc foi um dos meus primeiros,pois sorc q me lembre fazia sd level 15 mas tinha q ter um ml 25+(q me lembro)
    Paladin eu nao gosto,pois deita muito facil pra mim é uma vocaçao q nao presta pra nada(sem ofender aos paladins só estou falando do meu ponto de vista...)

Eae gente tem conselhos pra eu escolher qual vocaçao ???

OBS:Vou colocar p.a essa semana ou até esse mes com certeza!!!

17:29 Migrekz Poldosk [15]:Olha velho moonlight rod
    17:31 Kolord Champz [17]:Nossa velho
    17:31 Kolord Champz [17]:eu tenho
    17:32 Kolord Champz [17]:esse ovo
    17:32 Kolord Champz [17]:com cobra
    17:32 Kolord Champz [17]:enrolada
    Filhote palladino é a vocação mais apelativa do momento. O shield sobe como o do Knight, e o distance sobe mais rápido do que as armas melee do Knight e ainda bate correndo. Recomendo Palladino, nem precisa treinar direito, apesar de no início ser bem chatinha para tirar dano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Filhote palladino é a vocação mais apelativa do momento. O shield sobe como o do Knight, e o distance sobe mais rápido do que as armas melee do Knight e ainda bate correndo. Recomendo Palladino, nem precisa treinar direito, apesar de no início ser bem chatinha para tirar dano.

Velho eu me expressei errado,tipo nao é que paladin é ruim,depois dos updates 9.10+ o paladin fico como a segunda melhora vocação,e em primeiro mage(sorc),no meu ponto de vista e pela maioria das pessoas falarem q só jogam mais de kina e paladin pq nao sao p.a ou por que net é ruim....os propios kinas level 100+ fala q só joga de kina ou pala por causa da net ou pq é free forever....
    Mas tipo é que nao gosto muito de paladin,eu tipo jogava eu e meu irmao em um char paladin e era muito foda ir caçar level 30,gs e ancient scarab por que a gente tinha uns skills daora e tals,mas tipo enjuei de paladin e kina por jogar sempre neles desde o 7.1 e ainda tinha um outro char paladin que treinei até o 85+.....

Tópicos Similares

1. Conte sua história no jogo (ou parte dela)!
    Por Phineas Gage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-06-2012, 04:27
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22

Permissões de Postagem