Boa noite galerinha,
estou aqui a meia hora tentando tomar coragem e criar meu LT(e parece que consegui, né?). Então vamos lá para o que interessa.
Quem sou eu?
Meu nome é Dimas Urgal, comecei a jogar tibia em 2002. Porem parei logo no começo de 2005 para jogar World of Warcraft. No Wow virei pro-gammer era patrocinado pela Dell e Razor e estava numa das top 200 guild no mundo ( Fallen no server Trollbane). Parei de jogar WoW pois estava quase virando um emprego (ou ja era) e tinha que jogar por no minimo 12hrs o que estava ficando massante . Hoje em dia estou na faculdade portanto nao terei muito tempo para postar e/ou jogar e com a minha internet MUITO ruim ( mer*ox aka velox) não tem ajudado muito.
Meu personagem
O nome do meu personagem foi literalmente random, pois ja tinha feito outro que seria eu "main". Resolvi criar o EK pois estava meio cançado de mage e queria algo que seria mais necessario tempo parado do que caçando, pois estudando eu consigo treinar. Sempre fui maniaco por skill alta. Antigamente antes de largar o Tibia eu tinha um MS lvl 40 ml 60 e EK level 20 skills 80 e quando parei pensei que nunca iria perder essa conta... Porem ela foi deletada pois fiquei pouco tempo sem usa-la (uns 6 anos).
Atualmente meu char está level 78 e skills 88/88, estou nesse exato momento treinando para pegar 90/90 e caçar, porem de vez em quando nos poucos momentos sem lag eu caço. Nao tenho uma criatura definida para caçar, gosto de inovar.
Como infelizmente não tenho as Screenshots dos leveis anteriores por motivos inconfessáveis, vou contar um pouco da minha historia desde do level 8:
Comecei treinando com rotworm até aproximadamente level 14 e skills 55 então acabei ficando sem dinheiro e tive que ir caçar para arrumar algum dinheiro. Logo fui nos goblins para arrumar umas small stones e vender. A cada 100 small stones eu parava de caçar e voltava a treinar. Meu equipamento ficou obsoleto pois nao tinha dinheiro para fazer tudo que queria e muito menos comprar magia ou equipamento. No level 23 fui fazer desert quest( por incrivel que pareça ninguem queria fazer essa quest) e consegui comprar minha promoçao. Continuei treinando ate o 65/65 e denovo cai no mesmo dilema... Sem dinheiro. Logo fui fazer tasks de tarantula para levantar algum dinheiro. Sempre dei muita sorte com a Hide e ela sempre dropava quase tudo que tinha direito e consegui fazer um bom dinheiro. No level 32 voltei a treinar ate o 70/70 e so então fui caçar. No level 40, ja estava com um bom dinheiro e equipamento, BoH MMS RH DSM Faxe e K legs, fiz a djinn quest ( so ate conseguir entrar na porta de traz da green djinn tower pare treinar) e logo treinei e morri muito por bobagem, pois quando estudava o pessoal me arrastava e me matava. Porem sem desistir(quase desistindo) consegui treinar ate o 80/80 e finalmente ir caçar, pensando que nunca mais ia voltar a treinar denovo. Fui caçando coisas bem variadas, tasks, mutated human, dragon, barbarian, dark apprentice. Devagar fui chegando perto do level 60. Chegando no 60 me sentia frustrado quando outro knight me dava KS, logo resolvi voltar a treinar.
Hoje fico alternando entre treinar e caçar, principalmente quando minha internet deixa. Logo tentarei postar as quartas e domingo.
Desculpe pela wall of text, e muito obrigado por conseguir chegar ate a conclusao.
Muito Obrigado,
Dimas
Minhas sinceras desculpas pela wall of text, realmente seria uma realizaçao pois nunca me imaginei chegando novamente a 80/80.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação