Ta ai galera mais uma pra coleçao completando a 15 mount =D...Abraços a todos, comentem.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ta ai galera mais uma pra coleçao completando a 15 mount =D...Abraços a todos, comentem.
![]()
Elder Druid, a arte de salvar pessoas, e ao mesmo tempo de poder deixalas morrer.
colecao doq ? de mounts que vc paga 100 reais e ganha ? de promocao ainda?
mas fazer oq né gz
De certa forma deu até inveja. Possivelmente comprarei o meu.
Mas acho que nunca vai ser valorizado como o draptor normal. Talvez daria até vergonha de usar o shadow draptor diante de alguém com um draptor de verdade.
Coloca a imagem em tamanho real...
"And then one day you find ten years have got behind you."
Se voce quiser loga em Fidera ou manda Pm aki q eu abro o cast com as outras 14 montarias que nao se tem como comprar, ou se preferir só n volta no topico pra falar besteira, desculpa se eu tenho meu proprio dinheiro e gasto aonde quero...Tbm preferio o draptor só q to a 35 dias com 2 Harness e nada dele :/ mais a mount q mais uso é meu Undead, agora a Uni e a Tin Key, só postei pra tentar compartilhar algo legal...Abraços.
Elder Druid, a arte de salvar pessoas, e ao mesmo tempo de poder deixalas morrer.

Nunca vi um povo tao invejoso.. meu deus... Parabens pela mount cara, e quem ta falando de voce ai queria esta na sua situacao, com toda a certeza.
haters gota hate
Pessoal tem que botar a boca na CIP e não no cara.
Parabéns pela aquisição, uma mount de 100 reais não é para qualquer um![]()
Me da agonia de ver uma bp tão desorganizada. Parabéns :p
noix
e nao sei pq teria vergonha de usar gioaehaioeghgea vergonha eu tenho é de nego que fica chorando pq nao tem dinheiro pra colocar uma premmy de 180dias (apesar disso matar um pouco o "RPG" do jogo, mas whatever, a montaria eh mto foda)
[userbar]06/CC0000/000000/0/Vonzurch.png[/userbar]