Enquanto isso em pacera..
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Enquanto isso em pacera..
![]()
Última edição por Stokes; 05-10-2011 às 12:58.
Vai lah champz!
Poem 180 dias de premium no "seu char com skills 100/100" que o pl vai ficar felizão ;D
@TOPIC
Gratz ae cara... vou ver se coloco a minha amanhã ou depois...
E pra quem tah falando um monte de bla bla bla ae n sabe nem o q tah flando...
Pq se vcs são premmy account vc pagam praticamente tudo...
Os leveis/addons/outfits/quests/ekips/etc...
Porque sem pagar vcs ñ conseguiriam pegar nem metade do q vcs tem...Então de certa forma vcs tbm são tontos em gastar dinheiro com o tibia?
Como já falaram é só unir o útil e agradavél e jah elvis![]()
Última edição por 0netop; 03-10-2011 às 04:25.
[userbar]124/CC0000/99FFFF/0/Onetop.png[/userbar]Accept your fate
Or be destroyed for him.
Gtz, realmente muito linda.
Quando eu vi o topico ja até sabia que a turma do limaozinho ia comentar, teve até um que disse que a cip ta falindo, omg, a cip ta é gostando de ganhar dinheiro isso sim.
Parabens pela montaria e ignored pra turma do limaozinho
edit. Como eu so compro p.t. de um ano ja vou garantir mais 1 ano e como o amigo acima disse, unir o util ao agradavel.
Última edição por TLOD; 03-10-2011 às 11:28.
Macchia Verde
Nao sei pq tanta gente falando que da vergonha de usar.
Eh uma promocao, como tantas outras.
Agora o cara que ganhou a dragon scale legs, nao vai usar ou vender pq ganhou em uma promocao parecida tbm? ¬¬ Me poupem.
Vou comprar minha pa tbm =D
Tem gente que compra CM Token.. E o treco vem com o nome da pessoa que recebeu, inclusive..
Fora o mercado de itens de fansite .. Tem tantos sendo passados de mão em mão.. Por mim deviam proibir vendas desse tipo de item (atualmente se é apenas 'desencorajado' a fazer isso)
E é tão dificil de entender que vc está pagando por um serviço, que é a premmy account, e não uma montaria..?
Se vc for parar para pensar bem, pq eles fizeram a oferta pra premmy de 6 meses e um ano?
Eles ganham mais dinheiro vendendo premmy de 1 e 3 meses, que são mais caras no fator custo beneficio (cada dia de premmy sai mais caro).
E otra, um cara que coloca premmy de 1 ano, fica esse 1 ano quase inteiro sem comprar mais premium time. Ou seja, de players desse tipo a CIP ganha dinheiro "raramente", quando eles precisam renovar a premium time.
Eu tenho (quase) certeza que maior fonte de renda deles são as subscriptions de um mês de PT... Eles poderiam ter oferecido a mount para essa forma de pagamento, colocando sei lá, 6 meses de tempo de subscription sem problemas (eu tinha e meu cartão estorou, quando foi ser renovda a premmy não entrou e com isso perdi a subscriptioon)
Última edição por Absolutista; 04-10-2011 às 01:32.
Go to the mirror!
Eu ganhei sem saber! rairaira
Só tinha mais dois dias de PA e pedi pra minha namorada renovar lá do trabalho.
Depois que fui ver que tava com a mount.
Legalzinho até o bicho! :]
Ilustrador
Limitations are only created by our mind.
Overcome the impossible and take off with the moment.
Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.
Parabens pela mount !!
Oque esse povo tem que entender, é que você nao comprou a "mount" e sim a premmium time. Isso é que nem aquelas promoção de mercado, compre 1 e leve 2. Compre tal coisa e ganhe outra. Eu nao pagaria 100 reais numa pt de 6 meses para ter uma mount. Mas ela realmente é linda. Gratz
a sla, 90% das pessoas que compraram a pt nao foi pela pt em si, é hipocrisia dizer que não foi pelo sdraptor. enfim, a montaria é legal? É, e gratz por ela.
pessoalmente? o dia em que EU gastar 90 reais por causa de 64 pixels vou ter que rever profundamente meus conceitos.