Bom tópico cara, com video e tal... parabéns
Tem q saber driblar os guards ai, pq senão toma waste desnecessário...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom tópico cara, com video e tal... parabéns
Tem q saber driblar os guards ai, pq senão toma waste desnecessário...

Precisa colocar mapa de como chegar ate la. Eu caco no labirinto desde 2004. Era bom quando dava 190 de xp cada dwarf guard, mas isso e pra old school.
bom bom, se bem q caça ai é meio instintivo da pra se dizer ja q quando se um dos unicos lugares q se é bom de caçar quando é novato e esta em carlin e kaz , mas enfim , eu faria um tutorial de como vender picolé e descolar 20 reais pra comprar uma pacc =I pra n ter q ir ai ja q geralmente tem botters e tal.
mas parebsn pelo tuto , se um dia eu perder a memoria e um amigo me falar q tibia é bome tc e eu começar do 0 vou ler e concerteza uparei horrores aiabraço!
kazz é o melhor lugar para knight caçar.. além da xp ser boa e dos loots dar uma boa grana, os dwarfs são forte contra fisico.. então além de ganhar xp e grana, a gente treina um pouquinho do skill hihihi...
o melhor ainda de kazz é que quando a gente fica de saco cheio de ver dwarfs na nossa frente, la tem os undeads e uns minos.. amoooo kazz *-*
parabens pelo tutorial, bem bacana)
Nem lembrava de ter feito esse tutorial.
Em relação ao caminho vou ver o que consigo fazer, pois não sou nada chegado em editar.
E sobre a hunt: realmente dwarf guards são 1 poquinho fortes à físico, mas se tiver skills bons eu nem gastei pots nessa hunt.E o lucro não é tão grande como as pessoas falam.
Amei o video. Porém as imagens que mostram o caminho não estão aparecendo.