Pois é Fragma, fazer oque né :S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pois é Fragma, fazer oque né :S
hahahaha! pior que isso é para arrebentar o enrugadinho da gente.. rs.
Mas o negócio é o seguinte: Larguei de mão esse tópico de tanta choradeira que estou vendo. A promoção é da CIP e ela faz como bem entender. Se ela achar que p.a de 1 mês merece e pa de 12 meses não, então blz.
Se a galera aqui do fórum usasse sua força de indignação para tentar melhorar o país, estaríamos num quebra pau 3x pior que a Grécia.
ps. espero que o boacompra tenha um daqueles ataques de hiperatividade e me entregue hj mesmo o gamecode, coisa que aconteceu outras vezes.
Última edição por Zafalkar; 30-09-2011 às 15:28.
#sixseaonsandamovie

COMO DESBLOQUEIA GAME CODE TEM COMO ALGUEM ME RESPONDE ISSO?
"...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."
It's only a game! Playing 4Fun : )

lol, supermercados não tem amostra gratis, e sim algumas marcas.
E dizer que este pensamento de 15 anos dura até o ano que vem, é um tanto quanto ofensivo, até porque eu já fiz curso de vendas, e sei muito bem como funciona o mercado.
@Edit
Não sou contra do que a Cip fez, até porque, é uma maneira deles lucrarem.
Última edição por Spykizin; 30-09-2011 às 15:14.
QUEM JOGA EM ROOKGAARD QUE NEM EU, VAI RECEBER A MONTARIA TAMBÉM?

Bem legal Cipsoft --'
Eu renovo minha P.A. de 360 dias sempre em janeiro, agora vou ter que renovar em Outubro só pra ganhar uma montaria? Nem se fosse o item mais raro do Tibia eu gastaria meu dinheiro suado por alguns pixels.

Para eu não precisar responder seu texto.
Sinta-se a vontade para re-ler o que foi dito pelo GrYllO.
Eu comprei à 2 meses e meio uma Premium Time de 180 dias.Postado originalmente por GrYllO
Já que eu quero esse Draptor que só pode ser obtido por esse meio que sabemos, vou ter que renovar minha premium time antes da hora e ficar praticamente um ano premium account.
É assim que as coisas funcionam.
Como a frase do GrYllO. Nunca se sabe.
Aew , falou bonito agora jovem, so q tpw assim.
1 º : Amostra grátis , eu esqueci de especifica , mas o sentido era esse mesmo.
2º Pensamente de 15 anos , me referindo a ser pensamento juvenil , coisa q parece q vc n tem mais .
Empresa como a cip so visa o lucro mesmo velho. Intao por isso q eu falo q n adianta brigar com uma empresa q tem esse pensamento ( a maioria das empresas sao assim).
Repetindo a pergunta.
Quem paga pelo boleto ganha a mouts mesmo assim?