Já votei, agora quero o capitulo rsrs.
Cya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Já votei, agora quero o capitulo rsrs.
Cya
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
Opa! Desculpe pela música!
E obrigado por estar aqui comentando na minha história! Eu fico muito honrado!
Estou lendo a sua história pra ver qual personagem vou roubar!
Pode deixar! Próximo Capítulo vai sair amanha!
Obrigado por ter votado! O próximo capítulo sai amanhã! Espero que você goste! (ps: Dei uma passadinha la no seu LT)
---------
Pessoal!
Obrigado a todos que votaram no Torneio! Quem não votou ainda dá tempo!
Esse torneio já está nas semifinais, mas quando ele acabar haverá outro e todos vão poder participar!
Bem, como eu disse, vou postar o próximo capítulo amanhã!!!
Mas pra dar um gostinho, vou falar o nome dele.
Spoiler: Título do Próximo Capítulo
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Poxa dan, obrigado pelo post no lt, pena que eu não estou atualizando ele agora :'(
Mais pretendo vooltar
Aguardo o capitulo, e parabéns por ter vencido dan.
Cya
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
antes de tudo peço desculpas ao danboy por ter demorado de ter lido a historia é que tavo doente.
boa historia rapaz continue assim, sua historia esta cada vez melhor, rookgard realmente tem muitos misterios, e Lignus e Dan presisam saber de todos !!!![]()
Inteligencia Artificial
Pessoal,
Como prometido, estou postando hoje o Capítulo 15!
Mas antes, os agradecimentos!
Enfim, segue o capítulo que conta com a participação de um usuário aqui da seção, e até leva o seu nome!Spoiler: Agradecimentos
Resumo: [Capítulo 14 - A Lenda da Espada] No capítulo anterior de Dan da Cidade de Carlin, os jovens foram para o Templo, contaram suas aventuras aos monges, ouviram a lenda da Espada da Fúria e, enfim, foram dormir.
Capítulo 15 - O Senhor das Botas
Quando Lignuns acordou, Suon e Fafnar já apareciam no céu e iluminavam o templo.
Assim, ele rapidamente foi despertar o seu amigo.
[Lignuns] - Dan, acorda! Já é manhã! Vamos lá encontrar o senhor das botas!
Dan abriu os olhos, se sentou e olhou de cara feia para o seu amigo. Na noite anterior, ele demorou muito para conseguir dormir, pensando na Espada da Fúria, por isso, o jovem ainda tinha muito sono e queria dormir por mais algumas horas.
Após alguns segundos, Dan se deu conta de uma coisa: desde que ele saiu de Carlin, aquela foi a primeira noite em que ele não teve o pesadelo com o homem de armadura vermelha, dessa vez, ele apenas sonhou com a lendária Espada da Fúria.
Naquele momento, ele começou a sorrir.
[Lignuns] - O que aconteceu?
[Dan] - Nada. Não aconteceu nada.
[Lignuns] - Então levanta ou vamos acabar ficando mais um dia sem calçados.
Não foi dessa vez que Dan decidiu compartilhar os seus pesadelos com Lignuns, ele queria contar, mas tinha vergonha e achava que ainda não era a hora. Ele ficou mais alguns segundos pensando na Espada da Fúria, até que concluiu, "se até hoje ninguém conseguiu essa espada, ela deve ser impossível de se obter, melhor eu me concentrar primeiro em pegar a Espada de Carlin". E então, ele começou a se arrumar.
Quando ficaram prontos, os jovens se despediram de Cipfried e saíram rumo ao centro de Rookgaard.
Ao chegarem, encontraram o local muito mais movimentado do que das outras vezes. Dezenas de aventureiros buscavam comprar equipamentos antes de partir e muitos outros tentavam vender as suas mercadorias.
[Dan] - Como vamos saber quem é o senhor das botas?
[Lignuns] - Procure alguém tentando vender calçados!
Eles ficaram algum tempo olhando para os lados, ouvindo as ofertas, mas não encontraram nada.
[Dan] - Acho que ele não veio para cá hoje. Ou talvez já tenha ido embora.
[Lignuns] - Talvez, mas eu tive outra ideia.
Lignuns começou a andar, e então, abordou um aventureiro desconhecido.
[Lignuns] - Olá! Eu vi que você possui ótimos calçados. Como você os conseguiu?
Dan reparou que aquele aventureiro realmente possuía os melhores calçados que ele já havia visto na ilha.
[Desconhecido] - Meus calçados? Ah, eu comprei eles com senhor das botas.
[Lignuns] - E você poderia me dizer se ele está aqui hoje?
[Desconhecido] - O senhor das botas? Claro que está! Olha ele ali.
O aventureiro apontou para um senhor que estava encostado em um canto, ele tinha uma barba branca e comprida, usava vestes pretas e estava escrevendo algo em um pergaminho.
Os jovens se despediram do aventureiro e correram na direção do sujeito de barba branca.
[Dan] - Olá! - disse ele, que em um ato contínuo, perguntou - Você é o senhor das botas?
O senhor parou de escrever, deu uma rápida olhada para os jovens e respondeu:
[Senhor das Botas] - Na verdade, eu sou apenas um sapateiro, mas alguns me chamam de senhor das botas. O que vocês desejam?
[Dan] - Nós precisamos de calçados.
O sapateiro então guardou seu pergaminho e sua pena, olhou com calma para os pés dos garotos e disse:
[Senhor das Botas] - É verdade, vocês não podem maltratar os seus pés dessa forma, mas me digam, que tipo de calçados vocês desejam?
[Dan] - Nós queremos os melhores calçados que se pode ter nessa ilha.
[Senhor das Botas] - Os melhores calçados? Bem, as melhores botas são feitas com pele de lobo. Infelizmente, eu passei no Tom antes de vir para cá, e ele não tinha nenhuma pele de lobo para me vender. Vocês teriam que pegar algumas para mim.
Lignuns estava se preparando para responder, mas Dan acabou falando primeiro.
[Dan] - Tudo bem, a gente consegue. E quanto custaria para você fazer os calçados?
[Senhor das Botas] - Deixe-me ver: eu preciso da pele de um lobo para fazer cada par de botas, então, vocês me trazem as peles de cinco lobos, e o faço dois pares de botas para vocês sem cobrar mais nada.
Novamente Lignuns pretendia falar alguma coisa, mas acabou desistindo e resolveu se calar. Então foi Dan que respondeu, certo de que seu amigo concordaria com ele.
[Dan] - Combinado! Nos vemos amanhã então!
[Senhor das Botas] - Até amanhã.
O sapateiro já tinha pegado novamente a sua pena e seu pergaminho e estava prestes a voltar a escrever, quando Dan o interrompeu.
[Dan] - Senhor, onde eu posso encontrar lobos aqui em Rookgaard?
[Senhor das Botas] - Isso eu não sei. Eu sou apenas um sapateiro, os aventureiros são vocês - disse ainda concentrado no pergaminho.
[Dan] - Tudo bem, desculpa o incomodo, e obrigado mesmo assim.
O senhor das botas sentiu um pouco de remorso por não dar atenção ao jovem, e assim, se virou para Dan e resolveu ajudá-lo.
[Senhor das Botas] - Pergunte ao Guarda da ponte norte, ele vai saber orientá-los.
[Dan] - Ah sim! Muito Obrigado senhor.
Logo que Dan se despediu, o senhor das botas voltou a escrever em seu pergaminho. Os jovens não sabiam, mas além de sapateiro, o senhor das botas é um ótimo escritor, e suas histórias são tão boas quanto os seus sapatos.
Após fazer o trato com o senhor das botas, Dan deu alguns passos na direção norte e se virou para falar com Lignuns, mas seu amigo não estava do seu lado. Ele não havia o seguido e estava bem atrás.
[Dan] - O que foi Lignuns? Vamos lá para a ponte norte! - disse andando em direção ao seu amigo.
[Lignuns] - Você não está pensando em fazer isso?
[Dan] - Isso o que? Ficou maluco Lignuns?
[Lignuns] - Em matar cinco lobos!
[Dan] - Lógico que estou! Você não ouviu o senhor das botas? Nós precisamos da pele de cinco lobos para ele fazer as botas! Você não lembra que o Canik disse para conseguirmos algum calçado?
[Lignuns] - Lógico que eu lembro, mas não acredito que você pretende fazer isso, Dan! Lobos são criaturas do bem! Fazem parte da natureza! Elas merecem viver tanto quanto nós, humanos! Você não pode matá-los apenas para conseguir botas!
[Dan] - Não só posso, como vou! Você não vem?
[Lignuns] - É obvio que não.
[Dan] - Mas eu preciso de você, Lignuns! - disse em tom de pedido - Vamos!
[Lignuns] - Sinto muito, Dan! Mas eu não vou!
Lignuns se virou e começou a andar em direção ao templo. Dan ficou algum tempo ali parado, perdido, pensando. Ele não sabia se deveria seguir seu amigo ou ir procurar os lobos. Por fim, ele decidiu ir pegar as peles, pois achava que Lignuns estava errado. Ele precisava se equipar para se tornar um feiticeiro, realizar os seus desejos e ainda encontrar o seu irmão.
------------------------------------------
Próximo:[Capítulo 16 - Rumo ao Norte]
Espero que tenham gostado desse capítulo! Apesar de parecer bobo, ele terá grandes consequencias nos capítulos seguintes!
E talvez, esse capítulo anime o sapateiro a continuar uma história que ele começou a muito tempo atrás: A Seção Roleplaying no Mundo Do Tibia
Última edição por Danboy; 30-04-2012 às 17:35. Razão: Trouxe para o final deste capítulo uma parte do que estava no início do Capítulo 16
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
historia irada !!! lobos vão ser dificeis para eles porque pelo menos no tibia eles andam e grupos de 2 pra cima. mais se ele lutar com os lobos com espirito de aventura (que ele tem de sobra) ele ganha sozinho
continue assim !!!![]()
Inteligencia Artificial
Olhe só, agora eles vão até os lobos buscar suas peles. Não gostei disso. Meus compatriotas não merecem esse fim!
Sim, eu incorporei ao personagem. Novamente esse Botas me põe na cabeça isso...
Estou brincando, rs. Enfim, se não me engano, essa é uma parte da Rookie Guard Quest, não seria?
Gostei da alusão ao Botas como um bom sapateiro quando escritor
Ótimo capitulo, Dan!
aeeeeee finalment saiu o novo capitulo =)))))))
apesar d ter gostado eu prefiro aqueles capitulos grandes com bastante luta =)
qria ver uma print du dan e do lignus red dnv kkk
e qunt a resposta do krinha q comento logo ali.. dizendo q os kra vai mata wolf em grupos d 2+, eu nao axo q precisa d tanta gente assim, semana passada qund qund voltei joga global eu matava wolf facim nu lvl 5 =)
e qunt ao torneio..eu sabia q o texto 1 era seu =) eu percebi pelo jeito d escrever, claro q nao tinha certeza , mais tinha minhas suspeitas kk. mas nao foi opr isso q votei no 1 eu realmente axei ele o melhor (sem qre desmerecer o outro texto q tbm tava mto bom ,e um pouco confuso como ja disse la ).
Esperando o Prox Capítulo![]()
O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte