Eai você curtio a Autumn Patch 2011?
Se você esta meio por fora, leia o resumo do tibiaBR!
[Autumn Patch 2011] Resumo
Eu simplesmente amei!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Eai você curtio a Autumn Patch 2011?
Se você esta meio por fora, leia o resumo do tibiaBR!
[Autumn Patch 2011] Resumo
Eu simplesmente amei!![]()
Última edição por Trigger; 27-09-2011 às 23:37.
Mais ou menos... um amigo estava reclamando de freeze aqui em Astera e do nada meu char kickou ... então estou meio assim pra sair me aventurando por ai.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891

Sim, estou curtindo.
To fazendo task de Stone Golem, só que não sei onde tem Stone Golem, um resp bom, alguém pode me ajudar?
ainda não consegui
os 3 bixos que fui tentar fazer task estavam cheios![]()
Gostei e nao gostei
Gostei pq veios novos achievements, esse negocio de boss e etc e as novas caves
Nao gostei pq ficou mais facil de se fazer os 100 pontos de task, uma pessoa por exemplo, no meu servidor, que deixava de bot na banuta durante 1 stamina, nao conseguia completar a task de serpent ou de hydra pra ganhar os 4 pontos
Agora, uma pessoa que deixa de bot na banuta, completa por stamina, as 3 task, medusa, serpent e hydra, sendo assim, fazendo aproximadamente 9 pontos por stamina enquanto antes, era 4 pontos por duas
Sendo assim, a quantidade de players fazendo demon oak aumentara absurdamente fazendo itens como demon legs e raibow shield se tornarem rares comuns, e herbicide um achievement que jaja se tornara comum tb
Fora o fato do dread doll que pra mim fooi o maior absurdo, transformaram o doll do bug em outro doll rare, e quem se aproveitou do bug saiu em vantagem
Mt loko
lixo faltava 20 pontos agora falta 40 pelo amor se eu soubesse nem ia comecar a fazer task
Não gostei, achei muito chato só focarem em tasks. Tá, eu sei, patchs trazem poucas novidades, mas esse em particular foi ainda menor. Só se focou nas coisas do Grizzly. Pra mim, esse negócio de task só incentiva e recompensa o powergaming, que foi justamente o que levou o Tibia pra esse buraco que vemos: competição desenfreada, comunidade de mal a pior e um pacotão enorme de cheaters. Mas como provavelmente sou um dos poucos que não gostam de tasks e caçar-caçar-caçar, minha opinião é minoria.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)