Eai você curtio a Autumn Patch 2011?
Se você esta meio por fora, leia o resumo do tibiaBR!
[Autumn Patch 2011] Resumo
Eu simplesmente amei!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Eai você curtio a Autumn Patch 2011?
Se você esta meio por fora, leia o resumo do tibiaBR!
[Autumn Patch 2011] Resumo
Eu simplesmente amei!![]()
Última edição por Trigger; 27-09-2011 às 23:37.
Mais ou menos... um amigo estava reclamando de freeze aqui em Astera e do nada meu char kickou ... então estou meio assim pra sair me aventurando por ai.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891

Sim, estou curtindo.
To fazendo task de Stone Golem, só que não sei onde tem Stone Golem, um resp bom, alguém pode me ajudar?
ainda não consegui
os 3 bixos que fui tentar fazer task estavam cheios![]()
Gostei e nao gostei
Gostei pq veios novos achievements, esse negocio de boss e etc e as novas caves
Nao gostei pq ficou mais facil de se fazer os 100 pontos de task, uma pessoa por exemplo, no meu servidor, que deixava de bot na banuta durante 1 stamina, nao conseguia completar a task de serpent ou de hydra pra ganhar os 4 pontos
Agora, uma pessoa que deixa de bot na banuta, completa por stamina, as 3 task, medusa, serpent e hydra, sendo assim, fazendo aproximadamente 9 pontos por stamina enquanto antes, era 4 pontos por duas
Sendo assim, a quantidade de players fazendo demon oak aumentara absurdamente fazendo itens como demon legs e raibow shield se tornarem rares comuns, e herbicide um achievement que jaja se tornara comum tb
Fora o fato do dread doll que pra mim fooi o maior absurdo, transformaram o doll do bug em outro doll rare, e quem se aproveitou do bug saiu em vantagem
Mt loko