Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Blood Herb... O q é??

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Blood Herb... O q é??

Entaum... A mt tempo q eu já vejo neguinho comprando blood herb... Vi um agora comprando uma por 1k... Aonde eu consigo isso e o q e pra q serve isso??? :confused:

C ya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa tavam pagando 1k? tpo eu acho q eh uma quest, eu peguei um desses qndo eu fui GS hunt com meu pai agente mato a GS e fico esperando o respawn, e lah tinha uma arvore e apareceu:You have found a blood herb, como eu naum sabia o valor do bagulho eu arranjei pro meu pai, mas a utilidade disso eu naum sei naum cara ,malz
    "Me chamam de otário porque eu fumo maconha, mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica"
    "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, sempre haverá guerra"

Bob Maley

"Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você"

William Shakespeare

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blood herb é simplesmente item raro
    porém só decoração..
    nada demais.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aiai .. tenho saudades das minhas 10 blood herbs =´(

Fotolog: www.flogao.com.br/hannibalz

ex-char: Simonodz (Calmera)
    História do Simonodz: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=76546

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff tem uma quest q vc prescisa entregar essa blood herb pruma pessoa e talz num eh item d decoração ndz. soh num vou dizer mais nd pq seria spoil intaum dxa quieto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bloodherb

Essa Planta que em português(portugal) ker dizer Planta carnivora(nao sei se no br usam a msma palavra) apanha-se numa arvore onde tem uma Giant Spider(nas swamps de venore) pode troca-la por uma Vassoura Voadora na bruxa wyda(pena que a vassoura nao voa, tem q ter uma licensa) nao digo onde tem a bruxa pq é spoil, eu prefiro a planta mesmo que so serve de decoraçao, nao vale a pena troca-la pela vassoura que até é igual akelas que lootam nas witchs, unica diferença é quando da look apareçe outra coisa.
    :bow_arrow

Permissões de Postagem