COÉ SEUS... VIADO!
E pras mulheres um beijo e um abraço.
Tava lá jogando um lolzinho, ai lembrei que eu também tenho que atualizar meu lt, porque atualizar um lifethread agrega tudo. Agrega ao seu char, ao seus equips, até protege sua integridade física.
Porque quando você joga tibia, você é só mais um, mas quando você tem um lt, você fica em evidencia.
Então. eu tinha bastante coisa pra colocar aqui, só que eu perdi a ss do lv 111, perdi a ss do loot da old widow que o Skoolyt jogou praga e caiu só 1 silk.
Começando com um Achievement por matar a old widow.
E com isso, avancei o ranking da Paw e Fur:
E uma imagem que eu ia postar faz um tempinho, que era do club 87:
E a do club 88... que eu perdi
E consegui salvar a ss do 112!
Também fui caçar com o Delícia de Leko bandido, que é o pior MS, o pior RP e um bronze no lol. Eternamente zuado, é nois leko!
E porque ele é bronze, a sorte foi de bronze tbm. Caiu só isso e 3 epees, o que não acho normal.
Spoiler:
Acabou que com mesmo a sorte de bronze dele deu lucro.
E eu atualizei a capa do lt, porfavor, vejam lá e falem o que acharam, o que precisa mudar. Valeu?
Spoiler: +Bonus lolzinho
League of Legends durante a madrugada é onde você encontra gente estranha, viados, trissexuais, aliens, zumbis, etc.
Ou eu fazendo Xerath suport (2/2/31)
Pelo menos eu ganhei, isso q importa. Ousadia, alegria todo dia
Spoiler: ~Le Respostas!
Postado originalmente por Nycolas Ribeiro
Coé veado tu postou isso?
Caralho que que meus pais vão pensar de mim agora.
Mancada isso.
Essas musiquinhas são uma poracaria, prontofalei kkkkkkk zuera.
ZOOOOM pra você também, seu viado!
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Como falei in game, essa att foi uma bosta
<3
Postado originalmente por Leo Balard
Cara como assim?Tem que ser um Att recheada.
#Atttaumaporcaria pronto falei.
Ambos (Leko e janey) vão se foderem.
Postado originalmente por Rhyko
Gratz, e termina essa task para ver se tira uma bait.
Bait? qq é bait? aeaheuaheaueaheuaehauehaueh
Postado originalmente por specail
Que isso Ny? Seus pais acompanham seu Life Thread? O.o
To sabendo dessa zueira ai não, q isso?
Postado originalmente por Veckina
Gratz pelos levels.
Fazer a task de GS em Malada é moleza. Em Yala seria legal se o pessoal respeitasse né?! Daria pra fazer de MB + GS, mas...
Até
Yalahar tem um botter caçando o dia inteiro, só é questão de tempo que a stamina dele acabe
E em malada tem um bot bugado faz 1 semana que só fica caindo no buraco e sobe, ai cai denovo auehaeuaheuaehaeuaheu
E falando em bot esses dias quase rodei um no alchemist quarter euheuheuhe
Lurei o andar inteiro em cima dele... não deu pra tirar ss pq tava com o Gadwin fechado...
Mas que foi foda foi, ele saiu vivo mas ficou com pouca vida, provavelmente deixei ele sem pot (o char começou a voltar pro dp) uhehueuheuheuheu
Tenho algumas coisas pra falar hoje, uma delas não envolve o Lifethread, só que antes... Musica!
Antes de falar sobre Tibia, quero falar sobre uma coisa que estava em minha mente nessa semana...
Bom, eu vejo a maioria dos Lt's aqui do forum. Confesso, algums são legais e etc, outros são maravilhosos, uns são diferentes e tal e essa diferença é que faz o lifethread se tornar algo, digamos, mais prazeiroso ao leitor, se é que tu me entende
Então eu pensei comigo mesmo aqui... Que tal eu trazer outros jogos para o LT? Também pensei: É um forum de tibia, as pessoas estão aqui pra ver tibia, então acho que não seria uma boa ideia. Ai fiquei nesse ping-pong de ideias por um tempo. O que eu queria fazer exatamente era um Roleplay de um jogo chamado Dark Souls, que foi um jogo que consumiu muito do meu tempo e é algo que eu gosto e amo jogar
Ai eu queria saber de vocês que acompanham o LT, vocês gostariam que eu fizesse esse Roleplay de Dark Souls ou não? Por favor, respondam com suas opiniões, e mesmo que você acompanha o lt e não comenta nada, por favor dê sua opinião também, é muito importante pra mim, valeu?
Alias, fiz até um bannerzinho pros roleplay
Spoiler:
Agora voltando com tibia, fiz algumas coisas nesse tempo ai como terminar as tasks de GS. Então, eu tinha feito 1 task antes só que vendi o loot dela junto com os loots de quando eu caçava dragon loucamente em yalahar então eu não calculei o lucro dela.
Depois de fazer a quest pra liberar malada, eu fiz as 2 tasks lá e deixei o loot das 2 tasks em Liberty Bay.
Eu acho que tive um tico de sorte nessas 2 ultimas tasks, dropou muita coisa!
E eu ainda não matei as 2 Old Widow que faltam, tomara que caia 2 Baits
Lembra que eu disse que perdi o 88 de club? achei
E hoje, nesse ano novo que delícia cara, acordei e entrei no tibia, tinha upado o Club 89:
Eu acho que o meu Eu bebado lembrou de colocar o char pra treinar off, uaheuaheaueheuea
Ai voltando pro dia 30 do ano passado ainda, tinha logado no tibia e:
Ai fui upar nos Wyrms, só alegria e ousadia quando...
Ai upei o level também:
E o lucro da hunt
Spoiler: ~Le Respostas
Postado originalmente por Bejji
Passando aqui pra agregar valor ao seu LT, machu kkk! Futuramente nós vamos ter hunts lucrativas, aguarde ... haha
Meu deus, é o Bejji
MELHOR DRUID DE HONERA
Postado originalmente por specail
Boa cara! Gz novamente pelos ups!
E falando em bot esses dias quase rodei um no alchemist quarter euheuheuhe
Lurei o andar inteiro em cima dele... não deu pra tirar ss pq tava com o Gadwin fechado...
Mas que foi foda foi, ele saiu vivo mas ficou com pouca vida, provavelmente deixei ele sem pot (o char começou a voltar pro dp) uhehueuheuheuheu
Não conseguir matar o bot não agrega nada.
0/10
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Caraio, esse leko tá em tudo que é lt
Tem uma ms e uma rp fodas, noss, esse manja -n
Gratz minha linda :>
E o loot da the old foi a volta da macumba que vc jogou na esmeralda da minha rp -'-
<33333333333
E VAI VIR NADA NA 2ª e 3ª ESMERALDA, SEU BRONZE!
Te amo leko <33333333333
Um feliz 2014 pra todos vocês, seus lindos e lindas
té mais!