Slipknot foi incríííveeeeeeeeeeeeeel!
Como eu não fui, cara?
Editado:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Slipknot foi incríííveeeeeeeeeeeeeel!
Como eu não fui, cara?
Editado:
Última edição por DanielTheBest666; 26-09-2011 às 10:23.
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Unica coisa boa de show de ontem: Ver o maior de minas sendo representado no palco pelo guitarrista do Motorhead.
Sem mais...
Fiquei assistindo Slipknot e Metallica com o PC desligado, pqp, Slip foi foda demais e Metallica foi fodastico também, queria muito ter ido nesse Rock in Rio...
É galera, minha mãe ficou puta e resolveu desligar o cabo da net AOIUENAIUEN'
Mas fiquem tranquilos, jamais iria perder... fiquei vendo na TV !
Slipknot foi o melhor show da noite.. meudeus !
Fiquei muito doido pulando em casa, dei até um mortal pra trás pela primeira vez na vida, tudo bem que bati meu braço e tá doendo ate agora... mas foi foda !
~HardLife
Pirei muito no Slipknot ontem.
Ta aí o show do Sepultura
PULEM DIRETO PARA OS 15:00
Show do ANGRA e TARJA (EDU CANTANDO MAL PRA CARALHO)
NO REPLY
Edu cantando mal ao vivo não é novidade nenhuma..
Melhor do que ouvir Whiplash tocada pelo Metallica é ouvir Whiplash tocada pelo Destruction.
É melhor do que a original, sendo que isso é quase impossível.
SOAD vai ser foda mesmo, eu sou muito fã do Serj Tankian, tanto da carreira dele no SOAD quanto solo, baita vocalista, acho que vai ser um showzasso e que, ao invés de colocar esse lixo de Guns pra encerrar, tinham que colocar SOAD
NO REPLY