Axl Rose com 49 anos parece o Leôncio e não canta mais porra nenhuma.
Dinho Ouro-Preto com 47 ainda canta que é uma barbaridade.
Flea com 48 é o maior baixista da atualidade.
Kiedis com 48 ainda consegue acertar as complicadas letras do Red Hot.
E você ainda paga uma grana preta pra assistir o Guns 'n' Roses?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Tem umas coisas que eu leio que só pode ser brincadeira. Por favor, ONDE que o show do SOAD foi bom? Eu coloquei a TV pra ligar e me acordar na hora do show. Vi umas 4 músicas e fiquei com muito sono e fui dormir. Show fraquíssimo, um dos piores do RiR. Só por fanatismo alguém poderia dizer que aquilo foi um show bom.
O destaque do show do Guns n' roses concerteza foram as melódias do instrumentos. Quem assistiu o show e gosta de música e de teória da música adorou o show. Tenho certeza. Solos em perfeitas harmonias, melódia brilhante, eu realmente queria ver um novo CD com essa formação (atual, e não a do Chinese Democracy).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Axl Rose com 49 anos parece o Leôncio e não canta mais porra nenhuma.
Dinho Ouro-Preto com 47 ainda canta que é uma barbaridade. Flea com 48 é o maior baixista da atualidade.
Kiedis com 48 ainda consegue acertar as complicadas letras do Red Hot.
E você ainda paga uma grana preta pra assistir o Guns 'n' Roses?
Mas o resto do que você falou é verdade, os fãs querem botar a culpa na idade.
Eu não devia nem colocar esta foto aqui porque ele não merece estar nesse local... mas
Mas o resto do que você falou é verdade, os fãs querem botar a culpa na idade.
Eu não devia nem colocar esta foto aqui porque ele não merece estar nesse local... mas
Se tem um melhor que o Flea, POR FAVOR ME APRESENTA @_@
Um que eu sei é o Entwhistle, mas ele tá debaixo de sete palmos.
E porra, colocar o Bruce na roda é forçar a barra.
Se tem um melhor que o Flea, POR FAVOR ME APRESENTA @_@
Um que eu sei é o Entwhistle, mas ele tá debaixo de sete palmos.
E porra, colocar o Bruce na roda é forçar a barra.
Malz pela demora, semana cheia de coisa.
Bem... eu sempre digo em posts sobre melhor de tal coisa e vou dizer aqui de novo que a avaliação técnica é a única forma de TENTAR julgar se alguém é melhor que outro em tal instrumento e mesmo assim acaba sendo impossível julgar o melhor pois a técnica se bifurca em vários segmentos.
Mas aí também pode entrar a questão de gosto musical que pode te fazer gostar mais de um músico do que do outro independente da técnica e é aí que entra o chamado feeling, que é a coisa mais pessoal que existe na música e as pessoas adoram generalizar como se o feeling passado por todo músico fosse interpretado da mesma forma por todo espectador, eu posso sentir(e sinto realmente) feeling extremo nesta música do Michael Angelo(mocinho de 55 anos):
E você pode achar apenas uma música sem graça mas isso não tira o fato de ser suprema tecnicamente. E é por isso que eu acho que se for pra comparar um músico com o outro o único quesito que nos sobra é a técnica e aí temos muitos baixistas mais técnicos do que o Flea, que eu chamo só pra sacanear a galera de o Slash do baixo, mas é só de brincadeira porque se pudesse ser traçado um paralelo eu diria que o Flea é muito mais baixista do que o Slash é guitarrista (tecnicamente falando é claro).
Como tu pediu pra eu te mostrar baixistas "melhores" que o Flea eu deixo aqui (na definição de melhor que eu já dei antes) entre os baixistas vivos e também entre os mais conhecidos nomes como:
Dave LaRue, Stuart Ham, John Myung, Victor Wooten e o mestre Billy Sheehan.
Vou terminar aqui rápido postando alguns poucos vídeos que eu sei de cabeça deles e também os mais conhecidos:
2 duelos marotos entre Steve Vai e o Sheehan
Duelo aqui deve começar lá pelos 02:30
Solinho de Dance of Eternity (incluso na Instrumedley)
Solinho de Metropolis
uma mais lenta dele:
Deixo aqui também um extra, com uma aula de slap do Tetsuo Sakurai em um dos melhores shows instrumentais que eu tenho o prazer de ter aqui em casa: