Curtir Curtir:  0
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 187

Tópico: [Autumn Patch 2011] Resumo

Registro
    27-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa keria saber onde é esse novo respawn de brimstone , fui procurar mas n achei G.G

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucas310596 Ver Post
    poxa keria saber onde é esse novo respawn de brimstone , fui procurar mas n achei G.G
    Sabe o caminho para os Lizard Chosen em Zao? Então, um pouquinho antes da primeira escada tem um buraco na parede de uma montanha.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Fala 'task' antes, espera a mensagem dele aparecer com os nomes dos monstros, copie o nome da carniphila e cola.

Então cara ja tentei isso daí tambem, mais o Grizzly continua a me contar a história da Tiguanda's Revenge e nada de me liberar a task

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse patch foi implementado o War Horse certo? Se sim, onde achá-lo? Já tenho os Sugar Oat's.

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rasunik
    mas esse que vc falou é do novo respawn? de muggy plains?=P

Publicidade:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucas310596 Ver Post
    Rasunik
    mas esse que vc falou é do novo respawn? de muggy plains?=P
    Sim, esse caminho dos chosen e muggy plains!

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tasks

Estou com uma pequena duvida, sou lvl 190 - 69 pontos de task atualizado dps do patch .. ja matei tiquanda/demobras dps do patch, entreguei uma task que tinha ganhei um boss point .. falei boss... disse q ia matar o boss da GS matei .. ai n consigo matar outros .. eu tenho q completar 100 pontos então para matar todos os boses de menor nivel ? pq eu pesso boss novamente o npc diz q tenho que terminar uma task para isso, penso eu q para matar todos os restantes tenho q ter 100 pontos .. sendo que ja ouvi que alguns conseguiram matar todos... quem souber da uma força ae. thanks
    Seja assim o fosso falar, sim ou não, pois o que passa disso tem procedência duvidosa!

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaindark Ver Post
    Estou com uma pequena duvida, sou lvl 190 - 69 pontos de task atualizado dps do patch .. ja matei tiquanda/demobras dps do patch, entreguei uma task que tinha ganhei um boss point .. falei boss... disse q ia matar o boss da GS matei .. ai n consigo matar outros .. eu tenho q completar 100 pontos então para matar todos os boses de menor nivel ? pq eu pesso boss novamente o npc diz q tenho que terminar uma task para isso, penso eu q para matar todos os restantes tenho q ter 100 pontos .. sendo que ja ouvi que alguns conseguiram matar todos... quem souber da uma força ae. thanks
    Consegui resolver meu problema no meu druidinha, agora estou com a mesma duvida do kaindark no meu char principal.

Pelo que eu etendi antes de sair o Patch, quem tivesse mais de 100 pontos e lvl 130+ era só completar uma unica task pra liberar pra matar todos os bosses de level mais baixo. Eu sou level 193 completei a Task dos Hellhounds fui matar um BOSS matei, quando fui pedir pra matar mais bosses, o Grizzly me pediu pra fazer mais tasks, eae?

Edit

Porra!!! Fui pesquisar mais um pouco pelo tibiawiki e vi uma coisa que achei muito nada a ver, que me fez entender o sistema!! Quer dizer que pra eu matar determinado BOSS eu tenho que completar uma task pra ganhar "boss point" só quer quer dizer que, mesmo os bichos mais fortes da o mesmo numero de points que bixos fracos como Tarantula??? Mais que merda cip ¬¬

Foi vacilo aí, acho que deveria variar a quantidade de pontos
    Última edição por Herodes von Dracula; 27-09-2011 às 15:54.

Registro
    12-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdão se isso ja foi perguntado, mas por exemplo, sou level 95 com 77 tasks points ( 154 atualizado ) li respostas às questões de outros e pelo q entendi continuarei Elite Hunter, mas poderei matar o Tiquanda's Revenge cujo ainda não matei?

Grato

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Sim, esse caminho dos chosen e muggy plains!
    então pra mim ir nesses brimstones vou precisar da wrath até a missao q libera pra ir razzachai?G.G

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 128
    Último Post: 11-10-2011, 11:08
  2. [Autumn Patch 2011] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 27-09-2011, 13:14
  3. [Autumn Patch 2011] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 26-09-2011, 01:02