poxa keria saber onde é esse novo respawn de brimstone , fui procurar mas n achei G.G
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

poxa keria saber onde é esse novo respawn de brimstone , fui procurar mas n achei G.G
Nesse patch foi implementado o War Horse certo? Se sim, onde achá-lo? Já tenho os Sugar Oat's.

Rasunik
mas esse que vc falou é do novo respawn? de muggy plains?=P
Estou com uma pequena duvida, sou lvl 190 - 69 pontos de task atualizado dps do patch .. ja matei tiquanda/demobras dps do patch, entreguei uma task que tinha ganhei um boss point .. falei boss... disse q ia matar o boss da GS matei .. ai n consigo matar outros .. eu tenho q completar 100 pontos então para matar todos os boses de menor nivel ? pq eu pesso boss novamente o npc diz q tenho que terminar uma task para isso, penso eu q para matar todos os restantes tenho q ter 100 pontos .. sendo que ja ouvi que alguns conseguiram matar todos... quem souber da uma força ae. thanks
Seja assim o fosso falar, sim ou não, pois o que passa disso tem procedência duvidosa!
Consegui resolver meu problema no meu druidinha, agora estou com a mesma duvida do kaindark no meu char principal.
Pelo que eu etendi antes de sair o Patch, quem tivesse mais de 100 pontos e lvl 130+ era só completar uma unica task pra liberar pra matar todos os bosses de level mais baixo. Eu sou level 193 completei a Task dos Hellhounds fui matar um BOSS matei, quando fui pedir pra matar mais bosses, o Grizzly me pediu pra fazer mais tasks, eae?
Porra!!! Fui pesquisar mais um pouco pelo tibiawiki e vi uma coisa que achei muito nada a ver, que me fez entender o sistema!! Quer dizer que pra eu matar determinado BOSS eu tenho que completar uma task pra ganhar "boss point" só quer quer dizer que, mesmo os bichos mais fortes da o mesmo numero de points que bixos fracos como Tarantula??? Mais que merda cip ¬¬
Foi vacilo aí, acho que deveria variar a quantidade de pontos
Última edição por Herodes von Dracula; 27-09-2011 às 15:54.

Perdão se isso ja foi perguntado, mas por exemplo, sou level 95 com 77 tasks points ( 154 atualizado ) li respostas às questões de outros e pelo q entendi continuarei Elite Hunter, mas poderei matar o Tiquanda's Revenge cujo ainda não matei?
Grato