Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Como você imagina os Ruthless Seven?

Registro
    21-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como você imagina os Ruthless Seven?

Fala galera,
    Hoje estou propondo a vocês imaginarem como seriam essas diabolicas criaturas que desafiaram todos os palyers..

Será que a cip vai libera-los? Como eles serão? Força de ataque?

Em meu ver creio que a cip nunca os liberará pois são míticos e acima de sua força há apenas os deuses, mas não custa nada imaginar.

E aí? Agora é com vocês!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Winning

Banido 1 mês por dar a trollada mais épica do mundo no moderador: Veja aqui
    !

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim?

Soltava qualquer um deles num test-server e eles deveriam matar tudo na tela com uma magia, sem exceções e firulas.

Até onde sei, os Ruthless Seven só não são mais fortes que os deuses e semi-deuses tibianos.

Enfim, eles deveriam ser imortais e nenhum grupo de humanos deveria ser capaz de causar o mínimo dano neles ou de se aproximar.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disse o Dome Fu , deveriam ser mesmo imortais.

Poderia ter uma quest que envolvia talvez um membro da Ruthless , mas sem chance de você matar ele , somente correr.

Eu imagino que eles são mega fortes , porque a CIP está vendo como os players matam facil os bosses , entao acho que os Ruthless será algo fora do comun , algo muito forte mesmo.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim, já vi de perto a força de 3 dos Ruthless. Infernatil, Verminor e Apocalypse.

E digo, eles são muito fortes. O Infernatil e o Verminor vi em um test server bem antigo, e quase não levaram danos, o Verminor tinha uma bombinha de poison que hitava 1500 (hit muito forte pra época), e todos ficaram com medo dele.
    Infernatil o que ele fazia era hitar fire, 600~1000 constantemente, assim ninguém conseguia se curar tão rápido.

O Apocalypse vi em um test server mais atual, e ele estava já com uma 'roupa' diferente da de Demon de antigamente, e foi o tempo deu soltar uma sd e levar um hs brutal xD

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, acho que nem a Cipsoft tem informações ou opinião formada sobre essas criaturas.
    Acredito que num futuro longo elas vão ser implantada com boss final do Tibia, e assim o jogo acabando. Tibia não vai durar para sempre, infelizmente. Tudo acaba

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só reuni um time bom e mata tudo.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que deveria ser algo com a msm força de Ghazbaran
    Mas com life infinita... ou que podesse matar, mas que seria tao dificil que o pessoal nem tentasse. Mas os bixo nao poderia dar itens "impossiveis", porque do jeito que tibia ta evoluindo, quando esses bixos vierem, vai ter lvl 700 ja...
    Resumindo, teria que ser absurdamente forte, e com life infinita
    Ou forte o suficiente para que o pessoal nem tente matar, e se fosse feito tao proesa, nada de loot como hornet helmet, golden helmet e afins...
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro quando o Apocalypse foi summonado no jogo.

Hahaha, não sobrou uma viva alma na frente dele.
    Nem os TOPs que estavam no test server conseguiam ficar perto dele.

Acho que tinha que colocar um ou dois do Ruthless Seven no jogo.
    Só pra sentir a potencia das criaturas.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinham que colocar os 7 bosses no jogo, tá muito fácil acabar com os bosses atuais.

Tópicos Similares

1. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  2. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  3. Contra PK's
    Por gersonnx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4