tava tudo indo bem até...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tava tudo indo bem até...

SAUHSAHUASHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAHUASHUSAHUSAUHSAHUSA UHSAHUASHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAHUASHUSAHUSAUHSAHUSAUH SAHUASHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAHUASHUSAHUSAUHSAHUSAUHSA HUASHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAHUASHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAHU ASHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAHUASHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAHUAS HUSAHUSAUHSAHUSAUHSAHUASHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAHUASHU SAHUSAUHSAHUSAUHSAHUASHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAHUASHUSA HUSAUHSAHUSAUHSAHUASHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAHUASHUSAHU SAUHSAHUSAUHSAHUASHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAHUASHUSAHUSA UHSAHUSAUHSAHUASHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAHUASHUSAHUSAUH SAHUSAUHSAHUASHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAHUASHUSAHUSAUHSA HUSAUHSAHUASHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAHUASHUSAHUSAUHSAHU SAUHSAHUASHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAHUASHUSAHUSAUHSAHU
o cara dando mó sermão bonito, e dps isso.
LOL
chorei de rir aqui mano
AUeAHUEhuaEhuaehhuaeuhaehuae
estilo Donkey Kong
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Porra, já tava ficando até emocionado com o discurso do cara.
Caramba, ri demais huahua
Nossa... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... M I J E I !
KONGRA!
0:33 melhor parte do vídeo.
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Qual o nome deste Reality Show? Onde estava sendo exibido? Que loira era aquela?
Já tinha visto. Quando li o título do tópico já me veio na cabeça esse vídeo. Não poderia ser diferente. Que presepada da porra.
LOOOOOOOOOOOOL
to me cagando de rir
ÇSIAOHASUIOH
É um reality show grego, e ele fez essa coisa ridícula de propósito, pq sabia que iria ser eliminado.