A Saah é quase uma santa mesmo
bora por p.a nesse char ai e upar hein, nao deixa o lt morrer![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

A Saah é quase uma santa mesmo
bora por p.a nesse char ai e upar hein, nao deixa o lt morrer![]()
Voce parece ter futuro,
![]()
Living the lifestyle
Opa, parabéns pelos avanços, a saah é uma pessoa maravilhosa mesmo, tem um coração muito bom ela, se você tiver dúvidas, não hesite em pergunta-las aqui no seu lt ou em varios topicos de duvidas do forum, se quiser você pode entrar aqui ó:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=373413 existem varios tutoriais muito bem feitos de hunts para sorcerers, aposto que lhe ajudará muito, boa sorte!
[userbar]35/660000/990000/0/Manticcore.png[/userbar]

que isso gente ^^'
Então vi que você anda começando bem, já sabe que um bom sorcerer precisa ter um bom ml.
Não se preocupe em perguntar o que tiver duvida, o burro finge que sabe quando não sabe, o sábio pergunta quando não sabe para aprender e não cometer erros.
Quero ver isso ai pegando lv 100, 200 e por ai vai viu.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Meus parabéns pelo ótimo começo!
Honera é um server muito bom comparado aos demais, tem muita gente bacana disposta a ajudar, conversar, trocar experiências.
E você ganhou a amizade de uma MS incrível, que com certeza tem muita coisa a ensinar.
Também estou me aventurando por Honera, nos vemos in-game com certeza.
Boa sorte em sua jornada, estarei acompanhando!
A persistência faz a excelência!
L & G <3

Pode deixar que pegarei nivel 100 e postarei aqui!
mesmo que demore muito
Obrigado suriah, tambem estou acompanhando seu LT!
---------------------------
Atualização de hoje!
Bom como alguns ja sabem sou lerdo pra upa então ainda estou no 13
Niveis 11~13 - ML 5~8
Por hora e só galera, mais tarde tem mais atualização![]()

Bom galera dei uma melhorada na primeira pagina para novos visitantes ao meu lt não terem que procurar pagina por pagina por atualizações! deem uma olhadinha![]()