Ta ai minha primeira postagem no forum, espero que gostem![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ta ai minha primeira postagem no forum, espero que gostem![]()
Olá Grinder, bem vindo o/, achei legal o seu traço ali, deixou a aparencia do druid bem maligna u.u, se fosse encarar pessoalmente realmente daria medo huehue, fez umas sombras legais, mas o moço ali me deu a impressão que está com as pernas curtas e o quadril um pouco largo, alguns errinhos de anatomia, mas está rico em detalhes ^^, enfim nada que não possa ser reparado em desenhos futuros ^^, mas acho que como primeiro desenho está muito legal, de 0 a 10, daria 8,5 (dae assim fica melhor pra gente buscar uma evolução huehue) parabens e continue postando (aaa mais uma coisa, impressão minha ou ele tá usando oculos de sol? -.-'?)
meio nada a ver se for óculos de sol...
gostei bastante do estilo, realmente macabro...
vários erros de anatomia, não se passaria por um humano: pernas curtas e separadas demais, talvez braços muito finos em relação às pernas, tronco pequeno, ombros tbm parecendo pequenos comparados à barriga, pés mto grandes e cabeça muito grande para o resto...
gostei mto do sombreamento, acho q podia ter dado uma pintada nas roupas (não colorindo, um cinza fraco mesmo ficava bom)
poste seus próximos desenhos para podermos ver a sua evolução!
![]()
"And it's hard to hold a candle
In the cold November rain"
Criticas construtivas são sempre bem-vindas, esse desenho foi fruto da minha exaltação ao encontrar uma caneta 0,6 de pena *-*, nem me importei muito com a anatomia em si, estava mais atencioso com os detalhes (que eu só consigo obter com naquin) mas é isso, vou continuar postando meus desenhos, de agora em diante (ja que a exaltação da caneta nova passou) vou prestar mais atenção no desenho ^^
obs¹ acabou respingando tinta na parte da face, dai pra não estragar o desenho todo eu inventei de por o óculos de sol :'(
Grinder...
muito bom cara..
se você visse meu primeiro desenho postado aqui, iria ficar se achando agora kkk
o nivel do seu trabalho é muito bom, gosto desse estilo PB (preto e branco).
ficou meio dark isso deu um toque diferente... anatomicamente está um pouco curto, mais que se dane ta muito bom...
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Oloco, cara! Seja bem vindo e poste mais!
Nosssa, esse é outfit de druid mais legal que eu já vi, sim, claro, tem aqueles erros de proporção, mas a estética tá muito loka!
Bom, ao invés de por um óculos de sol, então, você poderia ter feiro um sombra, tipo efeitos de mangá.
É, também pensei num formato mais "olho" para as sombras da cara disfarçarem o borrão.
Sei como é a empolgação! Uma vez pequei um bico de pena pra desenhar direto com nanquim líquido e fiz um desenho todo errado, mas que foi muito divertido e com detalhes fininhos.
Os seus, a propósito, ficaram ótimos, adorei o detalhamento e por isso está de parabéns!
A anatomia... é, pegou e na próxima você já disse que prestará atenção, então só sobram minhas boas-vindas pra você! Senti estilo, quero ver isso fluir. =)
s=D|--<
Eu tinha em mente que os druidas eram bonzinhos e agora to com medo HHhhhaaa eu quero a minha mãe muito bom parabéns , O Druida das trevas , deus me livre encontra ele nas esquinas de thais a meia noite.
É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I
Já eu tive a ideia de que ele é mó da paz, escuta um reggae, reprovou algumas vezes na escola de druidas.
---
Ainda não sei se é um óculos ou é uma sombra ali nos olhos, mas mesmo se forem óculos, não vai ser difícil de aceitar, tem tanta coisa maluca no universo tibiano :}
E se for um óculos (to em duvida de como é óculos no plural D8) vai reforçar minha ideia do reggero \o/
Gostei bastante.
Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/
"And it's hard to hold a candle
In the cold November rain"