Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: [DRUID] ADDon modificado

Registro
    15-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking [DRUID] ADDon modificado

Ta ai minha primeira postagem no forum, espero que gostem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Grinder, bem vindo o/, achei legal o seu traço ali, deixou a aparencia do druid bem maligna u.u, se fosse encarar pessoalmente realmente daria medo huehue, fez umas sombras legais, mas o moço ali me deu a impressão que está com as pernas curtas e o quadril um pouco largo, alguns errinhos de anatomia, mas está rico em detalhes ^^, enfim nada que não possa ser reparado em desenhos futuros ^^, mas acho que como primeiro desenho está muito legal, de 0 a 10, daria 8,5 (dae assim fica melhor pra gente buscar uma evolução huehue) parabens e continue postando (aaa mais uma coisa, impressão minha ou ele tá usando oculos de sol? -.-'?)

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meio nada a ver se for óculos de sol...

gostei bastante do estilo, realmente macabro...

vários erros de anatomia, não se passaria por um humano: pernas curtas e separadas demais, talvez braços muito finos em relação às pernas, tronco pequeno, ombros tbm parecendo pequenos comparados à barriga, pés mto grandes e cabeça muito grande para o resto...

gostei mto do sombreamento, acho q podia ter dado uma pintada nas roupas (não colorindo, um cinza fraco mesmo ficava bom)

poste seus próximos desenhos para podermos ver a sua evolução!

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criticas construtivas são sempre bem-vindas , esse desenho foi fruto da minha exaltação ao encontrar uma caneta 0,6 de pena *-*, nem me importei muito com a anatomia em si, estava mais atencioso com os detalhes (que eu só consigo obter com naquin) mas é isso, vou continuar postando meus desenhos, de agora em diante (ja que a exaltação da caneta nova passou) vou prestar mais atenção no desenho ^^
    obs¹ acabou respingando tinta na parte da face, dai pra não estragar o desenho todo eu inventei de por o óculos de sol :'(

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grinder...

muito bom cara..

se você visse meu primeiro desenho postado aqui, iria ficar se achando agora kkk

o nivel do seu trabalho é muito bom, gosto desse estilo PB (preto e branco).

ficou meio dark isso deu um toque diferente... anatomicamente está um pouco curto, mais que se dane ta muito bom...

Publicidade:

" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oloco, cara! Seja bem vindo e poste mais!

Nosssa, esse é outfit de druid mais legal que eu já vi, sim, claro, tem aqueles erros de proporção, mas a estética tá muito loka!

Bom, ao invés de por um óculos de sol, então, você poderia ter feiro um sombra, tipo efeitos de mangá.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, também pensei num formato mais "olho" para as sombras da cara disfarçarem o borrão.

Sei como é a empolgação! Uma vez pequei um bico de pena pra desenhar direto com nanquim líquido e fiz um desenho todo errado, mas que foi muito divertido e com detalhes fininhos.
    Os seus, a propósito, ficaram ótimos, adorei o detalhamento e por isso está de parabéns!

A anatomia... é, pegou e na próxima você já disse que prestará atenção, então só sobram minhas boas-vindas pra você! Senti estilo, quero ver isso fluir. =)

s=D|--<
    q.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha em mente que os druidas eram bonzinhos e agora to com medo HHhhhaaa eu quero a minha mãe muito bom parabéns , O Druida das trevas , deus me livre encontra ele nas esquinas de thais a meia noite.
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por masteress Ver Post
    Eu tinha em mente que os druidas eram bonzinhos e agora to com medo HHhhhaaa eu quero a minha mãe
    Já eu tive a ideia de que ele é mó da paz, escuta um reggae, reprovou algumas vezes na escola de druidas.

---
    Ainda não sei se é um óculos ou é uma sombra ali nos olhos, mas mesmo se forem óculos, não vai ser difícil de aceitar, tem tanta coisa maluca no universo tibiano :}

E se for um óculos (to em duvida de como é óculos no plural D8) vai reforçar minha ideia do reggero \o/

Gostei bastante.
    Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cast Ver Post
    E se for um óculos (to em duvida de como é óculos no plural D8) vai reforçar minha ideia do reggero \o/
    bom, na verdade óculos já é plural, cada lente é um "óculo" (não tenho absoluta certeza disso na verdade)

então acho q seria... "uns óculos"??? meio estranho...

Publicidade:

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Tópicos Similares

1. Como juntar um addon de um outfit a outro
    Por Dragon Didra no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 18-07-2011, 07:04
  2. 3º addon - Addon Coletivo e/ou Personalizados.
    Por Rydo Darius no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 29-01-2011, 10:33
  3. Benefícios por Outfits
    Por Martiny no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 57
    Último Post: 09-12-2009, 12:29
  4. 3º Addon, novos items, outfits, skill...
    Por Sonofaman no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 12-08-2009, 12:14
  5. Respostas: 59
    Último Post: 08-07-2009, 10:05

Permissões de Postagem