tenho sugar oat... e agora? aonde q tao os cavalinhos pra mim domar eles?
vlw!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tenho sugar oat... e agora? aonde q tao os cavalinhos pra mim domar eles?
vlw!
Eles ficam no estábulo nos arredores de Thais.
Mas, você terá que esperar rolar o evento (Raid), aí eles poderam sair do estábulo, e você iniciar suas tentativas de domar um, mais logo aviso, leve muitos sugar ot (100+), não é fácil domar um, gastei mais de 150 e não consegui. Boa sorte!
Última edição por Onii; 21-07-2011 às 15:47.
Espere por avisos de Raid.
ou tente fica andando ali pelo estabulo em thais
Só o cinza escuro pode ser Domado. ou o Fire Horse.
Fire Horse?
Sim Sim
aquele cavalo preto com cabelo de fogo
Até onde eu sei nenhum jogador possue um ainda, então não sei nem se é possivel domar algum.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

1. Ao redor de Carlin não tem cavalos.
2. A história do cavalo cinza é mentira, já tentei várias vezes usar o item nele, o próprio jogo avisa que não se pode roubar os cavalos do cara.
-
Deve ser outro tipo de cavalo, com o nome diferente de "Horse". Talvez "Wild Horse" ou algo parecido.
E também acho que não aparece quando os cavalos fogem, pois o evento dura o dia todo, já aconteceu em vários mundos e não tivemos notícia de ninguém que o domou.
Talvez um cavalo que permaneça fora do estábulo por um tempo 'x' se torne um Wild Horse? Vai saber
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Eu, junto com alguns amigos formamos um time para tentar domar algum, gastamos vários sugar ot e não conseguimos nada, absolutamente nada. Estou começando a achar que é quase impossível.