Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 80

Tópico: Big Brother Off Topic! - Inscricoes

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to na area, c derruba eh penalti (velha bagarai nao?)

enton...

qro participar pq tenho alguns fãs
    c eu nao entra vo torce pra um deles q entra
    xD

qro fazer tbm uma indicacao...
    pra quem participa do chat sabe d quem estou falando

Luiza_Guta
    nao seu qual eh o user dela no forum.
    ela tah off no msn pra eu perguntar
    mas tah ai...
    2 indicacoes pra brincar nesse joguinho

ps: c nao me escolherem eu posso fazer parte da ekipe
    ps²: c nao me escolherem e nao me chamarem pra fazer parte da ekipe eu posso ser akeles super fãs megalomaniacos
    xD

flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL gostei...tbm gostaria de participa...ce n der vai ce mt rox fica acompanhando XD

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu quero participar pq eu sou ganancioso, provocador de briga e arrogante e isso da audiencia
    so chutado de primeira

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os galans melhorem tirar o cavalinho da chuva.
    ja viram quantas garotas se cadastraram po bb?
    <editado>

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero participar porque eu quero ter 15 min de fama !

Publicidade:

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    os galans melhorem tirar o cavalinho da chuva.
    ja viram quantas garotas se cadastraram po bb?
    Nenhuma? :confused:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de sugerir que o BBB do Off seja feito em junho, que é um período em que uma grande parcela do pessoal está de férias. Bem, fica só como sugestão, mas acredito que se fossem assim, facilitaria um bocado a participação assídua dos inscritos. Achei interessante a proposta, então vou me inscrever:

Nick: Nobre

Descrição: Um sujeito defensor das causas justas e boas. Possui um grande coração e protege a todos que julga serem dignas de sua proteção e confiança. Muito sério e refinado, utiliza-se de tais qualidades no intuito de mostrar-se um sujeito culto, cavalheirista e nobre. Apesar da pouca idade, demonstra ser um sujeito de cabeça formada e decidida. Odeia e repudia toda forma de injustiça e maldade, combatendo-o até as últimas instâncias. Apesar de ser um sujeito de princípios deterministas e calcados, se mostra brincalhão e companheirista com aqueles fidedignos aos seus ideais.

Bem, tinha mais coisa para dizer, mas acho que basta :o . E aproveitando a deixa, gostaria que o pessoal deixasse sua descrição de acordo com a da RL, da mais emoção ao jogo. Sejam espontâneos nesse aspecto (dentro do jogo aí é você que decide ).
    Última edição por Nobre Valente; 20-06-2005 às 23:24.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou:K-7
    Estou no forum desde:22-05-05
    Frenquencia no forúm:praticamente todo dia...
    Ato no forum cmo: Designer da All Factory
    Queria participar do BBOT pq: eu quero ter experiencias novas e nunca participei de nenhum de forum e nem do real (DÃH),e tp deve ser bem ingraçado essas provas xDDDD~~~...
    Espero participar pois ja disse q queria bem cedo xD

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Gostaria de sugerir que o BBB do Off seja feito em junho, que é um período em que uma grande parcela do pessoal está de férias. Bem, fica só como sugestão, mas acredito que se fossem assim, facilitaria um bocado a participação assídua dos inscritos. Achei interessante a proposta, então vou me inscrever:

Nick: Nobre

Descrição: Um sujeito defensor das causas justas e boas. Possui um grande coração e protege a todos que julga serem dignas de sua proteção e confiança. Muito sério e refinado, utiliza-se de tais qualidades no intuito de mostrar-se um sujeito culto, cavalheirista e nobre. Apesar da pouca idade, demonstra ser um sujeito de cabeça formada e decidida. Odeia e repudia toda forma de injustiça e maldade, combatendo-o até as últimas instâncias. Apesar de ser um sujeito de princípios deterministas e calcados, se mostra um sujeito brincalhão e companheirista com aqueles fidedignos aos seus ideais.

Bem, tinha mais coisa para dizer, mas acho que basta :o . E aproveitando a deixa, gostaria que o pessoal deixasse sua descrição de acordo com a da RL, da mais emoção ao jogo. Sejam espontâneos nesse aspecto (dentro do jogo aí é você que decide ).
    O BBOT nao eh pra agora, agora, mas nao pode ficar pra tao tarde que eu vou fazer minhas provas do vestibular >.<

E todos os que forem aprovados terao obrigatoriamente que postar uma ficha seguindo um modelo, eh de lah que a equipe vai tirar toda a base...

Mas vlw pelas sugestoes ;D

Continuem se inscrevendo, jah tah quase acabando!
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Nobre Valente]Gostaria de sugerir que o BBB do Off seja feito em junho, que é um período em que uma grande parcela do pessoal está de férias. Bem, fica só como sugestão, mas acredito que se fossem assim, facilitaria um bocado a participação assídua dos inscritos. Achei interessante a proposta, então vou me inscrever:
    [QUOTE/]

e tb viajando para longe

Publicidade:

Última edição por wingsilver; 15-06-2005 às 13:14.
    <editado>

Permissões de Postagem