Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Tibia: Vício & Bot

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

6° Grau: Aqui você deixa de visitar seus pais, furta para investir no jogo, todo o momento que tiver oportunidade passa a mão nas coisas dos outros
    Que coisa mais exagerada. Quer dizer que se eu ficar viciado em Tibia eu corro risco de virar um fora da lei? que eu começo a roubar meus pais pra me sustentar no jogo? entendam uma coisa, por favor: se uma pessoa começa a fazer esse tipo de coisa, é porque ela já tinha algum problema.

Também vamos deixar claro que não existe um conceito universal do que é DIVERSÃO. A maior graça de jogos online com interação entre jogadores é a COMPETIÇÃO, depois a COOPERATIVIDADE. Se Tibia fosse um jogo Offline, ninguém usaria bot. E se Tibia tivesse que depender do RPG pra viver, o jogo ficaria com uns 2 mil jogadores online, e uns dois meses depois não teria mais ninguém. Por quê? porque isso enjoa. Pra mim, é o RPG que está inserido em um jogo de competição, mas parece que alguns jogadores vivem uma mera ilusão de que tudo deveria girar em torno do RPG. E sim, é possível jogar competindo sem se viciar.

E, não, não adianta tentar isolar a culpa dos bots apenas nos jogadores que o usam dizendo "é porque eles não têm bom senso". Eles precisam ser punidos de acordo com as regras do jogo. A CipSoft tem que baní-los. A culpa não é apenas dos jogadores.

Mande esse texto a todos os jogadores que usam bot. Aposto 6kk que nem 2 jogadores vão parar de usar. Dá pra fazer praticamente uma analogia com as pessoas que fumam. Atrás de cada caixa de cigarro tem um aviso do Ministério da Saúde, onde é mostrado inúmeros problemas causados pelo uso do cigarro. Agora, acham que alguém para de fumar depois de ler aquilo? porra nenhuma. Assim como ninguém para de fumar, ninguém para de usar bot.

Se você quer lutar contra os botters, mande um e-mail à CipSoft pedindo pra eles fazerem alguma coisa.
    Última edição por Jose Cuervo; 10-09-2011 às 08:29.

Tópicos Similares

1. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  4. Respostas: 21