Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: [RESOLVIDO] Erro No Tibia

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Gryfo,

pelo código de erro, posso tranquilizá-lo afirmando que o problema, tem pouquíssimas chances de estar relacionado com a queima do dispositivo de vídeo.

SiSGRV.dll
    Esse arquivo, é claramente uma dll do seu driver de vídeo, que está corrompida. O problema pode ser facilmente resolvido seguindo o [Tutorial] Instalação e atualização de drivers presente no nosso Índice de Suporte.

Caso o tutorial não gere frutos, tentaremos realizar o procedimento manualmente, mas, em primeiro momento, por gentileza, siga o tutorial e abandone qualquer outro fórum/tópico sobre o mesmo assunto, para que não haja interferência entre uma metodologia e outra.

Por hora, fico aguardando o pronunciamento, torcendo por resultados, !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 03-09-2011 às 12:42.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Oi Gryfo,

pelo código de erro, posso tranquilizá-lo afirmando que o problema, tem pouquíssimas chances de estar relacionado com a queima do dispositivo de vídeo.

Esse arquivo, é claramente uma dll do seu driver de vídeo, que está corrompida. O problema pode ser facilmente resolvido seguindo o [Tutorial] Instalação e atualização de drivers presente no nosso Índice de Suporte.

Caso o tutorial não gere frutos, tentaremos realizar o procedimento manualmente, mas, em primeiro momento, por gentileza, siga o tutorial e abandone qualquer outro fórum/tópico sobre o mesmo assunto, para que não haja interferência entre uma metodologia e outra.

Por hora, fico aguardando o pronunciamento, torcendo por resultados, !
    fiz o que explicou no topic, e realmente funciono, obrigado DDD
    entrei no tibia aqui, não deu o erro D vlw cara
    eu tinha instalado um driver de video, no site da Nvidia, mas não tinha funcionado, ai baixei um que estava no tutorial e acho que funciono
    obrigadão \õ/

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Gryfo,

fico feliz que tenha solucionado o seu problema. Com isso em mente, não vejo necessidades do tópico continuar aberto, visto que, o problema foi [RESOLVIDO].

Pedirei à moderação que feche o tópico, e, caso hajam dúvidas futuras, não hesite em contatar-me, tanto aqui na seção de suporte, quanto por intermédio de mensagens privadas.

Por hora, os melhores votos de sorte, e, até o próximo contato, !
    Última edição por Serafan; 03-09-2011 às 12:41.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico resolvido!

Tópico fechado
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. [RESOLVIDO] Erro Horrível no Tibia
    Por Antinuubs no fórum Suporte Geral